BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Atualização no Wikimapa - PAT
-
Autor do tópico - FUNDADOR
- Contato:
Atualização no Wikimapa - PAT
Pessoal, olhando o wikimapa, notei que houve (pelo menos em SP) uma (boa) atualização em grandes quadrantes de imagem (aonde pode-se notar o PAT, dente estas áreas), aumentando a visualização para até a resolução de "10 metros".
Vejam:
http://wikimapia.org/#lat=-23.6519197&l ... =0&m=a&v=2
A melhora é significativa, tanto em resolução quanto nos detalhes e aproximação.
Ao lado do PAT, pode-se notar a resolução antiga que não somente não permitia este grau de ampliação, como também a nitidez está sem similar.
appÃaaa
Vejam:
http://wikimapia.org/#lat=-23.6519197&l ... =0&m=a&v=2
A melhora é significativa, tanto em resolução quanto nos detalhes e aproximação.
Ao lado do PAT, pode-se notar a resolução antiga que não somente não permitia este grau de ampliação, como também a nitidez está sem similar.
appÃaaa
Re: Atualização no wiimapa - PAT
Eu vi, tá muito, muito bom mesmo a resolução.
Dá até para ver a sinalização da rua...
Aliás, observando o desenho do pátio, existe uma via "circular" que chega a ter até um viaduto, onde pelo que vi pode - se fazer o "giro" no metrô...
Legal!!
Dá até para ver a sinalização da rua...
Aliás, observando o desenho do pátio, existe uma via "circular" que chega a ter até um viaduto, onde pelo que vi pode - se fazer o "giro" no metrô...
Legal!!
Rodrigo Lopes
-
- Contato:
Este viaduto fica bem na entrada de acesso aos funcionários do PAT.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Demorou pra São Paulo entrar na linha de mapas de alta qualidade! Viva
Mas não está em toda a cidade...
ETC por exemplo, se vê como sempre foi...
ETC por exemplo, se vê como sempre foi...
Rodrigo Lopes
fiquei surpreso ao abrir o google earth e ver a resolução de são paulo, as faixas de pedestres sao visiveis, e as obras da linha 4 ficam mais claras...realmente ficou muito bonito...demorou mesmo....ainda sim e' mais na regiao central da cidade.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Re: Atualização no Wikimapa - PAT
Nossa, passei horas admirando as novas fotos, eheheh. Brasília e Salvador também ficaram assim, não sei quais outras cidades também foram atualizadas. No caso de Salvador, dá pra ver um pouco dos trilhos do Metrô de Salvador, e boa parte da linha Calçada-Paripe (onde dá pra ver um Toshiba passando naquela ponte metálica !). Dá uma inveja de essa linha ser beira-mar !
-
- MEMBRO FREQUENTE
O Pátio Vila Sonia também tá com uma resoluição excelente. Parte das obras em Tamanduateí também estão inclusas na atualização. Aliás, lá ficou no limite da atualização.
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Semana passada fui mostrar ao meu filho como chegar da rodoviária à Sala São Paulo pelo GE e fiquei esterrecido com o que vi. Está fantástica a resolução, acabou que depois fiquei um bom tempo passeando por Sampa que não vou já vai uns bon anos, talvez vá no final do ano assim que esquentar de novo.ArqPaulo escreveu:fiquei surpreso ao abrir o google earth e ver a resolução de são paulo, as faixas de pedestres sao visiveis, e as obras da linha 4 ficam mais claras...realmente ficou muito bonito...demorou mesmo....ainda sim e' mais na regiao central da cidade.
Tenho uma teoria aqui para o Rio o motivo de não estar atualizado. Vejam que nem os equipamentos do Pan 2007 são mostrados, é muito atraso. Só a Cidade do Samba está atualizada.
Mas por outro lado o local das *Oficinas do Trajano ao lado do Engenhão já sumiram,estão como se nunca tivessem existido. O mais impressionante é que no SSC postei uma denuncia sobre o imóvel tombado pela prefeitura que foi brutalmente demolido, e eis que de repente a imagem do galpão some de uma hora para outra (acho que foi um dos foristas, também daqui, que complementou para mim esta notícia com o nº do processo de tombamento).
O nome disto parece ser especulação imobiliária, ocultação da verdade, informação privilegiada, etc......
Lamentável, profundamente lamentável.
:brv: :brv:
Agora vou passear por Salvador.
* Foi um galpão montado originalmente na França em 1889 para as comemoraçãoes dos 100 anos da Revolução Francesa, e depois remontado aqui em Pilares para abrigar oficinas de apoio à Central do Brasil. Foi tudo pró chon. Não tiveram nem a ousadiadeaproveitar a estrutura como propaganda para oempreendimento.
-
- MEMBRO PLENO
Mas então devem ser interesses fortíssimos para conseguirem tais coisas do google, não ?
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
-
- Contato:
Mas não sei se estes interesses têm este alcance. Ainda mais em empresa dos USA.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Muitas vezes voce não precisa conhecer o dono ou o chefe, basta conhecer quem fica no balcão de atendimento ou quem aperta o botão. Pelo menos aqui no Brasil.
-
- Contato:
Há contato ou representação deles por aqui?
-
- MODERADOR GLOBAL
Têm sim. Há uma filial do Google aqui.
Mas isso não acho que tenha a ver.
e outra, se o governo quiser, pede pra "borrar" algo. O dos USA já fizeram isso em instalações militares.
Mas isso não acho que tenha a ver.
e outra, se o governo quiser, pede pra "borrar" algo. O dos USA já fizeram isso em instalações militares.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Até há pouco tempo não se conseguia ver Jerusalém direito. A China já reclamou e o Japão também sobre a "invasão de privacidade".
Queria mesmo ver a área 51 para achar alguma espaçonave.
Talvez só a fábrica de Pirassununga.
Queria mesmo ver a área 51 para achar alguma espaçonave.
Talvez só a fábrica de Pirassununga.
-
- Contato:
Pior que está lá!!!
Uns 180 km ao norte de Las vegas, é gigantesco. Tem de tudo na região. Além desta base
(que de secreta não tem nada) enormes crateras em seu entorno, de testes com bombas nucleares.
Procure no Wikipapia por: Nevada test site e area 51 ...
http://wikimapia.org
abs!
Uns 180 km ao norte de Las vegas, é gigantesco. Tem de tudo na região. Além desta base
(que de secreta não tem nada) enormes crateras em seu entorno, de testes com bombas nucleares.
Procure no Wikipapia por: Nevada test site e area 51 ...
http://wikimapia.org
abs!