BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

Trem série 2000 - CAF/ADTRANZ/ALSTOM

Moderador: Lipe Andreense


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 06 Dez 2008, 23:40

^^ São dois em revisão geral nas oficinas de ORO (Brás/Roosevelt): 2031-32 e 2035-36. Não sei quando voltam.
Luiz Fernandes escreveu:Mais fotos, agora do K16 (2009/10/11/12)
detalhe, dentro deste trem vi um 1700 entre LUZ e BAS, é normal ele ficar lá, não vi se ele estava estacionada ou em movimento
Pressa de digitar, filho?
Esse (2009-10-11-12) é o K03

Sobre o 1700, ele estava entre LUZ e o ponte sobre o Tamanduateí?
Se for, é trem reserva que fica no NX. Se um trem da L7 for recolhido, tiver muito atrasado ou avariado, o mesmo é acionado, e forma na P2 atendendo escala até Francisco Morato.

Faz mais de um mês que não vejo um trem na reserva no NX.

Avatar do usuário

L Fernandes
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 594
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 07 Dez 2008, 00:03

É isso mesmo, entre LUZ e a ponte, mas agora, o que é NX?


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 07 Dez 2008, 01:20

NX é o trecho entre Luz e a ponte sobre o Tamanduateí. Tem esse nome por causa de um AMV em forma de X no trecho, que é o primeiro após a plataforma de Luz (Lado Sul)


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 08 Dez 2008, 00:33

Thiago Dias escreveu:Andei algumas vezes nessa série, fiquei puto de ver ele todo f*** por dentro, tudo pixado, zuado, esse povo da leste é f* mesmo viu! (salvo exceções é claro) Vindo de Itaquera até o Brás pude ver como ele deixou vários metrôs parados nas estações enquanto ele passava a 70-80km/h...
Isso porque a turma que tava comigo queria ir de metrô pro Brás achando que era mais rápido!
A grande sacada dele pra mim são as portas 'saltando' pra fora ao abrir, muito bacana. O pior defeito são alguns 'usuários' (se é que se pode chamar assim) que pensam que estão na casa deles.
Nem na casa deles eles fazem isso, ou você acha que eles sairiam riscando as janelas, vandalizando seu patrimônio (Aos loucos, salvo exceção!)
Rodrigo Lopes


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 07 Fev 2009, 16:18

O K08 (2033-34-31-32) foi visto no Brás, na noite de ontem (06.02) parado na plataforma 5 para limpeza.


Rafael Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1139
Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
Contato:

Mensagem não lida por Rafael Lopes » 13 Fev 2009, 20:41

Quando andei neles no fim de 2007 e início de 2008, ao fechar as portas vinha aquele AP prégravado: "Respeite os assentos preferenciais. Eles estão indicados na cor cinza e adesivos". Ao andar no fim do ano passado não tinha mais. Por que tiraram?
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!


R E N F E
MEMBRO FREQUENTE
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jun 2008, 23:31
Localização: Barueri \o/

Mensagem não lida por R E N F E » 13 Fev 2009, 21:18

Andei recentemente neles e também senti falta disso. =P
Meus Vídeos de trens no Youtube:
http://br.youtube.com/user/Fepasa


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 13 Fev 2009, 23:47

Rafael Lopes escreveu:Quando andei neles no fim de 2007 e início de 2008, ao fechar as portas vinha aquele AP prégravado: "Respeite os assentos preferenciais. Eles estão indicados na cor cinza e adesivos". Ao andar no fim do ano passado não tinha mais. Por que tiraram?
Nao sei , acho que é porque não adianta, quem é que vai escutar e obedecer a uma mensagem dessas em horario de pico? ( imaginar animais entrando um empurrando o outro para conseguir um lugar em qualquer assento , inclusive o preferencial)


Autor do tópico
Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 14 Fev 2009, 01:40

^^
pior que é isso mesmo. Usuários reclamam desses AP's em horario de pico e a empresa tira.

Usuário é rei na CPTM...
Imagem


Rafael Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1139
Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
Contato:

Mensagem não lida por Rafael Lopes » 14 Fev 2009, 12:56

Que nem os PAs de "se não desebarcar, acesse o corredor" irônicos às 6h chegando em Sé ou PSO, no Metrô.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1533
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 15 Fev 2009, 02:37

Fico pensando, como seria se eles tivessem ido ao seu lugar inicial, a Linha 9 então Linha C...
Ele chegou a realizar testes?
Alguém tem as fotos? ;)
Rodrigo Lopes

Avatar do usuário

L Fernandes
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 594
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 15 Fev 2009, 11:11

Se eu não me engano ele rodou na linha 9 já!


Diego César
MEMBRO JR
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:10
Localização: São Paulo

Mensagem não lida por Diego César » 15 Fev 2009, 11:34

Rodaram mesmo na L9?Como eu queria ter visto essa cena...

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 639
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 18 Fev 2009, 08:42

Após um longo período em RG, o K08 (2031 / 2032 / 2033 / 2034) voltou a circular novamente no EL... :lol: :lol: :lol:

Eu o vi ontem, às 17h40min, entrando na plataforma 03 da Luz. <O>
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Francis
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 1160
Registrado em: 15 Jun 2008, 17:32
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo.

Mensagem não lida por Francis » 18 Fev 2009, 12:22

Rafael Lopes escreveu:Que nem os PAs de "se não desebarcar, acesse o corredor" irônicos às 6h chegando em Sé ou PSO, no Metrô.
O usuário é rei em qualquer lugar. E os PA não são irônicos não, porque realmente a concentração de passageiros no corredor é menor do que nas portas. Isso é fato.


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 18 Fev 2009, 12:57

erick_UT440R escreveu:Após um longo período em RG, o K08 (2031 / 2032 / 2033 / 2034) voltou a circular novamente no EL... :lol: :lol: :lol:

Eu o vi ontem, às 17h40min, entrando na plataforma 03 da Luz. <O>
Mas só a parte 2031/2032, né :P? Porque o 2033/2034 eu vi acoplado com o 2037/2038 desde dezembro passado (quando eu comecei a reparar, eheheh).

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 639
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 18 Fev 2009, 13:01

Tiago Costa escreveu:
erick_UT440R escreveu:Após um longo período em RG, o K08 (2031 / 2032 / 2033 / 2034) voltou a circular novamente no EL... :lol: :lol: :lol:

Eu o vi ontem, às 17h40min, entrando na plataforma 03 da Luz. <O>
Mas só a parte 2031/2032, né :P? Porque o 2033/2034 eu vi acoplado com o 2037/2038 desde dezembro passado (quando eu comecei a reparar, eheheh).
Estranho Tiago... Posso jurar que ontem eu vi o K08!!! :lol:
Será que estou cometendo um equívoco? :lol:
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 18 Fev 2009, 13:10

Não, o jeito que eu escrevi é que passou a mensagem errada, eheheh. O que eu quis dizer (e quero confirmar, pois não sei) é que só o TUE 2031/2032 que voltou da revisão geral, o 2033/2034 estava acoplado com o 2037/2038, e agora acoplaram com o 2031/2032. O TUE que foi pra revisão geral então é o 2037/2038? Ou foi outro?

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO 2.0
Mensagens: 639
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 18 Fev 2009, 13:18

Tiago Costa escreveu:Não, o jeito que eu escrevi é que passou a mensagem errada, eheheh. O que eu quis dizer (e quero confirmar, pois não sei) é que só o TUE 2031/2032 que voltou da revisão geral, o 2033/2034 estava acoplado com o 2037/2038, e agora acoplaram com o 2031/2032. O TUE que foi pra revisão geral então é o 2037/2038? Ou foi outro?
Ah... Entendi agora!!! ;)

É isso mesmo... Apenas o 2031/2032 é que estava em RG... O 2033/2034 estava rodando acoplado ao 2037/2038. Porém, não quer dizer que o 2037/2038 irá para RG agora... Pode ser qualquer outro!
A CPTM adota uma certa sequência lógica para a realização das RG...
Normalmente, a RG é realizada quando o trem atinge uma quilometragem de aproximadamente 960.000km. :O
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 18 Fev 2009, 14:21

Ouvi dizer que todos os 2000 que ainda não fizeram revisão geral já ultrapassaram a marca de 1.000.000 km rodados :O. Será? Se for, eles estão fazendo hora extra sem revisão, né?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante