BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
LINHA 2 - VERDE
Re: Linha 2 em Obras 2009
Precisa mesmo, só estão causando acidentes, “atravancam” a cidade e só faltava agora interromper o tráfego ferroviário quando fazem suas cagadas.
Huuummmm, essa bela foto com o caminhao tanque passando em baixo confirmou viu....eu acho mesmo que ta baixo, pois esse caminhao da foto nao e' dos mais altos....ja cansei de ver monsturosidades na marginal e nao duvido que passe algum maluco por la
outro dia um caminhao cheio de caixas de fosforos travo na pte na marginal e pego fogo...uma vergonha :|
acho bom também, alem do limitador antes....dar uma rebaixada na pista nesse trecho, igual fizeram na Armenia.
outro dia um caminhao cheio de caixas de fosforos travo na pte na marginal e pego fogo...uma vergonha :|
acho bom também, alem do limitador antes....dar uma rebaixada na pista nesse trecho, igual fizeram na Armenia.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Eu achei alto, pelo menos na faixa que o caminhão está.
Esses dias ali na Marginal eu estava no ônibus emparelhado com um caminhão baú. Esse caminhão deu uma freada antes do viaduto (não sei qual) que até assustou....hehe
Esses dias ali na Marginal eu estava no ônibus emparelhado com um caminhão baú. Esse caminhão deu uma freada antes do viaduto (não sei qual) que até assustou....hehe
Tambem achei bem baixo, um caminhão tanque não é dos mais altos, tem alguns que tem aqueles baús gigantes, acho que não passariam aí não.ArqPaulo escreveu:Huuummmm, essa bela foto com o caminhao tanque passando em baixo confirmou viu....eu acho mesmo que ta baixo, pois esse caminhao da foto nao e' dos mais altos....ja cansei de ver monsturosidades na marginal e nao duvido que passe algum maluco por la
Budd + L2 =
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
HGPFILHO escreveu: Teve um caminhão que entalou em um viaduto ferroviário, não foi??? Região da Penha/Cangaíba e linha 12 eu acho....
Ah sim, isso foi na ponte velha ainda. Me lembrou que lá também colocaram esse portico de metal
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Essa ponte deve ser ali na região de Trindade, né?
Realmente aquela ponte sofria, viu?
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Re: Acompanhamento das obras da Linha 2
Pessoal,
Depois de ver algumas fotos de Tamanduateí, aqui no fórum, decidi organizar um grupinho ao qual iremos ver ao vivo, o andamento das obras, e se possivel, dando uma passadinha nos demais canteiros de obras da Linha 2-Verde.
Deixei pré agendado com um grupo de amigos, nos encontrarmos neste sábado após o meio dia, ou por volta das 13 horas. Falta apenas eu decidir o local, se será na Estação da Luz ou na Estação Brás. Dois dos meus amigos, já confirmaram que estarão neste encontro.
Estou aguardando respostas de todos até sexta feira.
Depois de ver algumas fotos de Tamanduateí, aqui no fórum, decidi organizar um grupinho ao qual iremos ver ao vivo, o andamento das obras, e se possivel, dando uma passadinha nos demais canteiros de obras da Linha 2-Verde.
Deixei pré agendado com um grupo de amigos, nos encontrarmos neste sábado após o meio dia, ou por volta das 13 horas. Falta apenas eu decidir o local, se será na Estação da Luz ou na Estação Brás. Dois dos meus amigos, já confirmaram que estarão neste encontro.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Contato:
Neste sabado já tem um novo encontro para ir até Amador Bueno dar adeus aos toshibasRodrigo Leste 4 escreveu:Pessoal,
-
- Contato:
Fotos das obras da Linha 2-Verde, tiradas no mês de setembro de 2009.
http://www.metro.sp.gov.br/expansao/ver ... bro_09.pdf
http://www.metro.sp.gov.br/expansao/ver ... bro_09.pdf
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO PLENO 2.0
falta pouco.... Sacomã, sacomã!!!!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- Contato:
O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
***Dom Moreira 1178***
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Será bem interessante!Rodrigo Leste 4 escreveu:O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Rodrigo Leste 4 escreveu:O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
É exatamente isso.
As duas vias da linha ficarão no centro e sobem pro elevado, rumo "estação", e as 2 vias em direção ao Páteo seguem subterrâneas, subindo em curva ascendente à esquerda para alcançar a superfície pouco antes do páteo.
Espero Que dê para entender...
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Hoje alguns foristas e eu fomos às obras da L2 em uma visita, vou postar aqui algumas das várias fotos, o pessoal completa.
Rodrigo dormindo:
Pessoal em Tamanduateí:
Pátio:
Estação Tamanduatéi vista de baixo:
Sacomã:
Vila Prudente:
Rodrigo dormindo:
Pessoal em Tamanduateí:
Pátio:
Estação Tamanduatéi vista de baixo:
Sacomã:
Vila Prudente:
-
- MEMBRO FREQUENTE
Sensacionaaaaaaaalll!
Na foto: 3XX em Barra Funda. A 12 anos atrás.
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
Nossa, nem fiquei sabendo que ia ter...
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Contato:
[2]lipe_andreense escreveu:Nossa, nem fiquei sabendo que ia ter...
-
- Novato
Bom encontro. sujei toda a minha calça. Minha mãe quase me matou.