BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
LINHA 4 - AMARELA
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Tatuzão na República.
Pessoal, meu post de estréia aqui, então vou postar uma ou duas fotos do Shield que está em REP.
Entrei lá com um funcionário, a minha famosa "Fonte de Águas de Lindóia".
Reparem no tamanho das pessoas comparado ao Shield.
Entrei lá com um funcionário, a minha famosa "Fonte de Águas de Lindóia".
Reparem no tamanho das pessoas comparado ao Shield.
parabens gustavodc pelas fotos, seja bem vindo.
que dia voce tirou essas fotos? parece que o shield vai ficar um bom tempo na REP, estao fazendo demolições..bem comlicado essa etapa....alias, a estação REP esta uma bagunça rsrs
tinha uma webcam, no site da viamarela que mostrava o tatuzao na REP, mas a umas 3 semanas que todas as cameras do site estao fora do ar
que dia voce tirou essas fotos? parece que o shield vai ficar um bom tempo na REP, estao fazendo demolições..bem comlicado essa etapa....alias, a estação REP esta uma bagunça rsrs
tinha uma webcam, no site da viamarela que mostrava o tatuzao na REP, mas a umas 3 semanas que todas as cameras do site estao fora do ar
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Meu caro arqpaulo.
Eu as tirei dia 3 de dezembro.
Segundo o Tiago nos falou e pelo que eu ouvi falar, será entre março e maio sua saída.
Ali onde fiquei tem-se a impressão de que o shield não passa no espaço. Estava numa espécia de sacada.
Não sei se aquilo vai ser demolido também, porque não desci no nível do shield e não falei com nenhum engenheiro. Mas prometo tentar arranjar algumas informações.
Só pra ter uma idéia da onde ele está, ali na Av. Ipiranga, onde tem um guindaste amarelo e um buraco no chão é que fica a cabeça dele.
Ah, ainda da pra perceber uns traços da bandeira brasileira que estava pintada na cabeça do mesmo.
Eu as tirei dia 3 de dezembro.
Segundo o Tiago nos falou e pelo que eu ouvi falar, será entre março e maio sua saída.
Ali onde fiquei tem-se a impressão de que o shield não passa no espaço. Estava numa espécia de sacada.
Não sei se aquilo vai ser demolido também, porque não desci no nível do shield e não falei com nenhum engenheiro. Mas prometo tentar arranjar algumas informações.
Só pra ter uma idéia da onde ele está, ali na Av. Ipiranga, onde tem um guindaste amarelo e um buraco no chão é que fica a cabeça dele.
Ah, ainda da pra perceber uns traços da bandeira brasileira que estava pintada na cabeça do mesmo.
-
- MEMBRO JR
http://201.27.71.249:2008/view/index.shtml
voltou ao ar a camera da estação luz, estao dando continuidade no NATM.
quanto aos prazos, eu nao confio neles também caro Diego! vamos aguardar, sempre coloco aqui as atualizações das fotos das obras do metro...la pro meio do ano, dependendo de como elas estarão ...teremos uma noção melhor se a linha 4 começa nesses prazos....estou recioso
voltou ao ar a camera da estação luz, estao dando continuidade no NATM.
quanto aos prazos, eu nao confio neles também caro Diego! vamos aguardar, sempre coloco aqui as atualizações das fotos das obras do metro...la pro meio do ano, dependendo de como elas estarão ...teremos uma noção melhor se a linha 4 começa nesses prazos....estou recioso
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Caros Arqpaulo e Diego.
Sim, é possível. Será relativamente rápido os 1200 metros até LUZ e mais uns metros até a VSE João Teodoro (não sei a distância com precisão).
As obras civis entre o Pátio Vila Sônia e a estação Morumbi estão prontas.
Não acho que o seja problema para 2010. O shield deixa o túnel pronto, só colocar os trilhos e catenária, depois a sinalização.
Esperar, os primeiros trens chegam nesse ano, lá pra Setembro.
Detalhes maiores eu deixo pro Tiago.
Sim, é possível. Será relativamente rápido os 1200 metros até LUZ e mais uns metros até a VSE João Teodoro (não sei a distância com precisão).
As obras civis entre o Pátio Vila Sônia e a estação Morumbi estão prontas.
Não acho que o seja problema para 2010. O shield deixa o túnel pronto, só colocar os trilhos e catenária, depois a sinalização.
Esperar, os primeiros trens chegam nesse ano, lá pra Setembro.
Detalhes maiores eu deixo pro Tiago.
-
- MEMBRO JR
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
As informações são que estes já estão sendo fabricados, mas não vi nada sobre seu disign. O que falaram são que eles são futuristas e modernos.
Na comunidade do Metrô de SP no orkut, eu pedi pra um cidadão postar a foto da maquete dele (desespero pelo conhecimento) que tem o dito trem.
Depois vou cobrar ele de novo.
Na comunidade do Metrô de SP no orkut, eu pedi pra um cidadão postar a foto da maquete dele (desespero pelo conhecimento) que tem o dito trem.
Depois vou cobrar ele de novo.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- Novato
Oi Gustavo
TUdo bem ??
Aos que não me conhecem, deixo me apresentar.......
Meu nome é Tiago, trabalho na ViaQuatro (concessionaria da Linha 4) e sou analista de implantação e engenharia.
Desculpa nao ter respondido........infelizmente como meu xará disse, enquanto o trem não for apresentado para a imprensa, não podemos divulgar o design..... (e não divulgar é não divulgar mesmo).......nem o metrô tem noção como vai ser o nosso trem.
Quanto as informações, sempre podem contar comigo
TUdo bem ??
Aos que não me conhecem, deixo me apresentar.......
Meu nome é Tiago, trabalho na ViaQuatro (concessionaria da Linha 4) e sou analista de implantação e engenharia.
Desculpa nao ter respondido........infelizmente como meu xará disse, enquanto o trem não for apresentado para a imprensa, não podemos divulgar o design..... (e não divulgar é não divulgar mesmo).......nem o metrô tem noção como vai ser o nosso trem.
Quanto as informações, sempre podem contar comigo
-
- Novato
Eu estava navegando a toa pelo Wikipédia, quando me deparo com isso na página do Metrô de São Paulo
"Linha 4 - Amarela
Inauguração prevista para outubro de 2009 em caráter experimental, com início das operações comerciais em fevereiro de 2010."
Quer dizer então que já teremos uma "palinha" da linha 4 já este ano?
Pô, se for verdade, vou ficar mais ancioso ainda!
Deve ser a tal da operação assistida, né?
"Linha 4 - Amarela
Inauguração prevista para outubro de 2009 em caráter experimental, com início das operações comerciais em fevereiro de 2010."
Quer dizer então que já teremos uma "palinha" da linha 4 já este ano?
Pô, se for verdade, vou ficar mais ancioso ainda!
Deve ser a tal da operação assistida, né?
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Mas de uma coisa, pelo menos nós estamos carecas de saber, que os trens do Metrô na Linha 4, possuirão a tecnolgia driverless (sem OT).
Será enfim em breve concretizado o meu sonho tão aguardado da evolução da TV de baiano, entrando agora na era do LCD 50 polegadas. rsrsrsrsrsrsrs
Será enfim em breve concretizado o meu sonho tão aguardado da evolução da TV de baiano, entrando agora na era do LCD 50 polegadas. rsrsrsrsrsrsrs
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178