BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Série 7000 - CAF
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - CO-FUNDADOR
- Mensagens: 2866
- Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
- Localização: São Paulo - SP
Série 7000 - CAF
Formação básica do TUE
Características
Formação TUE: MC+R+R1+MC1
Fabricante: CAF
Ano de Fabricação: 2009
Origem: Espanha e Brasil
Ano Operação: 2010
Caixa: Aço Inox
Bitola: 1,60 m
Quantidade de Portas/Carro: 8
Linhas de operação: 7 - 9* - 12
Composição Linha 7: 8 Carros
Composição Linha 9: 8 Carros
Composição Linha 12: 8 Carros
Dimensões
Altura Carro: 3,936 m
Altura Pantogr. Abaixado: 4,555 m
Altura Boleto ao Piso: 1,335 m
Altura Boleto ao Eixo Engate: 0,927 m
Largura Carro: 3,050 m
Largura Portas: 1,35m
Comprimento MC/MC1: 21,922 m
Comprimento R/R1: 20,610 m
Peso MC: 49.620 Kg
Peso R: 39.917 Kg
Capacidade e Desempenho
Esforço Trator: 28.300 Kgf
Potência Contínua: 2.860 Kw
Velocidade Máxima: 100 Km/h
Aceleração Máxima: 0,90 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 1,10 m/s²
Desaceleração Max. Freio Emergência: 1,2 m/s²
Lotação MC/MC1: 54+186
Lotação R/R1: 60+202
Lotação TUE: 1004
=====================================================================
Primeiras fotos, novo Flagrante por Vicente J. Duran . A pedido dele upando para o TGVBR e SSC
Ainda cobertos, aguardando no km 16 da Rod. Imigrantes.
Se quiserem, mantemos esse tópico como "oficial" para a nova série, na medida que mais registros forem chegando.
Características
Formação TUE: MC+R+R1+MC1
Fabricante: CAF
Ano de Fabricação: 2009
Origem: Espanha e Brasil
Ano Operação: 2010
Caixa: Aço Inox
Bitola: 1,60 m
Quantidade de Portas/Carro: 8
Linhas de operação: 7 - 9* - 12
Composição Linha 7: 8 Carros
Composição Linha 9: 8 Carros
Composição Linha 12: 8 Carros
Dimensões
Altura Carro: 3,936 m
Altura Pantogr. Abaixado: 4,555 m
Altura Boleto ao Piso: 1,335 m
Altura Boleto ao Eixo Engate: 0,927 m
Largura Carro: 3,050 m
Largura Portas: 1,35m
Comprimento MC/MC1: 21,922 m
Comprimento R/R1: 20,610 m
Peso MC: 49.620 Kg
Peso R: 39.917 Kg
Capacidade e Desempenho
Esforço Trator: 28.300 Kgf
Potência Contínua: 2.860 Kw
Velocidade Máxima: 100 Km/h
Aceleração Máxima: 0,90 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 1,10 m/s²
Desaceleração Max. Freio Emergência: 1,2 m/s²
Lotação MC/MC1: 54+186
Lotação R/R1: 60+202
Lotação TUE: 1004
=====================================================================
Primeiras fotos, novo Flagrante por Vicente J. Duran . A pedido dele upando para o TGVBR e SSC
Ainda cobertos, aguardando no km 16 da Rod. Imigrantes.
Se quiserem, mantemos esse tópico como "oficial" para a nova série, na medida que mais registros forem chegando.
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 195
- Registrado em: 10 Dez 2009, 15:47
Re: Série 7000
Ótimas as fotos. Essa série 7000 será o "trem espanhol III", sendo que os outros são as séries 2000I (L11EL) e 2100 (L9 e L10).
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Série 7000
Fotos, mais fotos!
Essas, tirei com o Tiago!
Essas, tirei com o Tiago!
Re: Série 7000
Vicente, parabéns denovo app app
"A circulação de trens está normalizada. Agradecemos a sua compreensão."
