BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 2070/2000 Fase II - Alstom
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
gospelrafa. Desculpe dizer isto, mas essas suas fotos que você postou aqui, estão bem parecidas (para não dizer exatamente iguais), com duas que o meu colega Rafael Asquini, tirou em 09/08/2008, na estação de Presidente Altino.
Por isso eu de dou uma dica: Sempre que for postar fotos que não forem de sua própria autoria, procure sempre mencionar o autor das mesmas, para que problemas maiores sejam evitados, em virtude de casos de roubo de fotos na internet, onde pessoas acabam copiando fotos de outros sites e colocam em fotolog's, blogs, ou coisa do gênero, mas porém ocultando o nome do verdadeiro autor, ou simplesmente apagando os créditos e colocando outro nome por cima, como se fosse a própria pessoa que as estivesse postando.
Faço essa alerta, pois conheço vários colegas, que passaram por esse problema e tomaram essa medida de colocar o nome nas fotos para evitar esse tipo de contratempo.
Por isso eu de dou uma dica: Sempre que for postar fotos que não forem de sua própria autoria, procure sempre mencionar o autor das mesmas, para que problemas maiores sejam evitados, em virtude de casos de roubo de fotos na internet, onde pessoas acabam copiando fotos de outros sites e colocam em fotolog's, blogs, ou coisa do gênero, mas porém ocultando o nome do verdadeiro autor, ou simplesmente apagando os créditos e colocando outro nome por cima, como se fosse a própria pessoa que as estivesse postando.
Faço essa alerta, pois conheço vários colegas, que passaram por esse problema e tomaram essa medida de colocar o nome nas fotos para evitar esse tipo de contratempo.
Que louco!!!!
Se viesse acompanhado de "RIO PIRACICABA" iria ter que andar muito mais!!!!!
Se viesse acompanhado de "RIO PIRACICABA" iria ter que andar muito mais!!!!!
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO PLENO
ow foi mal, pior que nem coloqui os creditos, foi um erro meu, obrigado por lembrar... e pior que essas fotos são dele mesmo, pegfuei elas quando estagiava na cptm...Rodrigo Leste 4 escreveu:gospelrafa. Desculpe dizer isto, mas essas suas fotos que você postou aqui, estão bem parecidas (para não dizer exatamente iguais), com duas que o meu colega Rafael Asquini, tirou em 09/08/2008, na estação de Presidente Altino.
vou corrigir...
-
- MEMBRO PLENO
-
- MEMBRO JR
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO JR
-
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Acho que estão consertando os problemas dos trens anteriores ao 2089 (décimo trem novo). De acordo com um maquinista da Linha 9, do 2071 até o 2087 vão fazer modificações para deixá-los como os 3 últimos trens. Não sei se isso já resolve os problemas de interferência do sistema de controle de tração no ATC, mas deve melhorar outros problemas, como os problemas de o trem ficar sem propulsão e ter que ser rebocado (não sei se é exatamente esse o problema, mas eles tinham que ser rebocados).haiser escreveu:Ah, esqueci de falar, é o 2081-82 ( 6º trem novo!!!) x_x
-
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO FREQUENTE
Vi um trem dessa série em ILA hoje ás 05:00H da manhã. E hoje no final da tarde, por volta das 17H uma cena inusitada: O 2071 na via auxiliar de Barueri sem a numeração nos carros motores, sem a faixa verde-esmeralda, e sem aquela faixa vermelha e azul que passa acima das portas. Ele estava recebendo um baita adesivão vermelho, consegui fotografar a cena, mas não sei porque estão fazendo aquilo.
Abraços
Abraços
Meus Vídeos de trens no Youtube:
http://br.youtube.com/user/Fepasa
http://br.youtube.com/user/Fepasa
-
- MODERADOR CPTM
Então minha fonte de Águas de Santa Isabel estava certa !!!R E N F E escreveu:Vi um trem dessa série em ILA hoje ás 05:00H da manhã. E hoje no final da tarde, por volta das 17H uma cena inusitada: O 2071 na via auxiliar de Barueri sem a numeração nos carros motores, sem a faixa verde-esmeralda, e sem aquela faixa vermelha e azul que passa acima das portas. Ele estava recebendo um baita adesivão vermelho, consegui fotografar a cena, mas não sei porque estão fazendo aquilo.
Abraços
Só não sei se o motivo que me foi dito está certo: me disseram que haveria uma mudança nas cores da CPTM... Mas eu to achando que deve ser um tipo de propaganda....
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato: