BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Novo Trem Alstom linha 2 Verde - geral
Re: Novo Trem Alstom linha 2 Verde
^Brincadeira, só achei bonita.
ALias... acessora de imprensa????? pegou o contato????? opa!
ALias... acessora de imprensa????? pegou o contato????? opa!
-
- MEMBRO PLENO
Para com isso, sou um homem sério, casado, e se a patroa resolve ler o TVGBR ?
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
(2)
Mas estou falando de contato pro fórum.
Magina, uma muié já dá trabalho, o que dirá mais de uma.
Mas estou falando de contato pro fórum.
Magina, uma muié já dá trabalho, o que dirá mais de uma.
O 213 já está trabalhando como gente grande. Peguei ele às 19 horas no Trianon Sentido Vila Madalena!!!
HGPFILHO escreveu:O 203 já está trabalhando como gente grande. Peguei ele às 19 horas no Trianon Sentido Vila Madalena!!!
213
Rodrigo Lopes
Segundo o site do metrô, o 2°trem novo começou a operar....eu nem coloquei a noticia toda aqui, porque to de saco cheio do teor das noticias, 90% do texto é padrao falando do plano de expansao, que em 2010 ta tudo uma maravilha....depois do vlt e de tudo que a gente discutiu la no topico do vlt-vila prudente, eu nao vou mais ficar repassando noticia, nao vo perde tempo...so' vou por a sintese
-
- MEMBRO FREQUENTE
Pelas 22h00, consegui embarcar no segundo novo trem entregue, composição 215. Que venham as outras treze composições!
Estação da Luz, 23h45.
"Trem estacionado na plataforma 2 destina à Estação Jundiaí".
-
- MEMBRO PLENO
Vi a 215 na estação Imigrantes, do lado de fora na rua, quero ver se este fim de semana dou um jeito de conferi-la.
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
À caça do 215!!!
-
- MEMBRO FREQUENTE
Eu avistei a composição na Estação Sumaré, quando voltava da Av. Fradique Coutinho. No sentido Alto do Ipiranga, a composição estacionou, abriu as portas por instantes e as fechou. Segundos depois, as portas tornaram a abrir. Em seguida, fecharam novamente e a composição partiu. Acredito que seja à equipe revisar para tornar a composição plena à operação em horários de grande criticidade.
Infelizmente, eu não consegui embarcar naquele instantes (estava sobre as plataformas com um pessoal) e acabei voltando de 201.
Infelizmente, eu não consegui embarcar naquele instantes (estava sobre as plataformas com um pessoal) e acabei voltando de 201.
Verdade, erro meu. Meu raciocínio foi de que seriam quinze composições novas e duas já entregues, portanto, restando treze. Na verdade, são dezesseis.gustavodc escreveu:Outras 14 Vidal!
Estação da Luz, 23h45.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Peguei o 215 hoje
Deu pra sentir o ar condicionado dele de longe... pouco antes de ele aparecer na plataforma, em Brigadeiro, veio um vento gelado estranho (nem preciso dizer que aquela plataforma tava um forninho)
Fui até AIP com ele, saindo pra tirar umas fotos... aliás, eu achei que ele ia fazer o caminho de volta e fiquei dentro dele... quase fui pro PAT
Conversando com um OT que estava na plataforma oposta, ele me disse que o 215 ia ser recolhido pra ajustes no ar condicionado, que estava congelando os passageiros em alguns carros, ele inclusive disse que a temperatura nem era tão baixa assim, mas os passageiros tinham um choque térmico ao entrar por causa do calor das estações.
Ah, e não senti nada de estranho na aceleração/frenagem, parece que o único "problema" dele era o ar condicionado mesmo.
As fotos:
1 - A "Porta de Bingo":
2 - Mapa da linha com leds:
3 - Vista oblíqua a partir da porta:
4 - No elevado, pouco antes de IMG:
5 - Na Estação Santos-Imigrantes:
6 - Máscara frontal, em AIP:
7 - Vista lateral:
8 - Adesivo na lateral:
Deu pra sentir o ar condicionado dele de longe... pouco antes de ele aparecer na plataforma, em Brigadeiro, veio um vento gelado estranho (nem preciso dizer que aquela plataforma tava um forninho)
Fui até AIP com ele, saindo pra tirar umas fotos... aliás, eu achei que ele ia fazer o caminho de volta e fiquei dentro dele... quase fui pro PAT
Conversando com um OT que estava na plataforma oposta, ele me disse que o 215 ia ser recolhido pra ajustes no ar condicionado, que estava congelando os passageiros em alguns carros, ele inclusive disse que a temperatura nem era tão baixa assim, mas os passageiros tinham um choque térmico ao entrar por causa do calor das estações.
Ah, e não senti nada de estranho na aceleração/frenagem, parece que o único "problema" dele era o ar condicionado mesmo.
As fotos:
1 - A "Porta de Bingo":
2 - Mapa da linha com leds:
3 - Vista oblíqua a partir da porta:
5 - Na Estação Santos-Imigrantes:
6 - Máscara frontal, em AIP:
7 - Vista lateral:
8 - Adesivo na lateral:
Como engenheiro, grande poeta.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
[quote="Eduardo GJF"]
Que foto legal ! ( Momento Viagem : a janela ficou parecendo um monitor LCD )
Que foto legal ! ( Momento Viagem : a janela ficou parecendo um monitor LCD )
-
- MEMBRO PLENO
Não tinha visto que este adesivo era diferente da 213, agora é falando dos 107 trens totais Metrô/CPTM ao invés de 16 da L2.Eduardo GJF escreveu: 8 - Adesivo na lateral:
Só faltou escrever todo aquele discurso do palno de expansão, que eles adoram martelar sempre
Ontem a tarde eu peguei o 3° trem novo, tirei uma foto do celular, depois mando pra ca
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Esse deve ser o 214.ArqPaulo escreveu:Ontem a tarde eu peguei o 3° trem novo, tirei uma foto do celular, depois mando pra ca
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
E cadê o 212, raios?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse deve ser o 214.ArqPaulo escreveu:Ontem a tarde eu peguei o 3° trem novo, tirei uma foto do celular, depois mando pra ca
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
212 ainda está em PIT (Páteo Itaquera), nos retoques finais, para poder operar na Linha 2, segundo as minhas fontes de Águas de São Pedro.Rafael Lopes escreveu:E cadê o 212, raios?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse deve ser o 214.ArqPaulo escreveu:Ontem a tarde eu peguei o 3° trem novo, tirei uma foto do celular, depois mando pra ca
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Quem sabe daqui a 6 anos Plutãonenses ele não entra em operação.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Rodrigo Leste 4 escreveu:212 ainda está em PIT (Páteo Itaquera) - Páteo Itaquera, nos retoques finais, para poder operar na Linha 2, segundo as minhas fontes de Águas de São Pedro.Rafael Lopes escreveu:E cadê o 212, raios?Rodrigo Leste 4 escreveu:Esse deve ser o 214.ArqPaulo escreveu:Ontem a tarde eu peguei o 3° trem novo, tirei uma foto do celular, depois mando pra ca
É tradição: o primeiro que chega sempre dá xabú!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!