BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Novo Trem Alstom linha 2 Verde - geral
Re: Novo Trem Alstom linha 2 Verde
O 3° trem novo deu alguns trancos durante a viagem que fiz, principalmente na saida das estações.
Flagrado por puro acaso o 3º novo trem em JAB-2, entrando em PAT, hoje por volta das 15hs...
Dei sorte ainda que ele parou um pouco antes do ponto de transferência pra torre e fiquei com o adesivão ali na minha cara hauhauahauh
Dei sorte ainda que ele parou um pouco antes do ponto de transferência pra torre e fiquei com o adesivão ali na minha cara hauhauahauh
Editado pela última vez por Biuick em 22 Mai 2009, 19:23, em um total de 1 vez.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Mas isso ocorre porque o trem fica meio de uma "cobaia" para os técnicos do Metrô e Alstom. Já que ninguém sabe como será o comportamento dele.
O 212 parece que daqui a 1 semana estará nos contemplando com sua presença.
O 212 parece que daqui a 1 semana estará nos contemplando com sua presença.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Aliás, só uma curiosidade.
Não sei se todos sabem, mas é de se imaginar e não estranhar que esse trem seja todo controlado por computador.
O barato disso?
Todas as atualizações e ajustes que fizerem em um trem (como no caso do 212) é só passar para os outros trens, facilitando a vida do povão da manutenção e técnicos.
Não sei se todos sabem, mas é de se imaginar e não estranhar que esse trem seja todo controlado por computador.
O barato disso?
Todas as atualizações e ajustes que fizerem em um trem (como no caso do 212) é só passar para os outros trens, facilitando a vida do povão da manutenção e técnicos.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Andei hoje no 215, porém em alguns trechos da linha, parte das luzes do primeiro carro (onde eu estava), se apagavam por alguns segundos. Não sei se nos demais carros ocorre o mesmo.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Po andei no 213 e só...e tambem não vejo o safado no meu horário (entre 18h30 e 19h10 e 22h30 e 23h), soh me lasco com os Milenio q eu odeio, agora quando vem os Budd soh falta rolar festa hahaha.
Budd + L2 =
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Já eu, sou totalmente ao contrário.
Se vem o Budd, da vontade de mandar ir pro PAT e deixar vir um Alstom, já que não tem coisa melhor que Alstom...
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Já com problemas? Ê Alstom!Rodrigo Leste 4 escreveu:Andei hoje no 215, porém em alguns trechos da linha, parte das luzes do primeiro carro (onde eu estava), se apagavam por alguns segundos. Não sei se nos demais carros ocorre o mesmo.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Nunca dei sorte de ver qualquer trem que opera na L2 recolher para PAT! Um dia eu vejo!Biuick escreveu:Flagrado por puro acaso o 3º novo trem em JAB-2, entrando em PAT, hoje por volta das 15hs...
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Bem ao contrário msm hahaha...hoje tive a "sorte" de pegar o 208 em AIP, quando chego em Chácara Klabin vejo o 215 passando e em Ana Rosa o puto do 212, fiquei só um pouco puto hahaha, pelo menos voltei no 29 feliz da vida.Gustavodc escreveu:
Já eu, sou totalmente ao contrário.
Se vem o Budd, da vontade de mandar ir pro PAT e deixar vir um Alstom, já que não tem coisa melhor que Alstom...
Budd + L2 =
-
- MODERADOR GLOBAL
Infelizmente, Ravelli, pra quem gosta dos Budds (e eu sou um deles, a linha azul e eles fazem parte de minhas recordações de infância), eles sairão da L2. Lá, não é possível que eles andem em modo automático, pois por uma limitação de frenagem, eles têm de entrar mais devagar nas plataformas. Nisso perde-se tempo - e tempo é essencial na operação do metrô. É triste, mas temos que encarar a realidade, ele está ficando para trás em tecnologia, já tem perto de 40 anos . É por isso que a frota será reformada.
-
- MODERADOR GLOBAL
Não seja ranzinza... Problemas com trem novo são perfeitamente normais e previstos, por isso eles ficam um bom tempo em testes antes de entrar em operação plena. Sendo Alstom ou não.Rafael Lopes escreveu:Já com problemas? Ê Alstom!Rodrigo Leste 4 escreveu:Andei hoje no 215, porém em alguns trechos da linha, parte das luzes do primeiro carro (onde eu estava), se apagavam por alguns segundos. Não sei se nos demais carros ocorre o mesmo.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Além do Budd não reconhecer a antena da PP da L2. Aí tem que alinhar no dedo!Vicente A.O.Junior escreveu:
Infelizmente, Ravelli, pra quem gosta dos Budds (e eu sou um deles, a linha azul e eles fazem parte de minhas recordações de infância), eles sairão da L2. Lá, não é possível que eles andem em modo automático, pois por uma limitação de frenagem, eles têm de entrar mais devagar nas plataformas. Nisso perde-se tempo - e tempo é essencial na operação do metrô. É triste, mas temos que encarar a realidade, ele está ficando para trás em tecnologia, já tem perto de 40 anos . É por isso que a frota será reformada.
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.
-
- MODERADOR GLOBAL
Resumindo: Guardadas as devidas proporções, o Budd na linha 2 causa o mesmo efeito que os 2100 na linha 9.Fabrício Moretti escreveu:Além do Budd não reconhecer a antena da PP da L2. Aí tem que alinhar no dedo!Vicente A.O.Junior escreveu:
Não sei se era operação especial no domingo ou se é assim sempre, mas eu cheguei em JAB neste domingo lá pelas 14:40, e fiquei até umas 16h, batendo fotos (tou botando no Photobucket e logo publico aqui!)... nesse meio tempo vi o 202 saindo de PAT, e o 213 e 214 entrando... teve pelo menos duas trocas de Budd pra L1 e um Budd que passou reto com muuuuuita cara de tar indo fazer turismo na L2!Rafael Lopes escreveu:Nunca dei sorte de ver qualquer trem que opera na L2 recolher para PAT! Um dia eu vejo!
Editado pela última vez por Biuick em 22 Mai 2009, 19:25, em um total de 1 vez.
Por isso o esquema é aproveitar enquanto temos os Budd na L2, mas sou só eu ou o sistema de ventilação dos Budd é bem melhor que dos Milenio?? Eu torro dentro do Milenio e no Budd só passo calor, por isso não gosto muito dos Milenio.
Budd + L2 =
-
- MEMBRO PLENO
Já eu sou tão fanático, que gosto de todos !
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
-
- MEMBRO PLENO
Como durante esta semana, nas duas vezes que peguei a linha não consegui ver os três novos juntos, então os posto aqui, juntos primeiro os que estavam rodando na segunda-feira dia 18/05 por volta das 3:30 horas da tarde até 4:45 (213 e 215).
Agora estas fotos foram tiradas hoje, sexta-feira 22/05, entre 5:00 e 6:00 horas da tarde.
Agora estas fotos foram tiradas hoje, sexta-feira 22/05, entre 5:00 e 6:00 horas da tarde.
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Porra, ou o 213 tem 2 tipos de adesivos eu eles já trocaram!
Essa história ja ta passando dos limites!
Essa história ja ta passando dos limites!
-
- MEMBRO PLENO
Fernandes, trocaram sim, olha como era :
Este adesivo não está mais em nenhum lugar do trem, ele foi trocado em todos os carros.
Este adesivo não está mais em nenhum lugar do trem, ele foi trocado em todos os carros.