Moderador: Lipe Andreense
haiser escreveu:Por falar em cabine, hoje fui até Estudantes e tirei duas fotos interessantes, a primeira é da porta da cabine , em ótimo estado (Y). A segunda é do salão geral, esvaziou completamente em suzano! . Estive no 1403
Tem mais um 1400 ... é o 1416-A416-B413 + 1418-A418-B416Lopes escreveu:Esse trem aí acho que é o único 1400 da L11 - B que está sem reforma, além do 5500.
Ele estava em Guaianases parado, pulando sozinho (Não entendi por que) e estava um cheiro de queimado forte...
Por isso não o peguei, até porque estava lotado, mas deu uma vontade de se espremer pela TV de Baiano...
Eu tirei uma foto dele saindo de Guaianases:
Aí haiser, mais dois batomuchi para descobrir seus respectivos código,e complementar aquela nossa tabela!!!!haiser escreveu:Tem mais um 1400 ... é o 1416-A416-B413 + 1418-A418-B416Lopes escreveu:Esse trem aí acho que é o único 1400 da L11 - B que está sem reforma, além do 5500.
Ele estava em Guaianases parado, pulando sozinho (Não entendi por que) e estava um cheiro de queimado forte...
Por isso não o peguei, até porque estava lotado, mas deu uma vontade de se espremer pela TV de Baiano...
Eu tirei uma foto dele saindo de Guaianases:
Sei como é. Já tive oportunidade de tirar fotos de cabine também, mas a regra é clara: não pode ser publicada, sob pena de punição do operador.Rodrigo Leste 4 escreveu:Hoje eu e mais alguns colegas estivemos dando uma voltinha pelas linhas 11 e 12, e com direito a voltarmos no 1401/1402, ao qual viemos trocando idéia com o maquinista. Inclusive consegui tirar duas fotos da cabine, mas porém infelizmente não vou poder divulgar aqui no fórum, para não prejudicar o operador do trem que o estava conduzindo.
E ele estava desenvolvendo uma velocidade de 70 km/h, já que o trecho Guaianazes-Estudantes, ainda é controlado por CTC.fastvisiteitor escreveu:Sei como é. Já tive oportunidade de tirar fotos de cabine também, mas a regra é clara: não pode ser publicada, sob pena de punição do operador.Rodrigo Leste 4 escreveu:Hoje eu e mais alguns colegas estivemos dando uma voltinha pelas linhas 11 e 12, e com direito a voltarmos no 1401/1402, ao qual viemos trocando idéia com o maquinista. Inclusive consegui tirar duas fotos da cabine, mas porém infelizmente não vou poder divulgar aqui no fórum, para não prejudicar o operador do trem que o estava conduzindo.
![]()
E parabéns pela voltinha (e que inveja)
Hehehehehehe... o 1401 / 1402 (ou E23) tava sentando o arreio no sábado na Banda B... Havia trechos em que ele atingia velocidade de 85 km/h!!!gustavodc escreveu:O 1401 tá rodando na banda B?
Ele não é SÓ da F?
Ah, na Variante ele também roda a 70 km/h apesar do ATC liberar noventão lindo no painel.
Semana passada estava voltando para casa num ônibus na Celso Garcia e naquele pontilhão da Penha vi um 5500 não reformado passando pela via. Só não sei dizer se operava ou não!Tiago Costa escreveu:Em relação à frota das linhas 11 ("banda B") e 12, não existe exclusividade entre os trens. Então, trens que "deveriam" ser da Linha 12 rodam na Linha 11 e vice-versa, exceto os não reformados, que rodam apenas na Linha 11, eheheh.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes