Deu no JB de hoje.
Secretaria libera licenças ambientais
A Secretaria do Ambiente do estado liberou ontem oito licenças: a segunda etapa da Linha 1A do metrô do Rio; o Centro de Tratamento de Resíduos de Campos dos Goytacazes; o sistema de esgoto da Cedae no Recreio; estação de tratamento de esgoto das Águas de Juturnaíba, em Silva Jardim; extração de saibro a céu aberto, em Nova Iguaçu; construção de embarcações no Estaleiro Cassinu, em São Gonçalo; implantação de fábrica de cimento em Volta Redonda; e transporte e estocagem de resíduos em Itaguaí.
Quinta-feira, 19 de Março de 2009 - 00:00
--------------------------------------------------------------------------------
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[Notícia] Licença Ambiental linha 1A
Moderador: Guilherme Pinho
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Re: [Notícia] Licença Ambiental linha 1A
Ontem passei de trem e vi como esta o andamento das obras. Ja escavaram a rua que passa embaixo do viaduto de acesso ao centro manutenção(futura via da linha 1A) para fazer as fundações do segundo viaduto que vão erguer ao lado do atual viaduto.
Eu estou achando um pouco estranho, ja que aquele local esta todo furado e com lama,e eu passava la várias veses para ir à oficina São Diogo. Queria saber se vai acontecer alguma coisa ao circo-escola que fica ao lado do viaduto
Eu estou achando um pouco estranho, ja que aquele local esta todo furado e com lama,e eu passava la várias veses para ir à oficina São Diogo. Queria saber se vai acontecer alguma coisa ao circo-escola que fica ao lado do viaduto
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
Re: [Notícia] Licença Ambiental linha 1A
Não é só o circo mas tem também o prédio onde funciona o INSS e os fundos do corpo de Bombeiros.Guilherme Pinho escreveu:Ontem passei de trem e vi como esta o andamento das obras. Ja escavaram a rua que passa embaixo do viaduto de acesso ao centro manutenção(futura via da linha 1A) para fazer as fundações do segundo viaduto que vão erguer ao lado do atual viaduto.
Entre a Escola de Circo e a passagem sob a linha férrea existe um acesso da Pça. da Bandeira ao páteo lateral da Barão de Mauá que poderia servir de atalho para a estação Barão de Mauá, caso não haja nenhum pilar ou outra estrutura no local.