BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Composições
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico
Composições
Tópico para postar as formações dos trens.
Devido ao fato de uma composição ser, em alguns casos, formada por 2 ou mais TUEs, acontece de a numeração de uma composição mudar de um dia para o outro. Às vezes a composição x, cuja formação foi feita no início da idade media, já mudou a formação.
Recomendação: ao postar as formações, coloque o dia da anotação, para evitar futuros enganos.
Devido ao fato de uma composição ser, em alguns casos, formada por 2 ou mais TUEs, acontece de a numeração de uma composição mudar de um dia para o outro. Às vezes a composição x, cuja formação foi feita no início da idade media, já mudou a formação.
Recomendação: ao postar as formações, coloque o dia da anotação, para evitar futuros enganos.
-
Autor do tópico
Eu, particularmente, classifico as formações em três tipos: Fixas, Semi-fixas, e Não-fixas.
As fixas são características das linhas 11 e 12 (EF Central do Brasil)
As semi-fixas são características das linhas 7 e 10 (EF Santos-Jundiaí)
As não-fixas são características das linhas 8 e 9 (EF Sorocabana)
Formações Fixas
São alteradas somente em casos de necessidade.
Séries 1400, 1600 e 4800 (3 carros) - obs.: óbvio
Séries 2070 e 3000 (4 carros) - obs.: óbvio [2]
Séries 4400, 5000, 1400 e 1600 (6 carros)
Séries 2000, 5500, 5550 (8 carros)
Série 2070
Série 3000
Série 1400
Série 1600
Série 4400
Série 5000
Série 2000
Série 5500
Série 5550
Formações semi-fixas
São alteradas de tempos em tempos, ficando meses ou até anos sem alteração.
Série 1700 (4 carros) - obs.: óbvio [3]
Séries 1100 e 2100 (6 carros)
Série 1700 (8 carros)
Série 1100
Série 2100
Série 1700
Séries não-fixas
Chegam a mudar até três vezes numa mesma semana. Nesses casos, eu não me arrisco a ficar anotando as formações
Série 5000 (12 carros) - obs.: observar as formações de 6 carros dessa série.
Essas listas têm como referência o dia 30/12/2008
As fixas são características das linhas 11 e 12 (EF Central do Brasil)
As semi-fixas são características das linhas 7 e 10 (EF Santos-Jundiaí)
As não-fixas são características das linhas 8 e 9 (EF Sorocabana)
Formações Fixas
São alteradas somente em casos de necessidade.
Séries 1400, 1600 e 4800 (3 carros) - obs.: óbvio
Séries 2070 e 3000 (4 carros) - obs.: óbvio [2]
Séries 4400, 5000, 1400 e 1600 (6 carros)
Séries 2000, 5500, 5550 (8 carros)
Série 2070
Código: Selecionar todos
Formação Estado
2071-C071-C072-2072 Ativo
2073-C073-C074-2074 Ativo
2075-C075-C076-2076 Ativo
2077-C077-C078-2078 Ativo
2079-C079-C080-2080 Ativo
2081-C081-C082-2082 Ativo
2083-C083-C084-2084 Ativo
2085-C085-C086-2086 Ativo
2087-C087-C088-2088 Ativo
2089-C089-C090-2090 Ativo
2091-C091-C092-2092 Ativo
2093-C093-C094-2094 Ativo
Código: Selecionar todos
Formação Estado
3001-E001-E002-3002 Ativo
3003-E003-E004-3004 Ativo
3005-E005-E006-3006 Ativo
3007-E007-E008-3008 Ativo
3009-E009-E010-3010 Ativo
3011-E011-E012-3012 Ativo
3013-E013-E014-3014 Ativo
3015-E015-E016-3016 Inativo (revisão geral)
3017-E017-E018-3018 Ativo
3019-E019-E020-3020 Ativo
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
1401-A401-B401 + B402-A402-1402 Ativo/IESA
1405-A405-B405 + B414-A414-1414 Ativo/IESA
1404-A413-A404 + 1403-A403-B403 Ativo/Não-reformado
1413-A411-B418 + 1411-A415-B408 Inativo/Não-reformado
1416-A416-B413 + 1418-A418-B416 Ativo/Não-reformado
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
1601-A601-B601 + B612-A612-1612 Ativo/Alstom
1602-A602-B602 + B613-A613-1613 Inativo/Alstom (em reforma)
1605-A605-B605 + B606-A606-1606 Inativo/Alstom (em reforma)
1603-A616-B608 + 1604-A618-B615 Ativo/Não-reformado
1623-A623-B618 + 1608-A625-B604 Ativo/Não-reformado
1620-A624-B621 + 1625-A615-B619 Ativo/Não-reformado
1611-A611-B611 Ativo/Não-reformado (linha 7)
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
C435-4435-D435 + C411-4411-D411 Ativo/Siemens
C431-4431-D431 + C430-4430-D430 Ativo/Siemens
C407-4407-D407 + C405-4405-D405 Inativo/T'Trans (em reforma)
C428-4428-D428 + C427-4427-D427 Ativo/Siemens
C408-4408-D408 + C425-4425-D425 Inativo/T'Trans (em reforma)
C429-4429-D429 + C426-4426-D426 Ativo/Siemens
C401-4401-D401 + C423-4423-D423 Ativo/T'Trans
C421-4421-D421 + C414-4414-D414 Ativo/T'Trans
C404-4404-D404 + C424-4424-D424 Ativo/T'Trans
C409-4409-D409 + C410-4410-D410 Ativo/T'Trans
C406-4406-D406 + C416-4416-D416 Ativo/T'Trans
C418-4418-D418 + C417-4417-D417 Ativo/T'Trans
C422-4422-D422 + C415-4415-D415 Ativo/T'Trans
C402-4402-D402 + C419-4419-D419 Ativo/T'Trans
C403-4403-D403 + C420-4420-D420 Ativo/T'Trans
C413-4413-D413 + C412-4412-D412 Ativo/Siemens
Código: Selecionar todos
Formação Padrão de pintura/Reformante/Estado
5021-A021-B021-B036-A036-5036 Metropolitano/ADTranz/Ativo
5037-A037-B037-B066-A066-5066 Metropolitano/ADTranz/Ativo
5056-A056-B056-B091-A091-5091 Metropolitano/ADTranz/Ativo
5017-A017-B017-B063-A063-5063 Metropolitano/CCC/Ativo
5041-A041-B041-B054-A054-5054 Metropolitano/Gevisa/Ativo
5072-A072-B072-B092-A092-5092 Metropolitano/Gevisa/Ativo
5002-A002-B002-B016-A016-5016 CPTM/Não-reformado/Ativo
5004-A004-B004-B014-A014-5014 CPTM/Não-reformado/Ativo
5005-A005-B005-B067-A067-5067 CPTM/Não-reformado/Ativo
5012-A012-B012-B040-A040-5040 CPTM/Não-reformado/Ativo
5024-A024-B024-B028-A028-5028 CPTM/Não-reformado/Ativo
5029-A029-B029-B048-A048-5048 CPTM/Não-reformado/Ativo
5030-A030-B030-B069-A069-5069 CPTM/Não-reformado/Ativo
5033-A033-B033-B087-A087-5087 CPTM/Não-reformado/Ativo
5079-A079-B079-B080-A080-5080 CPTM/Não-reformado/Ativo
5001-A001-B001-B064-A064-5064 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5010-A010-B010-B065-A065-5065 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5011-A011-B011-B070-A070-5070 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5013-A013-B013-B059-A059-5059 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5019-A019-B019-B039-A039-5039 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5023-A023-B023-B050-A050-5050 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5026-A026-B026-B034-A034-5034 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5045-A045-B045-B053-A053-5053 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5046-A046-B046-B062-A062-5062 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5047-A047-B047-B061-A061-5061 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5049-A049-B049-B071-A071-5071 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5051-A051-B051-B055-A055-5055 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5075-A075-B075-B076-A076-5076 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5077-A077-B077-B078-A078-5078 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5083-A083-B083-B084-A084-5084 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5089-A089-B089-B090-A090-5090 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5093-A093-B093-B094-A094-5094 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5095-A095-B095-B096-A096-5096 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5097-A097-B097-B098-A098-5098 Fepasa/Não-reformado/Ativo
5038-A038-B038-B058-A058-5058 Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5060-A060-B060-B073-A073-5073 Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5081-A081-B081-B082-A082-5082 Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5099-A099-B099-B100-A100-5100 Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5043-A043-B043-B044-A044-5044 CPTM/Não-reformado/Inativo
5003-A003-B003-B027-A027-5027 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5006-A006-B006-B007-A007-5007 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5008-A008-B008-B042-A042-5042 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5009-A009-B009-B015-A015-5015 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5018-A018-B018-B022-A022-5022 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5020-A020-B020-B074-A074-5074 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5025-A025-B025-B086-A086-5086 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5052-A052-B052-B057-A057-5057 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5068-A068-B068-B088-A088-5088 Fepasa/Não-reformado/Inativo
5031-A031-B031-B032-A032-5032 Fepasa/Não-reformado/Baixado
5035-A035-B035-B085-A085-5085 Fepasa/Não-reformado/Baixado
Código: Selecionar todos
Formação Estado
2001-C001-C002-2002 + 2003-C003-C004-2004 Ativo
2005-C005-C006-2006 + 2007-C007-C008-2008 Ativo
2009-C009-C010-2010 + 2011-C011-C012-2012 Ativo
2013-C013-C014-2014 + 2015-C015-C016-2016 Ativo
2017-C017-C018-2018 + 2019-C019-C020-2020 Ativo
2021-C021-C022-2022 + 2023-C023-C024-2024 Ativo
2025-C025-C026-2026 + 2027-C027-C028-2028 Ativo
2029-C029-C030-2030 + 2059-C059-C060-2060 Ativo
2033-C033-C034-2034 + 2031-C031-C032-2032 Inativo (1)
2037-C037-C038-2038 + 2035-C035-C036-2036 Inativo (1)
2041-C041-C042-2042 + 2039-C039-C040-2040 Ativo
2045-C045-C046-2046 + 2043-C043-C044-2044 Ativo
2049-C049-C050-2050 + 2047-C047-C048-2048 Ativo
2053-C053-C054-2054 + 2051-C051-C052-2052 Ativo
2057-C057-C058-2058 + 2055-C055-C056-2056 Ativo
2037-C037-C038-2038 + 2033-C033-C034-2034 Ativo (1)
2031-C031-C032-2032 Inativo (revisão geral)
2035-C035-C036-2036 Inativo (revisão geral)
(1) Os TUEs 2031-32 e 2035-36 estão em revisão geral. Com isso, o TUE 2033-34 está formando composição com o TUE 2037-38.
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
5501-A501-A507-5507 + 5537-A537-A549-5549 Ativo/novo 5563/64/65/66
5509-A509-A510-5510 + 5502-A502-A503-5503 Ativo/novo 5561/62/59/60
5504-A504-A508-5508 + 5533-A533-A536-5536 Ativo/novo 5551/52/53/54
5505-A505-A506-5506 + 5531-A531-A538-5538 Ativo/novo 5555/56/57/58
5512-A512-A514-5514 + 5511-A511-A516-5516 Ativo/Não-reformado
5520-A520-A521-5521 + 5515-A515-A518-5518 Inativo/Não-reformado
5517-A517-A523-5523 + 5543-A543-A529-5529 Inativo/Não-reformado
5522-A522-A534-5534 + 5541-A541-A542-5542 Ativo/Alstom
5524-A524-A535-5535 + 5544-A544-A545-5545 Ativo/Não-reformado
5527-A527-A528-5528 + 5526-A526-A546-5546 Ativo/Alstom
5540-A540-A547-5547 + 5539-A539-A548-5548 Ativo/Alstom
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
5551-A551-A552-5552 + 5553-A553-A554-5554 Ativo/Bombardier
5555-A555-A556-5556 + 5557-A557-A558-5558 Ativo/Bombardier
5561-A561-A562-5562 + 5559-A559-A560-5560 Ativo/Bombardier
5563-A563-A564-5564 + 5565-A565-A566-5566 Ativo/Bombardier
Formações semi-fixas
São alteradas de tempos em tempos, ficando meses ou até anos sem alteração.
Série 1700 (4 carros) - obs.: óbvio [3]
Séries 1100 e 2100 (6 carros)
Série 1700 (8 carros)
Série 1100
Código: Selecionar todos
Formação Estado
1101-1201-1301 + 1302-1202-1102 Ativo
1104-1204-1304 + 1317-1217-1117 Ativo
1105-1205-1305 + 1321-1221-1121 Ativo
1106-1206-1306 + 1307-1207-1107 Ativo
1108-1208-1308 + 1312-1212-1112 Ativo
1109-1209-1309 + 1322-1222-1122 Ativo
1110-1210-1310 + 1315-1215-1115 Ativo
1111-1211-1311 + 1316-1216-1116 Ativo
1113-1213-1313 + 1314-1214-1114 Ativo
1120-1220-1320 + 1323-1223-1123 Ativo
1118-1218-1318 + 1319-1219-1119 Inativo (oficina Lapa)
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Linha
2101-C101-D101 + D136-C136-2136 Ativo/Linha 10
2102-C102-D102 + D108-C108-2108 Ativo/Linha 9
2103-C103-D103 + D104-C104-2104 Ativo/Linha 9
2109-C109-D109 + D110-C110-2110 Ativo/Linha 9
2111-C111-D111 + D135-C135-2135 Ativo/Linha 9
2112-C112-D112 + D144-C144-2144 Ativo/Linha 10
2113-C113-D113 + D127-C127-2127 Ativo/Linha 10
2114-C114-D114 + D137-C137-2137 Ativo/Linha 9
2115-C115-D115 + D121-C121-2121 Ativo/Linha 10
2116-C116-D116 + D129-C129-2129 Ativo/Linha 10
2117-C117-D117 + D145-C145-2145 Ativo/Linha 10
2118-C118-D118 + D138-C138-2138 Ativo/Linha 10
2119-C119-D119 + D122-C122-2122 Ativo/Linha 10
2120-C120-D120 + D132-C132-2132 Ativo/Linha 10
2123-C123-D123 + D131-C131-2131 Ativo/Linha 10
2124-C124-D124 + D142-C142-2142 Ativo/Linha 10
2125-C125-D125 + D128-C128-2128 Ativo/Linha 10
2126-C126-D126 + D140-C140-2140 Ativo/Linha 10
2130-C130-D130 + D147-C147-2147 Ativo/Linha 10
2133-C133-D133 + D141-C141-2141 Ativo/Linha 10
2134-C134-D134 + D139-C139-2139 Ativo/Linha 10
2143-C143-D143 + D146-C146-2146 Ativo/Linha 10
2105-C105-D105 Ativo/Linha 9
2148-C148-D148 Inativo
2106-C106-D106 Inativo
2107-C107-D107 Inativo
Código: Selecionar todos
Formação Estado/Reformante
1709-A709-A710-1710 + 1729-A729-A730-1730 Ativo/Alstom + IESA
1717-A717-A718-1718 + 1749-A749-A750-1750 Ativo/ADTranz + Alstom
1731-A731-A732-1732 + 1725-A725-A726-1726 Ativo/Inepar
1735-A735-A736-1736 + 1705-A705-A706-1706 Ativo/Alstom
1737-A737-A738-1738 + 1715-A715-A716-1716 Ativo/Bombardier + Alstom
1739-A739-A740-1740 + 1733-A733-A734-1734 Ativo/Alstom + Inepar
1745-A745-A746-1746 + 1711-A711-A712-1712 Ativo/Alstom
1747-A747-A748-1748 + 1703-A703-A704-1704 Ativo/ADTranz + Alstom
1743-A743-A744-1744 + 1721-A721-A722-1722 Ativo/Bombardier + IESA
1701-A701-A702-1702 Ativo/Alstom
1713-A713-A714-1714 Ativo/Alstom
1727-A727-A728-1728 Ativo/IESA
1707-A707-A708-1708 Inativo
1719-A719-A720-1720 Inativo
1723-A723-A724-1724 Inativo
1741-A741-A742-1742 Inativo
Séries não-fixas
Chegam a mudar até três vezes numa mesma semana. Nesses casos, eu não me arrisco a ficar anotando as formações
Série 5000 (12 carros) - obs.: observar as formações de 6 carros dessa série.
Essas listas têm como referência o dia 30/12/2008
Editado pela última vez por Sergio Silva em 29 Jan 2009, 00:31, em um total de 2 vezes.
-
Autor do tópico
Começaram a fazer no 1109-1209-1309, mas deixaram o serviço pela metade
Enfim, todos os 1100 estão tendo esse reforço na pintura. Já foi feito no 1108-12 pela Alstom, no 1104-17 pela CPTM, e no 1111-16 também pela CPTM. Os próximos deverá ser o 1118-19, que já está na oficina há um bom tempo. Eu chuto que o 1119 voltará para o trecho no lugar do 1109. Dessa forma, ficarão o 1118 e 1109 na oficina, e o 1122 e 1119 rodando acoplados no trecho.
Enfim, todos os 1100 estão tendo esse reforço na pintura. Já foi feito no 1108-12 pela Alstom, no 1104-17 pela CPTM, e no 1111-16 também pela CPTM. Os próximos deverá ser o 1118-19, que já está na oficina há um bom tempo. Eu chuto que o 1119 voltará para o trecho no lugar do 1109. Dessa forma, ficarão o 1118 e 1109 na oficina, e o 1122 e 1119 rodando acoplados no trecho.
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
É costume do Rio!!!
Como aqui a gente põe "apelidos" (Fepasão, Toshibinha, Sucatão, Alemão, Buddinho), eles falam por lá S- xxx pra se referir aos trens!
Como aqui a gente põe "apelidos" (Fepasão, Toshibinha, Sucatão, Alemão, Buddinho), eles falam por lá S- xxx pra se referir aos trens!
Editado pela última vez por Vicente em 02 Jan 2009, 20:07, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
-
Autor do tópico
Regionalismos
Eu percebi que no RJ, é costume referenciar aos trens como S-700, S-2005, S-400. Aqui muitos chamam por apelido, ou apenas pelo número da série.
Apelidos
1100 = Mil/Milzinho/Budd
1400 = Batomuchi
1600 = Marmitão
1700 = Mafersa
2000 = Expresso
2100 = Sucatão/Espanhol
3000 = Alemão/Siemens
4400 = Sukita/Chanceller/Paulistinha
4800 = Jota/Toshiba
5000 = Fepasão/Francês/MTE/Francorail
5500 = Belga/Português/Eletrocarro
Eu percebi que no RJ, é costume referenciar aos trens como S-700, S-2005, S-400. Aqui muitos chamam por apelido, ou apenas pelo número da série.
Apelidos
1100 = Mil/Milzinho/Budd
1400 = Batomuchi
1600 = Marmitão
1700 = Mafersa
2000 = Expresso
2100 = Sucatão/Espanhol
3000 = Alemão/Siemens
4400 = Sukita/Chanceller/Paulistinha
4800 = Jota/Toshiba
5000 = Fepasão/Francês/MTE/Francorail
5500 = Belga/Português/Eletrocarro
-
Autor do tópico
Na verdade, são 10 S-5000 (hehe) inativos. Esses 2 baixados (5031-32 e 5035-85) não fazem parte da frota da CPTM (ela contabiliza 96 TUEs dessa série, e não 100 TUEs), e foram baixados quando a linha era da Fepasa.
Dessa forma:
Dessa forma:
Código: Selecionar todos
Série Ativos Inativos Total Carros Obs.
1100 20 ( 91%) 2 ( 9%) 22 (100%) 66
1400 8 ( 47%) 9 (53%) 17 (100%) 51 (1)
1600 11 ( 58%) 8 (42%) 19 (100%) 57 (1)(2)
1700 21 ( 84%) 4 (16%) 25 (100%) 100
2000 28 ( 93%) 2 ( 7%) 30 (100%) 120 (3)
2070 12 (100%) 0 ( 0%) 12 (100%) 48
2100 45 ( 94%) 3 ( 6%) 48 (100%) 144
3000 9 ( 90%) 1 (10%) 10 (100%) 40 (3)
4400 28 ( 88%) 4 (13%) 32 (100%) 96 (2)
4800 3 (100%) 0 ( 0%) 3 (100%) 9
5000 76 ( 79%) 20 (21%) 96 (100%) 288
5500 20 ( 65%) 11 (35%) 31 (100%) 62
5550 16 (100%) 0 ( 0%) 16 (100%) 32
Total 297 ( 82%) 64 (18%) 361 (100%) 1113
(1) Alguns TUEs das séries 1400 e 1600 estão desaparecidos há um bom tempo. Pode ser que estejam sendo reformados, mas não há certeza.
(2) 2 TUEs da Série 1600 e 4 da Série 4400 estão em reforma na Alstom e T'Trans, respectivamente.
(3) 2 TUEs da Série 2000 e 1 da Série 3000 estão em revisão geral nas oficinas de Brás e Presidente Altino, respectivamente.
Editado pela última vez por Sergio Silva em 05 Jan 2009, 21:52, em um total de 2 vezes.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
Autor do tópico
Em SP:Luiz Fernandes escreveu:alguém sabe o número original de TUE's de cada série que foram comprados?
Eu sei:
1700(50 ao todo, 25 foram para o Rio e 25 vieram para Sp, trocados pelo série 900)
2000 (30)
2100(48)
2070(12)
3000(10)
5000(100)
não sei:
1100(acho que foram 30)
1400
1600
4400
4800
5500
1100: 30 (90 carros)
1400: 30 (90 carros) (?)
1600: 30 (90 carros) (?)
1700: 25 (100 carros)
2000: 30 (120 carros)
2070: 12 (48 carros)
2100: 48 (144 carros)
3000: 10 (40 carros)
4400: (?)
4800: 30 (90 carros)
5000: 100 (300 carros)
5500: 50 (150 carros)
No RJ:
200/1000: 100 (300 carros)
400: 60 (180 carros)
500: 30 (120 carros)
700: 30 (120 carros)
800/8000: 60 (240 carros)
900/9000: 50 (200 carros)
2005: 20 (80 carros)
Quando os S900 foram pro Rio?
86/87 durante a chegada dos 1700?
Mas me digam, eles foram rebocados ou foram com suas "próprias pernas"?
Outra coisa, alguém têm fotos do 900 aqui em SP?
Queria saber em que linhas ele rodou... (Provavelmente 7, 10,11,12)
Mas gostaria mesmo de ver fotos...
86/87 durante a chegada dos 1700?
Mas me digam, eles foram rebocados ou foram com suas "próprias pernas"?
Outra coisa, alguém têm fotos do 900 aqui em SP?
Queria saber em que linhas ele rodou... (Provavelmente 7, 10,11,12)
Mas gostaria mesmo de ver fotos...
Rodrigo Lopes
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante