Corrijam se eu estiver errado , mas esse cheiro é causado pela sapata fenólica não?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse cheiro que vocês falam que é de borracha queimada, na verdade é da lona de freio do trem, de acordo com o que um colega me explicou. Isso é bem perceptivel quando ele chega na altura da Estação de Perus, cujas rampas, são as piores do sistema da CPTM.
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 1700 - Mafersa
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO FREQUENTE
Qual o grau de inclinação da rampa em Perus?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse cheiro que vocês falam que é de borracha queimada, na verdade é da lona de freio do trem, de acordo com o que um colega me explicou. Isso é bem perceptivel quando ele chega na altura da Estação de Perus, cujas rampas, são as piores do sistema da CPTM.
Agradecemos aos 4800 pelos serviços prestados nos últimos 50 anos. Saudades...
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Essa eu vou deixar pro Sérgio, responder. Até mesmo porque eu ainda estou me habituando a andar de Linha 7, diariamente.Evandro escreveu:Qual o grau de inclinação da rampa em Perus?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse cheiro que vocês falam que é de borracha queimada, na verdade é da lona de freio do trem, de acordo com o que um colega me explicou. Isso é bem perceptivel quando ele chega na altura da Estação de Perus, cujas rampas, são as piores do sistema da CPTM.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MODERADOR RJ
Interessante q isso só acontece nos reformados da Alstom né?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse cheiro que vocês falam que é de borracha queimada, na verdade é da lona de freio do trem, de acordo com o que um colega me explicou. Isso é bem perceptivel quando ele chega na altura da Estação de Perus, cujas rampas, são as piores do sistema da CPTM.
Pq aqui no Rio é qse a mesma coisa...O famoso cheiro de lona dos freios
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- Contato:
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Esse cheiro por incrivel que pareça aqui no Rio esse cheiro serve pra mostrar se estou bem ou não.
Se eu to bem eu num sinto nada quando sinto esse cheiro.
Se eu to mais ou menos até sem saber que num to passando bem, sinto nauseas quando sinto o cheirinho, é por isso que quando to mais ou menos eu ando de 700, pra ele me examinar.
Se eu to mais ou menos até sem saber que num to passando bem, sinto nauseas quando sinto o cheirinho, é por isso que quando to mais ou menos eu ando de 700, pra ele me examinar.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- Contato:
-
- MODERADOR GLOBAL
Olha só, o primo do Rio do nosso 1700 é otorrino!!![D.S.R] David SR escreveu:Esse cheiro por incrivel que pareça aqui no Rio esse cheiro serve pra mostrar se estou bem ou não.
Quem disse que não existem mais trens- ambulância???
-
Autor do tópico
Acontece em todos. Mesmo porque, o que foi feito pela Alstom no 1731-32/25-26 foi uma revisão geral devido a acidente. A última reforma deles foi feita pela Inepar entre 2000 e 2005 (eu tinha o ano certo, mas perdi o papel), e foi nessa reforma que o sistema atual de freio foi instalado.André Vasconcellos escreveu:Interessante q isso só acontece nos reformados da Alstom né?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse cheiro que vocês falam que é de borracha queimada, na verdade é da lona de freio do trem, de acordo com o que um colega me explicou. Isso é bem perceptivel quando ele chega na altura da Estação de Perus, cujas rampas, são as piores do sistema da CPTM.
Pq aqui no Rio é qse a mesma coisa...O famoso cheiro de lona dos freios
-
- Contato:
-
- MEMBRO FREQUENTE
É daquele acd de Morato em 2003/2004?
Meus Vídeos de trens no Youtube:
http://br.youtube.com/user/Fepasa
http://br.youtube.com/user/Fepasa
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Engraçado... todos falam que é só os 1700 reformados pela Alstom que exalam aquele cheiro de lona queimada... Por que essa perseguição com a Alstom? TODOS os 1700 (reformados pela Alstom, Mafersa, IESA, ADtranz), TODOS eles exalam esse cheiro, assim como os 1100 também o fazem. Inclusive, ontem peguei um trem da Série 5000 que também exalava esse mesmo cheiro (só quem em menor quantidade).
Isso deve-se às fortes rampas existentes na Linha A...
Isso deve-se às fortes rampas existentes na Linha A...
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
Autor do tópico
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Sim Sérgio...
Quando o 1700 patina em dias de chuva (principalmente naquela subida entre Barra Funda e LUZ, perto da ponte sobre a Alameda Nothmann), é muito loko... Ver o 1700 patinando (e fazendo aquele baita barulhão) realmente é animal.
Quando o 1700 patina em dias de chuva (principalmente naquela subida entre Barra Funda e LUZ, perto da ponte sobre a Alameda Nothmann), é muito loko... Ver o 1700 patinando (e fazendo aquele baita barulhão) realmente é animal.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).