BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
BVE Trainsim
Moderador: cataclism2
Re: BVE Trainsim
Tentei instalar no Vista...
Não deu.
Antes de começar ele não começa...
Maldito Vista...
Vou ligar minha máquina velha...
Ô tristesa, vi 2 vídeos do BVE (Guaianases - Estudantes) e fiquei com muita muita vontade de jogar...
Instalei e na hora de rodar, quem diz que o Vista suportou...
Bem que já estava avisado!
Não deu.
Antes de começar ele não começa...
Maldito Vista...
Vou ligar minha máquina velha...
Ô tristesa, vi 2 vídeos do BVE (Guaianases - Estudantes) e fiquei com muita muita vontade de jogar...
Instalei e na hora de rodar, quem diz que o Vista suportou...
Bem que já estava avisado!
Rodrigo Lopes
Você já tentou seguir as instruções desta página?Lopes escreveu:Tentei instalar no Vista...
Não deu.
http://www.trainsimcentral.co.uk/phpBB3 ... f=2&t=1013
Tá em inglês mas explica direitinho como faz pra funcionar o BVE no Vista...
Ou então tenta o open BVE que eu acabei de descobrir, que é uma versão feita há menos de um mês do BVE, por outro programador... http://www.tgvbr.seuhost.net/phpBB3/vie ... =39&t=2841
PQP²
É mais fácil eu ligar a máquna velha (espero que ela funcione), tem que mexer e em prompt de comando, para instalar o BVE...
Prefiro não entrar nesses detalhes no meu pc (vai que ele pára de funcionar, já aconteceu com meu primo, ele foi instalar um jogo através desse "método" e ferrou com o PC dele )
É mais fácil eu ligar a máquna velha (espero que ela funcione), tem que mexer e em prompt de comando, para instalar o BVE...
Prefiro não entrar nesses detalhes no meu pc (vai que ele pára de funcionar, já aconteceu com meu primo, ele foi instalar um jogo através desse "método" e ferrou com o PC dele )
Rodrigo Lopes
Hehehehe, nem vou arriscar dizer que não pega nada rodar esses comandos, vai que dá pau e sobra pra mim?
Mas só explicando, trabalho com programação e uso esse comando regsvr32 que fala ali direto... basicamente o que ele faz é registrar uma DLL no windows...
Em tese, se desse pau e quisesse reverter o comando, só precisaria entrar em modo de segurança e rodar o comando com um /u pra desfazer o primeiro...
Assim, se você registrou uma dll pelo prompt de comando usando:
você vai "desregistrar" ela usando
Não acredito que dê algum pau qualquer no seu vista, até pq não são DLL de sistema, o máximo que poderia dar de pau (e já tou forçando a barra) seria zoar com o vídeo, e só de jogos e coisas do tipo...
Mas se não está se sentindo seguro de seguir os passos é bom mesmo que não faça e tente com o PC antigo... mas se não funcionar já tá explicado aki como faz!
Mas só explicando, trabalho com programação e uso esse comando regsvr32 que fala ali direto... basicamente o que ele faz é registrar uma DLL no windows...
Em tese, se desse pau e quisesse reverter o comando, só precisaria entrar em modo de segurança e rodar o comando com um /u pra desfazer o primeiro...
Assim, se você registrou uma dll pelo prompt de comando usando:
Código: Selecionar todos
regsvr32 minhadll.dll <enter>
Código: Selecionar todos
regsvr32 /u minhadll.dll <enter>
Mas se não está se sentindo seguro de seguir os passos é bom mesmo que não faça e tente com o PC antigo... mas se não funcionar já tá explicado aki como faz!
Já tentei de tudo...
Até os códigos, estou "alucinado" pra jogar BVE.
Vou ligar o meu pc à lenha!
:brv:
Até os códigos, estou "alucinado" pra jogar BVE.
Vou ligar o meu pc à lenha!
:brv:
Rodrigo Lopes
Por que não tenta usar uma "maquina virtual" com XP dentro, Lopes?
Pq já tenho essa "máquina"...
Tá rodando Linux pq as vezes tenho de estudar...
Não vou instalar outra...
Eu cuido muito bem da minha máquina "real", pq já estraguei várias outras instalando muitas coisas...
Mas valeu pela dica...
Em julho (Como tá longe... desinstalo o Linux (de estudo) e instalo um XP)
Tá rodando Linux pq as vezes tenho de estudar...
Não vou instalar outra...
Eu cuido muito bem da minha máquina "real", pq já estraguei várias outras instalando muitas coisas...
Mas valeu pela dica...
Em julho (Como tá longe... desinstalo o Linux (de estudo) e instalo um XP)
Rodrigo Lopes
Mais fácil. Cara, tu pode criar quantas máquinas virtuais quiser. Se tiver espaço em disco, lógico.
Tenta criar uma máquina extra, apenas com uns 5GB de espaço só para tu tentar rodar o BVE.
Tenta criar uma máquina extra, apenas com uns 5GB de espaço só para tu tentar rodar o BVE.
-
- MEMBRO JR
- Contato:
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Contato:
Muito boa a modelagem, parabéns! O Rotem está muito bonito. Será que teremos a estação Engenho de Dentro também? Desculpa ai, hehehe é uma que sempre sonhei passar na cabine...
Pena que sou mais um que por N motivos o BVE rodou só uma vez aqui e muito mal... espero que as futuras versões do jogo sejam mais fáceis para instalar, sei la gente, é tanta modificação que pra quem não entende tem que ser um pouco de circo para instalar, hehehe.
Pena que sou mais um que por N motivos o BVE rodou só uma vez aqui e muito mal... espero que as futuras versões do jogo sejam mais fáceis para instalar, sei la gente, é tanta modificação que pra quem não entende tem que ser um pouco de circo para instalar, hehehe.
Abraços,
Bruno
Bruno
-
- MEMBRO JR
- Contato:
claro que vai ter!!! todas as estações de central a Japeri vai ter!!
meu sonho fazer uma linha de Japeri - Central ou Central - Japeri!
um dia vou ser maquinista!!!
meu sonho fazer uma linha de Japeri - Central ou Central - Japeri!
um dia vou ser maquinista!!!
ARTHUR NUNES
Pessoal, realmente o Vista não suporta o BVE. Porém, gostaria de saber se vocês têm novidades sobre o BVE 5. Porque não tenho muita idéia de quando ele vai sair, e pelo que sei rodará no Vista também.Grato.
meu PC é Vista e estou jogando no momento...EPC escreveu:Pessoal, realmente o Vista não suporta o BVE. Porém, gostaria de saber se vocês têm novidades sobre o BVE 5. Porque não tenho muita idéia de quando ele vai sair, e pelo que sei rodará no Vista também.Grato.
Agora me desculpem que tenho que alinhar o trem, até mais!
Rodrigo Lopes
Re:
Igor Isaias Banlian escreveu:Mais quais foram os passos que você seguiu para fazer a instalação? Seguiu à risca o Tutorial do Link http://openbve.uuuq.com/en/use/firsttim ... ndows.html?brunoraraujo escreveu:Já desisti de jogar, fiz de tudo e não roda de jeito nenhum.
Poste o erro que deu que eu te ajudo a resolver!
Me desculpe, mais você falou uma GRANDE inverdade!haiser escreveu:Meu pc não é da NASA, não roda o OpenBve!!!!
O openBVE roda em qualquer PC de aproximadamente 2006 pra cá!
Ele roda perfeito no meu PC, que é um lixo, e não roda quase nenhum jogo, veja:
Celeron D326 (2.53Ghz);
512MB de RAM DDR 400;
Vídeo Onboard SiS 661FX (SiS Mirage Graphics) de 64MB compartilhados com a RAM do PC;
HD de 40GB SATA 150.
Windows XP Professional com SP3 e todas as atualizações.
Viu que meu PC é um lixo? Foi comprado em 2007, é de baixo custo, e roda o openBVE à 25FPS ~ 28FPS (Taxa de "Quadros Por Segundo").
Se o meu PC roda ele, qualquer outro PC roda, tenho absoluta certeza que ninguém tem um PC pior que o meu aqui!
O openBVE é super leve! Flui melhor até que o BVE 4 aqui!
Abraço,
Igor Isaias Banlian
Seu PC está fazendo milagre!!! Meu PC sim é um lixo, Celeron só para variar... Já instalei de tudo, e não é velho, é de 2007. Aqui só roda algumas rotas leves como Caldas - Grama, e trens leves ainda por cima. Ele é um tanto pesado. Instalei diversos programas que deveriam fazer jogos rodar, incluindo o Framework, mas não vai. Ele reinicia quando da partida no trem
... Eu tenho que me contentar com o BVE 2 e finalizar a atualização do Série 4400. (Que por sinal eu nunca termino .
Abraços,
Vítor Barbosa
O OpenBVE roda em Windows Vista!EPC escreveu:Pessoal, realmente o Vista não suporta o BVE. Porém, gostaria de saber se vocês têm novidades sobre o BVE 5. Porque não tenho muita idéia de quando ele vai sair, e pelo que sei rodará no Vista também.Grato.
Tentei instalar na ocasião (tenho XP), seguí as instruções, não funiconou e desistí.
Deve rodar sim, mas fiz o que as instruções pedia mas a simulação não abria.
Aí deixei queto.
Aí deixei queto.
Você pode ter feito alguma coisa errada... Tenta pedir para alguém que tenha o OpenBVE te passar a pasta. Se não rodar deve ser alguma configuração mesmo. Ou falta de algum programa necessário.AGV escreveu:Tentei instalar na ocasião (tenho XP), seguí as instruções, não funiconou e desistí.
Abraços
Não descarto isto, mas acabei desistindo.
Qualquer hora instalo de novo.
abs!
Qualquer hora instalo de novo.
abs!