Moderador: Lipe Andreense
Rodrigo, o Depto. de Marketing das duas empresas é conjunto, portanto não há falta de originalidade, todas as campanhas são criadas para as duas empresas.Rodrigo Leste 4 escreveu:Me recuso a andar nessa linha, se essa campainha tosca de anunciar estação igual a do Metrô, for padronizada nos meus queridos CAF. Isso é uma coisa que não vou engolir jamais. Só falta depois colocar a foto daquela baranga (peço desculpas pela expressão que utilizo), com a camiseta do embarque preferencial, ao lado daquela carinha sorridente em desenho.
Será que os caras não conseguem ser originais, pelo menos uma vez. E olha que eles querem ser diferentes do Metrô, mas desse jeito não tem como.
Boa sorte com o ônibusRodrigo Leste 4 escreveu:Me recuso a andar nessa linha, se essa campainha tosca de anunciar estação igual a do Metrô, for padronizada nos meus queridos CAF. Isso é uma coisa que não vou engolir jamais. Só falta depois colocar a foto daquela baranga (peço desculpas pela expressão que utilizo), com a camiseta do embarque preferencial, ao lado daquela carinha sorridente em desenho.
Será que os caras não conseguem ser originais, pelo menos uma vez. E olha que eles querem ser diferentes do Metrô, mas desse jeito não tem como.
Andei no 2059/60-2029/30 e ouvi dois passageiros conversando e dizendo que a "baranga" tapava toda a visão de fora! E é verdade! Gostava de ver a paisagem passando pela porta! Graças à "baranga", acabou a diversão!Vineeh escreveu:Ah sim, na 9 eu vi que tinha...
Mas fala serio, não importa a serie do trem, mas essa mulher estraga tudo![]()
:brv:
Por isso que eu estou dizendo: RENFE NO BRASILGospelRafa escreveu:a frente dos 2100 tomates da cptm estão parecendo com os 440 cercanias da renfe (espanha)
Renfe
http://www.ut440.com
Cptm
Eu já adorei essa nova mensagem tanto nas falas do AP automatico como as mensagens nos painéis....faltava isso, já que as vezes o som do maquinista anunciando sai tão baixo que muitos acabam nem ouvindo. Com o AP, fica um volume e som padrão, e essa será a tendência daqui por diante na CPTM e no metrô.Rodrigo Leste 4 escreveu:Me recuso a andar nessa linha, se essa campainha tosca de anunciar estação igual a do Metrô, for padronizada nos meus queridos CAF. Isso é uma coisa que não vou engolir jamais. Só falta depois colocar a foto daquela baranga (peço desculpas pela expressão que utilizo), com a camiseta do embarque preferencial, ao lado daquela carinha sorridente em desenho.
Poderia ser transparente que nem nos trens do metrô né?Rafael Lopes escreveu:Andei no 2059/60-2029/30 e ouvi dois passageiros conversando e dizendo que a "baranga" tapava toda a visão de fora! E é verdade! Gostava de ver a paisagem passando pela porta! Graças à "baranga", acabou a diversão!Vineeh escreveu:Ah sim, na 9 eu vi que tinha...
Mas fala serio, não importa a serie do trem, mas essa mulher estraga tudo![]()
:brv:
Richter30 escreveu:Eu já adorei essa nova mensagem tanto nas falas do AP automatico como as mensagens nos painéis....faltava isso, já que as vezes o som do maquinista anunciando sai tão baixo que muitos acabam nem ouvindo. Com o AP, fica um volume e som padrão, e essa será a tendência daqui por diante na CPTM e no metrô.
Aquele apito antes de abrir as portas é uma beleza e a principal marca dos 2100.lipe_andreense escreveu:Richter30 escreveu:Eu já adorei essa nova mensagem tanto nas falas do AP automatico como as mensagens nos painéis....faltava isso, já que as vezes o som do maquinista anunciando sai tão baixo que muitos acabam nem ouvindo. Com o AP, fica um volume e som padrão, e essa será a tendência daqui por diante na CPTM e no metrô.
O que ele não gostou foi do som da campainha, e não do fato de existirem as mensagens gravadas.
A campainha da CPTM era diferente, mais bonita, igual a que se ouve nos 2000-II e 3000.
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 1 visitante