30/11/2009 - 18h22
Venda de bilhetes de metrô para o Réveillon começa nesta 3ª
Da Redação
Começa nesta terça-feira (1º) a venda de bilhetes especiais de metrô para o Réveillon. O preço de ida e volta, em promoção, será de R$ 4,50, enquanto que o de apenas um trecho custará o valor normal, ou seja, R$ 2,80. A venda será feita até o dia 24 de dezembro nas seguintes estações: Pavuna, Nova América/Del Castilho, Estácio, Saens Peña, Carioca, Largo do Machado, Botafogo e Siqueira Campos.
Do dia 25 ao dia 31, a aquisição, com preço normal, poderá ser feita apenas na Central, Carioca, Largo do Machado e Botafogo. Cada passageiro poderá comprar até 10 cartões por vez. O atendimento será feito sempre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 9h às 21h nos sábados e domingos.
O embarque para a festa tem horário pré-determinado, entre 19h e meia-noite, e será permitido apenas com os cartões especiais, vendidos por faixa de horário, com validade de uma hora. Já a volta poderá ser feita de meia-noite às 7h do primeiro dia do ano, exclusivamente pelas Estações Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Largo do Machado. As demais estações das Linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para desembarque neste horário.
Os cartões gratuidade, pré-pago e vale transporte eletrônico não serão aceitos durante a operação especial para o Réveillon, das 19h do dia 31 de dezembro às 7h do dia 1º de janeiro. Os passageiros que têm direito à gratuidade poderão retirar os cartões especiais para a festa nas estações onde há venda antecipada, mediante apresentação dos documentos necessários.
PA
---
Fonte: Agência Rio de Notícias
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - COORDENADOR
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- MEMBRO PLENO
- Contato:
Re: Venda de bilhetes de metrô para o Réveillon começa nesta 3ª
Será que os cartões tem um desenho diferenciado? Eu os coleciono, tenho um de cada. Aliás, tenho que arrumar um scanner pra compartilhar...
[]s
[]s
-
Autor do tópico - COORDENADOR
Será que serão bilhetes ou smartcards ?
Como foi ano passado ?
Como foi ano passado ?
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
Renan, serão Smartcards, na revistinha do metrô, Estação Notícia, em uma das paginas aparece todos os modelos dos cartões, são linhas como se fosse um diagrama de vias e no meio a mudança das cores faz um desenho de um coração no meio.
Se eu consegui comprar um aqui na estação Pavuna, tiro uma foto pra mostrar aqui.
Se eu consegui comprar um aqui na estação Pavuna, tiro uma foto pra mostrar aqui.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- MEMBRO PLENO
- Contato:
Opa, fizeram um hotsite para a promoção: Revéillon Solidário
Os cartões vem com um desenho que tem alguma interação com o site através da webcam. Não sei o que é pois ainda não comprei.
Os cartões são muito bonitos, tou pensando em comprar um de cada para a coleção (e para que os carros andem menos lotados!) hahahaha
[]s
Os cartões vem com um desenho que tem alguma interação com o site através da webcam. Não sei o que é pois ainda não comprei.
Os cartões são muito bonitos, tou pensando em comprar um de cada para a coleção (e para que os carros andem menos lotados!) hahahaha
[]s