Este é de agosto de 1975. Vejam que o túnel do metrô já estava escavado ao lado do Palácio Monroe, que teve como justificativa para sua demolição a construção desta galeria.
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Acervo III 1975
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
Acervo
Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação ferroviária diga a todos que não há nenhum problema na criação do tópico, na verdade me sinto bastante alegre com a decisão. Ainda tenho um pouco mais de material sobre o metrô do Rio só necessito tempo para scaneá-lo ou, em alguns casos, fotografá-lo.
-
- COORDENADOR
Eu gostei muito da idéia.
Já comentei isso com o Vicente, mas acho que seria muito interessante, e cairia como uma luva no novo esquema de diagramação dos tópicos de estações se a gente fizesse o seguinte:
Acho que seria interessante contar essa história em dois "capítulos", duas "eras": um tópico sobre a Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro e outro sobre o Metrô Rio.
Se concordarem, abrirei os dois threads, postaremos informações, relatos, fotos, etc e iremos criando o thread de forma colaborativa, como um Wiki.
Claro que o nome dos envolvidos será ressaltado nos créditos. Mas vejam bem: lembrem-se que para fotos antigas, precisamos da autorização dos autores das fotos
Já comentei isso com o Vicente, mas acho que seria muito interessante, e cairia como uma luva no novo esquema de diagramação dos tópicos de estações se a gente fizesse o seguinte:
Acho que seria interessante contar essa história em dois "capítulos", duas "eras": um tópico sobre a Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro e outro sobre o Metrô Rio.
Se concordarem, abrirei os dois threads, postaremos informações, relatos, fotos, etc e iremos criando o thread de forma colaborativa, como um Wiki.
Claro que o nome dos envolvidos será ressaltado nos créditos. Mas vejam bem: lembrem-se que para fotos antigas, precisamos da autorização dos autores das fotos
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.