Como o RJTV tem exibido em várias reportagens, a rotina de atrasos, superlotação e calor nos trens piorou desde a inauguração da conexão direta entre a Pavuna e Botafogo. Milhares de pessoas têm sofrido com os problemas diariamente.
“Eu mandei um e-mail desaforado para o presidente do metrô. Eu não sou agência reguladora, mas eu acho um absurdo. Você diz: ‘Acabou a baldeação no Estácio. Você vai direto.’ O que aconteceu? Aumentou o número de passageiros. É óbvio, mas você tinha que estar preparado para isso”, criticou Cabral.
De acordo com o Metrô Rio, o governador tem sido informado sobre as providências tomadas para melhorar o serviço. Segundo a empresa, o tempo de intervalo entre as composições foi reduzido em um minuto e meio desde a inauguração da conexão Pavuna-Botafogo, e deve diminuir mais. A concessionária negou que tenha havido precipitação no início das operações dessa nova linha.
Vídeo da Reportagem no link:
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0 ... METRO.html
Segundo a empresa, o tempo de intervalo entre as composições foi reduzido em um minuto e meio desde a inauguração da conexão Pavuna-Botafogo, e deve diminuir mais.
Faça-nos rir MetrôRio,faça-nos rir...