Óbvio que não!HGP escreveu:Gustavo, vai se danar!!! E eu achando que vinha coisa útil daí
hahahahahaha
Vila Matilde seria a próxima, mas não fizeram. Só pela experiência em SAC deu para ver que não da muito certo na L3 com ATC e ATO.
Óbvio que não!HGP escreveu:Gustavo, vai se danar!!! E eu achando que vinha coisa útil daí
Eu não acho que Vila Matilde (L3) é tão tumultuado. Deviam colocar na Sé ou na Paraíso.Rafael Lopes escreveu:A intenção é instalar em todas.GospelRafa escreveu:li no jornal, parece que o metro quer instalar esse tipo de porta em 26 estações da linha, a segunda a receber vai ser a vila matilde!
Nick Sousa escreveu:Justamente por não ter CBTC na linha toda e isso estar em testes aqui, Vila Matilde seria perfeita.Rafael Lopes escreveu:A intenção é instalar em todas.GospelRafa escreveu:li no jornal, parece que o metro quer instalar esse tipo de porta em 26 estações da linha, a segunda a receber vai ser a vila matilde!
Imagine isso falhando em Sé 2 no pico, ia ser o fim do universo!
Eu não acho que Vila Matilde (L3) é tão tumultuado. Deviam colocar na Sé ou na Paraíso.
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ul ... 2481.shtmlIdosa fica ferida em novo bloqueio do metrô
Bruno Ribeiro
do Agora
Uma idosa de 88 anos, portadora do mal de Alzheimer, ficou ferida ontem de manhã em um acidente na nova estação Sacomã (zona sul de SP) do metrô, cuja inauguração só deve ocorrer oficialmente no final do mês. Por enquanto, o local funciona em caráter experimental.
Uma das inovações da estação, o bloqueio eletrônico no lugar da catraca convencional, foi o que causou o acidente. Por conta da doença, o filho da vítima, o repórter cinematográfico Sérgio Pelegrino, 65 anos, costuma levá-la para passear e, ao ver os panfletos sobre a nova estação, decidiu conhecê-la com a mãe.
Quando a idosa foi passar pelo bloqueio, a porta de vidro se fechou. Isaura Pelegrino foi atingida na mão e na cabeça e caiu. "O sangue lavou a camisa dela", afirma Pelegrino, que fez um boletim de ocorrência e diz que vai processar o Metrô.
Funcionários do Metrô levaram ao hospital, onde levou dois pontos no supercílio. O Metrô disse que o acidente ocorreu por uso incorreto do aparelho e que lamenta o ocorrido.
Isso podia acontecer...Rafael Lopes escreveu:Estação Sacomã e seu primeiro incidente.
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ul ... 2481.shtmlIdosa fica ferida em novo bloqueio do metrô
Bruno Ribeiro
do Agora
Uma idosa de 88 anos, portadora do mal de Alzheimer, ficou ferida ontem de manhã em um acidente na nova estação Sacomã (zona sul de SP) do metrô, cuja inauguração só deve ocorrer oficialmente no final do mês. Por enquanto, o local funciona em caráter experimental.
Uma das inovações da estação, o bloqueio eletrônico no lugar da catraca convencional, foi o que causou o acidente. Por conta da doença, o filho da vítima, o repórter cinematográfico Sérgio Pelegrino, 65 anos, costuma levá-la para passear e, ao ver os panfletos sobre a nova estação, decidiu conhecê-la com a mãe.
Quando a idosa foi passar pelo bloqueio, a porta de vidro se fechou. Isaura Pelegrino foi atingida na mão e na cabeça e caiu. "O sangue lavou a camisa dela", afirma Pelegrino, que fez um boletim de ocorrência e diz que vai processar o Metrô.
Funcionários do Metrô levaram ao hospital, onde levou dois pontos no supercílio. O Metrô disse que o acidente ocorreu por uso incorreto do aparelho e que lamenta o ocorrido.
Na notícia de cima falava que a estação seria inaugurada até o fim desse mês mas duvido (até lá vai ter OT errando o alinhamento!).HGP escreveu:e lá se foi o 25 de janeiro sem a inauguração oficial... Pelo visto rola em Fevereiro....
HGP escreveu:30 de janeiro 11h30 , inauguração oficial da estação Sacomã, ou seja , presença de governador. E mudança de status para operação comercial plena.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante