BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Ideia!!! (Segundo a nova ortografia vigente em 01/01/09)

Nossa pequena contribuição a este fascinante mundo.

O Ferromodelismo com o toque dos "TGVBReenses"

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR

Ideia!!! (Segundo a nova ortografia vigente em 01/01/09)

Mensagem não lida por HGP » 02 Jan 2009, 13:34

Ferromodelistas do TGVBR: Será que não seria interessante divulgar esse espaço em outros meios de ferromodelismo, como ja foi feito no Railbuss? Acho que seria alem de uma vitrina pro TGVBR uma maneira do hobby de ferromodelismo ganhar força aqui e também um meio de trazer novos foristas para cá. O que vocês acham?
Editado pela última vez por HGP em 02 Jan 2009, 14:43, em um total de 1 vez.

Vicente
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jan 2009, 13:43

Horácio,
O Railbuss anda meio complicado. Há mais de mês pedi nova liberação, porque a que consegui, travou.
Vou chamar o pessoal do Cartel Caipira, que está por lá também, a conhecer o TGV. :lol:

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 02 Jan 2009, 13:46

Vicente A.O.Junior escreveu:Horácio,
O Railbuss anda meio complicado. Há mais de mês pedi nova liberação, porque a que consegui, travou.
Vou chamar o pessoal do Cartel Caipira, que está por lá também, a conhecer o TGV. :lol:
Essa galera curte ferromodelismo?

Eu to dizendo isso mais para a gente movimentar a seção e também pq bom numero de foristas gosta de ferromodelismo, por isso eu acho uma vertente legal de se trabalhar sim

Landrail
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Landrail » 02 Jan 2009, 14:17

O povo da SMF(sociedade mineira de ferreomodelismo) é um pouco chato, principalmente quando alguém divulga isso na comunidade do orkut,quase fui expulso :( .Mas vou tentar po outros meios!!! :D
Editado pela última vez por Landrail em 02 Jan 2009, 14:22, em um total de 1 vez.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 02 Jan 2009, 14:20

landrail escreveu:O povo da SMF(sociedade mineira de ferreomodelismo) é um pouco chato, principalmente quando alguém divulga isso na comunidade do orkut,quase fui espulso :( .Mas vou tentar po outros meios!!! :D
O lance é falar direto com os outros foristas, diretamente
como temos feito com a galera do SSC

Vicente
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jan 2009, 14:27

HGPFILHO escreveu:
Vicente A.O.Junior escreveu:Horácio,
Essa galera curte ferromodelismo?

Eu to dizendo isso mais para a gente movimentar a seção e também pq bom numero de foristas gosta de ferromodelismo, por isso eu acho uma vertente legal de se trabalhar sim
Eles são modelistas, sim... e conhecem também o Athos e o Cataclism pelo Railbuss. O organizador do Cartel, o Fabio Cogo está no Railbuss, é o DL500 okk. Vou entrar mais tarde e convidar o pessoal (aqui o firewall bloqueia).

Landrail
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Landrail » 02 Jan 2009, 14:28

HGPFILHO escreveu:
landrail escreveu:O povo da SMF(sociedade mineira de ferreomodelismo) é um pouco chato, principalmente quando alguém divulga isso na comunidade do orkut,quase fui espulso :( .Mas vou tentar po outros meios!!! :D
É isso que eu faço, mas o foda é falar com os 2.350 membros da comunidade TREM e FERROVIA no orkut. :O

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 02 Jan 2009, 14:29

landrail escreveu:
HGPFILHO escreveu:
É isso que eu faço, mas o foda é falar com os 2.350 membros da comunidade TREM e FERROVIA no orkut. :O

caramba.... :ph34r:

Landrail
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Landrail » 02 Jan 2009, 14:41

Tem um pessoal muito ativo e com boas idéias lá.

off topic

idéia, o certo nessa nova correção ortográfica seria ideia, mas até acostumar.... <_<

Vicente
MODERADOR GLOBAL

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jan 2009, 14:42

Tudo bem... ainda valem as duas, por enquanto!

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR

Mensagem não lida por HGP » 02 Jan 2009, 14:42

landrail escreveu:Tem um pessoal muito ativo e com boas idéias lá.

off topic

idéia, o certo nessa nova correção ortográfica seria ideia mas até costumar.... <_<
RSRSR, valeu, mas vou ter que esperar minha filha estudar as novas regras gramaticais para me acostumar,rsrsr

Landrail
MEMBRO SENIOR

Mensagem não lida por Landrail » 02 Jan 2009, 14:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava falando em relação ao meu post: tem um pessoal com boas idéias lá.
E não ao título do Thread, que por sinal é Idéia, ops Ideia também rsrrsrsrs.

AGV
FUNDADOR
Contato:

Mensagem não lida por AGV » 06 Jan 2009, 10:54

Pessoal, como escreví em algum lugar, quando criei as seções de ferreomodelismo e simuladores aqui, foi apenas para dar uma ''palhinha'' no assunto, uma vez que o assunto principal é o de ferrovias, não que não pudesse ser feito, mas é que não tinha pensado ou focado nisto mesmo, rs.

Depois, acabei encontrando o Railbuss e, apesar de ser totalmente favorável ao ''quanto mais melhor'' em termos de variedades sites e fóruns, pois acredito que isto fortalece um segmento, qualquer que seja ele, também vejo que se neste mesmo segmento tem relativamente pouca gente, não dá muito pra ter
tanta diversidade de grupos assim, salvo algum grupo ter certas políticas que nem todos concordem, pois monopólio e panela também não dá certo, e é aí que entram os grupos que existem: Cada um tem suas características, próprias das pessoas que fazem parte dele (por exemplo, como o Land falou que o pessoal lá ficou brabo, rsss).

Pessoalmente acho que o grupo formado pelo Railbuss também têm seu perfil (bacana, por sinal) sem ser ''panelinha'' ou com participantes de nariz empinado, daqueles que acham que sabem tudo e se ''irritam'' com as perguntas dos mais novatos e etc.

Então, por estes vários motivos, aqui mesmo faço uma publicidade do fórum lá, pois além de tudo isto, é legal o cara entender bem do assunto, ou conhecer as novidades e ítens que se usam no hobby, para que este fórum seja mais completo, e acho que quem criou o Railbuss teve esta visão.

Em suma, aquele fórum tem futuro, aliás, já tem seu espaço, basta haver interesse daqueles que o possuem. tnk

Mas, quem do TGVBR tiver interesse em postar aqui, fique a vontade também! okk

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “FERROMODELISMO”