BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Linha 10 - Turquesa
Moderador: Lipe Andreense
Linha 10 - Turquesa
Acho que faltava tópicos destinados a linha inteira, se referindo a ela em geral.
O que há no fórum é tópicos das estações, acho que deixando algumas dúvidas ou assuntos que há sobre a linha toda.
"Se for detectado pelos moderadores ou demais usuários a sobreposição de tópicos com esse, fica a disposição para ser excluido."
-------------------------------------------------------------------------------------
As paradas e as baixas velociadades que ocorrem no trecho entre as estações Terminais Luz e Rio Grande da Serra deve - se a que?
Entre Rio Grande da Serra e Ribeirão, imagino que seja porque o trecho é administrado pela MRS. Mas e nas outras estações terminais, digo em geral, em todas as linhas?
O que há no fórum é tópicos das estações, acho que deixando algumas dúvidas ou assuntos que há sobre a linha toda.
"Se for detectado pelos moderadores ou demais usuários a sobreposição de tópicos com esse, fica a disposição para ser excluido."
-------------------------------------------------------------------------------------
As paradas e as baixas velociadades que ocorrem no trecho entre as estações Terminais Luz e Rio Grande da Serra deve - se a que?
Entre Rio Grande da Serra e Ribeirão, imagino que seja porque o trecho é administrado pela MRS. Mas e nas outras estações terminais, digo em geral, em todas as linhas?
Rodrigo Lopes
-
- MODERADOR CPTM
Re: Linha 10/D
Aqui repito o que já disse em um tópico anterior:Lopes escreveu:As paradas e as baixas velociadades que ocorrem no trecho entre as estações Terminais Luz e Rio Grande da Serra deve - se a que?
lipe_andreense escreveu:Você provavelmente deve ter lido lá na comunidade do Metrô que o comando operacional do trecho entre Ribeirão e Rio Grande da Serra é da MRS. Isso não quer dizer que esse trecho é dela, ou que ela é dona de todas as operações que acontecem ali, é só a mudança de CCO, não é administração de outra empresa
-
- MODERADOR CPTM
Dois vídeos sem som feitos por mim, de Luz até Moóca, e de Mooca até Tamanduateí
Luz a Moóca
http://br.youtube.com/watch?v=q5T5FzriTxw
Moóca a Tamanduateí
http://br.youtube.com/watch?v=qfl-4PFNqZg
Luz a Moóca
http://br.youtube.com/watch?v=q5T5FzriTxw
Moóca a Tamanduateí
http://br.youtube.com/watch?v=qfl-4PFNqZg
-
- Novato
rsrsr, ficamos meio com preguiça de construir topicos especificos para as linhas , mas até que isso começou a sair....Edegar Faria escreveu:Fazia tempo que não rolava alguma mensagem neste tópico, hein...
Eu andei pensando, para construção do Expresso ABC serão necessárias obras profundas, inclusive na via, dá tempo de terminar até 2010? (Sem esquecer das antigas projeções de computador que apontavam para reconstrução total).
-
- MODERADOR GLOBAL
Há um certo suspense nas obras do expresso da L10, Edegar. Parece que houve uma intenção de redução de verbas do Governo do Estado de São Paulo, mas parece que o governo federal andou reclamando... E pra fazer, até 2010, não sei se vira mais...Edegar Faria escreveu:Fazia tempo que não rolava alguma mensagem neste tópico, hein...
Eu andei pensando, para construção do Expresso ABC serão necessárias obras profundas, inclusive na via, dá tempo de terminar até 2010? (Sem esquecer das antigas projeções de computador que apontavam para reconstrução total).
-
- Novato
A linha 10 é realmente uma novela...
Não sei se vocês sabem, mas aqui em Ribeirão e na cidade vizinha, Mauá, há uma expectativa muito grande em relação a uma possível integração com os ônibus municipais. E um detalhe, não seria como o Bilhete Único e sua tarifa direnciada. Seria uma integração gratuita de um modal para outro. Irreal!
Não sei se vocês sabem, mas aqui em Ribeirão e na cidade vizinha, Mauá, há uma expectativa muito grande em relação a uma possível integração com os ônibus municipais. E um detalhe, não seria como o Bilhete Único e sua tarifa direnciada. Seria uma integração gratuita de um modal para outro. Irreal!
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR RJ
-
- MODERADOR CPTM
tinha uma pagina do projeto no site da CPTM, mas tiraram e colocaram uma pagina generica do plano de expansão.André Vasconcellos escreveu:Onde há informações desse projeto do Expresso ABC?
Mas eu posso descrever mais ou menos:
Será uma linha expressa, paralela à linha 10, com trilhos próprios, e fará parada somente na Luz, Brás, Tamanduateí, São Caetano, Santo André e Mauá, com intervalos de 8 minutos.
(alguem tem algo a adicionar?)
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 21 Dez 2008, 01:18, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR GLOBAL
O plano previa também reformas das estações, ao que lembro...lipe_andreense escreveu:tinha uma pagina do projeto no site da CPTM, mas tiraram e colocaram uma pagina generica do plano de expansão.André Vasconcellos escreveu:Onde há informações desse projeto do Expresso ABC?
Será uma linha expressa, paralela à linha 10, com trilhos próprios, e fará parada somente na Luz, Brás, Tamanduateí, São Caetano, Santo André e Mauá, com intervalos de 8 minutos.
-
- MODERADOR CPTM
-
- Novato
Haverá a compra de mais 10 trens. Já ouvi dizer que esses novos trens iriam para linha 10 e os 2100 para o Expresso. É verdade?
Editado pela última vez por Edegar Faria em 21 Dez 2008, 01:47, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR RJ
Em termos cariocas,um trêm ''direto'',é bem útil...Vicente A.O.Junior escreveu:O plano previa também reformas das estações, ao que lembro...lipe_andreense escreveu:tinha uma pagina do projeto no site da CPTM, mas tiraram e colocaram uma pagina generica do plano de expansão.André Vasconcellos escreveu:Onde há informações desse projeto do Expresso ABC?
Mas ela partirá de R.G.Serra ou de Mauá?
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!