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1347
- Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
- Localização: São Paulo SP
- Contato:
Re: Série 7000
Muito obrigado Vicente e Tiago!!!! Excelente Furooooooooooooooo mortal!!! Parabéns! app app app app app app
-
- Mantenedor
- Mensagens: 282
- Registrado em: 02 Out 2009, 16:38
- Localização: São Paulo (Capital)
- Contato:
Re: Série 7000
Caraca
Vicente já foi o primeiro a fotografar a Kombi 70, e agora foi o primeiro a fotografar o 7000... Parabéns Tiago e Vicente! app app app app
Vicente já foi o primeiro a fotografar a Kombi 70, e agora foi o primeiro a fotografar o 7000... Parabéns Tiago e Vicente! app app app app
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Série 7000
Obrigado!
É que pra mim, é tranquilo, a Imigrantes é caminho pro meu trabalho quando vou de carro.
Do Rotem, não fui o primeiro a fotografar. Vi uma foto no SSC, e corri pra fazer as fotos. Posso ter sido o primeiro a fotografar detalhes, mas uma geral do trem, não.
Aliás, quem quiser ver os CAF: eles ainda estão na Imigrantes, no km 16, a CET não autorizou o prosseguimento a Altino.
É que pra mim, é tranquilo, a Imigrantes é caminho pro meu trabalho quando vou de carro.
Do Rotem, não fui o primeiro a fotografar. Vi uma foto no SSC, e corri pra fazer as fotos. Posso ter sido o primeiro a fotografar detalhes, mas uma geral do trem, não.
Aliás, quem quiser ver os CAF: eles ainda estão na Imigrantes, no km 16, a CET não autorizou o prosseguimento a Altino.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Série 7000
Belo furo que o Vicente e o Tiago deram!
Parabéns!
Até quem fim um trem de verdade!
Parabéns!
Até quem fim um trem de verdade!
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Re: Série 7000
Mais fotos de poses ''ginecológicas'' do 7000?
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
Re: Série 7000
Era exatamente o que eu ia dizerAndré Vasconcellos escreveu: Mais fotos de poses ''ginecológicas'' do 7000?
Caracas!
Parabéns pro Vicente e Tiago, realmente muito bacana as fotos!
Aliás, alguém pode me dizer qual vai ser a próxima parada dele?
Ando BEM desinformado sobre trens novos
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Série 7000
João, eles serão descarregados em Altino. Lá, devem fazer os testes e depois, linha!
Quanto às fotos, a parte de baixo é a única coisa que dá pra fotografar.
Quanto às fotos, a parte de baixo é a única coisa que dá pra fotografar.
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 7000
Um trem inteiro uai.
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Série 7000
Ás 22h, os TUE's estavam preparados para sair rumo a Altino. Haviam carros de escolta junto a eles, com o giroflex ligado. Amanhã, tem novidade no abrigo.
Re: Série 7000
Parabéns, belas fotos!
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Série 7000
Os CAF's devem estar fazendo seu estágio em Altino. Pela manhã, por volta das 7:30, passei por lá e eles realmente já haviam saído.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Série 7000
Sexta-feira vou conhecer ABU e, de quebra, ver se o 7000 está numa área visível do Presidente Altino.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Re: Série 7000
O que é aquela madeira que tem encima do carro?
Cada carro tem um...
Pergunta do milhão Off
Cada carro tem um...
Pergunta do milhão Off
"A circulação de trens está normalizada. Agradecemos a sua compreensão."
Re: Série 7000
Foto feita por Luis Fernando e postada no orkut:
Sim, ele estava em testes
Sim, ele estava em testes
"A circulação de trens está normalizada. Agradecemos a sua compreensão."
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Série 7000
Mal posso esperar para andar nesses espanhois, seja no Jurubatuba, Variante ou EFSJ trecho norte!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes