BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Expresso Lazer
Expresso Lazer
Comunico que estou pintando 2 carros de passageiros no padrão Expresso Lazer, logo arranjarei uma Locomotiva...
Rodrigo Lopes
Estou fotografando com o celular, mas a resolução é boa...
Fotografei o Antes, estou fotografando o durante e depois o depois...
Mas infelizmente não disponho de locomotivas, tenho só uma, com a pintura da MRS, logo que eu comprar outra igual, ai sim farei a composição inteira.
Logo postarei as fotos!
Mas infelizmente não disponho de locomotivas, tenho só uma, com a pintura da MRS, logo que eu comprar outra igual, ai sim farei a composição inteira.
Logo postarei as fotos!
Rodrigo Lopes
-
- MODERADOR - CARGAS
-
- MODERADOR GLOBAL
Não tem problema se não fizer com uma Alco... o importante é a homenagem, a intenção!Lopes escreveu:Estou fotografando com o celular, mas a resolução é boa...
Logo postarei as fotos!
-
- MODERADOR GLOBAL
Eu ainda não vi decais pro expresso lazer, Lopes.
Ah, a cor correta é um cinza, não é prata brilhante.
Mas, se você tem muitas fotos da Alco, visite este site e mande pro Carlão, acho que ele faz os decais: www.decals.com.br
E leve a máquina pra expor quando houver encontro, é muito legal!!!
Ah, a cor correta é um cinza, não é prata brilhante.
Mas, se você tem muitas fotos da Alco, visite este site e mande pro Carlão, acho que ele faz os decais: www.decals.com.br
E leve a máquina pra expor quando houver encontro, é muito legal!!!
-
- MODERADOR GLOBAL
Procure na Rio Grande Hobbies (Rua Martins Fontes, bem perto da entrada do Minhocão), na Alfredo Lupatelli (metrô São Bento, perto do viaduto Santa Efigênia) ou na Cordeiro's Hobby Shop (em Santo André, perto da Parada Gilda da EMTU). Uma delas deve ter, com certeza. O preço deve ser até R$ 100.
Ah,como já foi comentado no tópico de lojas: leve só o dinheiro pra o que quer comprar. Senão, a empolgação vai tomando conta!
Ah,como já foi comentado no tópico de lojas: leve só o dinheiro pra o que quer comprar. Senão, a empolgação vai tomando conta!
Re: Expresso Lazer
Que modelo de carros você está pintando?Frateschi, Bachmann,etc?Lopes escreveu:Comunico que estou pintando 2 carros de passageiros no padrão Expresso Lazer, logo arranjarei uma Locomotiva...
PS.: Pretendo adquirir a loco e mais dois da Antrak, só não sei se pego dormitórios (Janelas para mim são mais pareceidas), ou 1° Classe, que daí as pinturas já estão parecidas (Quase igual)...
Apenas modificando os dizeres Expresso Lazer - CPTM (Com decais da CPTM, vou comprar)
Na loco, penso em deixá - las no padrão MRS (gosto da pintura)
Resumindo, terei 2 expresso lazer, um com os dizeres Luz - Paranapiacaba e as pintadas com Luz - Jundiaí
Apenas modificando os dizeres Expresso Lazer - CPTM (Com decais da CPTM, vou comprar)
Na loco, penso em deixá - las no padrão MRS (gosto da pintura)
Resumindo, terei 2 expresso lazer, um com os dizeres Luz - Paranapiacaba e as pintadas com Luz - Jundiaí
Rodrigo Lopes
Eis aqui, todo o processo de pintura dos carros.
1 - Aqui, estão os dois carros, já sem o "chassi", sendo pintados na minha "oficina".
2 - Agora pegando a lateral deles, com um pouco mais de detalhes
BONUS TRACK
Como bônus, apresento o provisório, que só realiza testes por enquanto.
O carro de passageiros é o Carro Cauda da Amtrak
1 - Aqui o carro está sendo rebocado em testes até São Caetano por uma U - 20 - C da MRS, com a formação que deve ser utilizada para Paranapiacaba.*
2 -
3 - Agora, em formação do passeio até Jundiaí*, com uma locomotiva G-12 da #Fepasa Fase III (Pintura linda! )
4 -
Pronto, o processo de pintura está documentado, e o sistema provisório e de testes estão demonstrados!
Por hoje é isso!
* Fictíciamente
1 - Aqui, estão os dois carros, já sem o "chassi", sendo pintados na minha "oficina".
2 - Agora pegando a lateral deles, com um pouco mais de detalhes
BONUS TRACK
Como bônus, apresento o provisório, que só realiza testes por enquanto.
O carro de passageiros é o Carro Cauda da Amtrak
1 - Aqui o carro está sendo rebocado em testes até São Caetano por uma U - 20 - C da MRS, com a formação que deve ser utilizada para Paranapiacaba.*
2 -
3 - Agora, em formação do passeio até Jundiaí*, com uma locomotiva G-12 da #Fepasa Fase III (Pintura linda! )
4 -
Pronto, o processo de pintura está documentado, e o sistema provisório e de testes estão demonstrados!
Por hoje é isso!
* Fictíciamente
Rodrigo Lopes
Vicente, eu tenho uma porrada de trilho guardado na caixa, com várias mudanças, acho que se danificaram, terei que adquirir mais kits...
Mas vou "restaurar" alguns e um AMV que emprestei para um amigo, ele fez o favor de derrete - lo
Mas penso em fazer um Diorama (assim q fala?), pq não tenho nenhum espaço para uma maquete como quero.
Sobre a estação, estou em dúvida se quero Paranapiacaba, Jundiaí ou até Mesmo Luz, pq daí na Luz, posso "implementar" novos trens...
Mas vou "restaurar" alguns e um AMV que emprestei para um amigo, ele fez o favor de derrete - lo
Mas penso em fazer um Diorama (assim q fala?), pq não tenho nenhum espaço para uma maquete como quero.
Sobre a estação, estou em dúvida se quero Paranapiacaba, Jundiaí ou até Mesmo Luz, pq daí na Luz, posso "implementar" novos trens...
Rodrigo Lopes