Seria um misto de Expresso Leste com Metrópolis L5?
Sinceramente, por esses banners, não gostei, espero que seja divulgado mais coisas e que talvez, me acostume com esses novos TUE's...
Moderador: Lipe Andreense
daqui 6 meses começa!.l fernandes escreveu:Eu ja tinha visto uma ilustração deles, mas a que eu vi ainda era no padrão metropolitano, o modelo exatamente o mesmo, mas a mascara era branca e com umas faixas carnavalescas azuis e vemelhas estilo Alstom novo L2!
Era mais bonito!
Essa pintura branca com faixa azul fez lembrar a antiga dos ômibus do corredor EMTU. Ah, se houvessem optado por trilhos desde o começo...Tiago Costa escreveu:Bom, pra mim não ficaram tanto com cara de expressos, mas parecem inspirados pelos trens do Metrô de Madri:
Aliás, parece que a CAF está desenhando todos os novos trens fabricados por ela desse jeito (como o Civia, por exemplo).
Considerações sobre que sempre quis fazer:Erick_UT440R escreveu:Acredito eu que, para a Linha D estar apta a receber um serviço expresso com o 2100 rodando a 140km/h, bastaria melhorar a geometria da via (com troca de todos os dormentes e trilhos).Evandro escreveu:Mas aí a linha teria que ser retificada em vários trechos, não?l fernandes escreveu:Evandro, não é tão sonho assim, o 2100 atinge essa velocidade, com a implementação do expresso ABC isso pode até ser possível!
Não duvido do 2100, sei que ele atinge os 140km/h... o problema são os nossos trilhos.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante