BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
[EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
[EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
Desta vez o TGVBR vê primeiro o que vai passar na TV no noticiário local, o diretor de Relações Institucionais da concessionária Metrô Rio, Joubert Flores, foi entrevistado pela Rede Globo nas estações Central e São Cristóvão.
As 15:30 Joubert Flores embarcou pelo mezanino ao sul da estação Central, a equipe de Jornalistas já aguardavam na plataforma e fizeram algumas tomadas das partidas dos Trens no sentido Zona Norte.
As 15:33 embarcou na composição de número 09, na cabine é claro, junto com o jornalista e o câmera, desembarcaram em São Cristóvão e ficaram conversando enquanto a fita era preparada para gravar o sentido inverso que foi feito entre São Cristóvão e Central, o embarque no sentido Botafogo foi feito na extremidade sul da estação São Cristóvão, novamente na cabine do Trem, embarque realizado exatamente as 16:00 na composição 67.
Gravou a última parte da matéria novamente no lado sul da estação Central por volta das 16:10 com duração de quase 5 minutos, na filmagem apareceu um Trem do metrô que não conseguia liberação para partir no sentido Zona Sul e aplicou EMG 4 vezes, com certeza foi cortado.
As fotos que tirei...
1- Filmando o movimento da estação Central
2- Em São Cristóvão na plataforma sentido Centro/Botafogo.
3-
4-
5-
6-
7- Pouco antes da chegada do Trem 67 no qual ele embarcou junto com a equipe de reportagem.
8-
9- De volta a Central.
As 15:30 Joubert Flores embarcou pelo mezanino ao sul da estação Central, a equipe de Jornalistas já aguardavam na plataforma e fizeram algumas tomadas das partidas dos Trens no sentido Zona Norte.
As 15:33 embarcou na composição de número 09, na cabine é claro, junto com o jornalista e o câmera, desembarcaram em São Cristóvão e ficaram conversando enquanto a fita era preparada para gravar o sentido inverso que foi feito entre São Cristóvão e Central, o embarque no sentido Botafogo foi feito na extremidade sul da estação São Cristóvão, novamente na cabine do Trem, embarque realizado exatamente as 16:00 na composição 67.
Gravou a última parte da matéria novamente no lado sul da estação Central por volta das 16:10 com duração de quase 5 minutos, na filmagem apareceu um Trem do metrô que não conseguia liberação para partir no sentido Zona Sul e aplicou EMG 4 vezes, com certeza foi cortado.
As fotos que tirei...
1- Filmando o movimento da estação Central
2- Em São Cristóvão na plataforma sentido Centro/Botafogo.
3-
4-
5-
6-
7- Pouco antes da chegada do Trem 67 no qual ele embarcou junto com a equipe de reportagem.
8-
9- De volta a Central.
Editado pela última vez por [D.S.R] David SR em 24 Fev 2010, 19:50, em um total de 1 vez.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh seu safaaaaaaaaaaaaadoooooooo
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
Ele né? app
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
A matéria foi essa daqui, como eu suspeitava, a edição não aproveitou quase nada das filmagens, usaram mais as tomadas aéreas do Globocop.
Vejam o video com a Matéria aqui
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... AM,00.html
E olha a PÉROLA que o Joubert Flores soltou.
Pesquisa do Ibobe diz que 60% dos usuários do Metrô aprovam Linha 1A
RIO - Pesquisa do Ibope diz que 60% dos passageiros do Metrô aprovam a criação da linha 1A (ligação direta entre Pavuna e Botafogo), contra 28%, que preferem a antiga baldeação no Estácio. A informação foi dada no início da tarde desta quarta-feira, pelo diretor de Relações Institucionais do Metrô Rio, Joubert Flores, em entrevista ao RJ-TV.
Segundo Joubert, apesar das dificuldades de operação encontradas pela concessionária desde a mudança, implementada em dezembro do ano passado, os passageiros estão economizando quase 15 minutos no trajeto: até então, o tempo gasto entre as duas estações era de 64 minutos. Agora, ainda de acordo com o diretor de Relações Institucionais, a viagem está sendo feita em 51 minutos.
Na entrevista, Joubert voltou a lembrar que só no ano que vem chegam os novos trens que vão possibilitar a melhora na operação do sistema. Na noite desta terça-feira, o Metrô voltou a apresentar problemas : a Linha 1 ficou 40 minutos de paralisada.
Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010...-915926772.asp
----
Lamentavelmente incrivel.
Vejam o video com a Matéria aqui
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... AM,00.html
E olha a PÉROLA que o Joubert Flores soltou.
Pesquisa do Ibobe diz que 60% dos usuários do Metrô aprovam Linha 1A
RIO - Pesquisa do Ibope diz que 60% dos passageiros do Metrô aprovam a criação da linha 1A (ligação direta entre Pavuna e Botafogo), contra 28%, que preferem a antiga baldeação no Estácio. A informação foi dada no início da tarde desta quarta-feira, pelo diretor de Relações Institucionais do Metrô Rio, Joubert Flores, em entrevista ao RJ-TV.
Segundo Joubert, apesar das dificuldades de operação encontradas pela concessionária desde a mudança, implementada em dezembro do ano passado, os passageiros estão economizando quase 15 minutos no trajeto: até então, o tempo gasto entre as duas estações era de 64 minutos. Agora, ainda de acordo com o diretor de Relações Institucionais, a viagem está sendo feita em 51 minutos.
Na entrevista, Joubert voltou a lembrar que só no ano que vem chegam os novos trens que vão possibilitar a melhora na operação do sistema. Na noite desta terça-feira, o Metrô voltou a apresentar problemas : a Linha 1 ficou 40 minutos de paralisada.
Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010...-915926772.asp
----
Lamentavelmente incrivel.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
Meu pai bem que diz isso.Incrivelmente apesar do desconforto o pessoal tá chegando rápido na zona sul,ele tem colegas que comprovam isso.
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
o Tempo de viagem entre Pavuna e Central está variando entre 33 e 36 minutos com circulação normal, e chegando a 42 minutos com circulação comprometida, o que é mais comum atualmente é a circulação compromedita por problemas de sincronia, hoje mesmo vi várias vezes passar 2 no sentido Ipanema e 1 no sentido Botafogo...
Não tá dando certo mas o povo parece que não cansa de perdoar a concessionária.
Não tá dando certo mas o povo parece que não cansa de perdoar a concessionária.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: [EXCLUSIVO] Joubert Flores grava reportagem para a Globo
Metrô rebate críticas do MP sobre conexão Pavuna-Botafogo
O diretor de relações institucionais do metrô, Joubert Flores, afirmou nesta quarta-feira (24) que a segurança dos trens na linha 1A, que faz a conexão direta Pavuna-Botafogo, é suficiente.
Ao rebater as críticas do Ministério Público, que na última segunda-feira (22) entrou com uma ação na Justiça pedindo a suspensão das operações da linha, ele afirmou ainda que os passageiros não têm com o que se preocupar
De acordo com o MP, os trens estariam circulando com sinalização precária e declive inadequado.
“Não há risco nenhum. A sinalização que existe no trecho novo que vai da Central até São Cristóvão é exatamente a mesma que existe no trecho Estácio-Pavuna, que opera há 12 anos, e que é exatamente a mesma que existe em todos os ramais da Supervia. É uma sinalização ferroviária comum, ela não tem a sofisticação da Linha 1, nem nunca teve e nem foi projetada pra ter”, afirmou Flores.
Já o promotor Carlos Andesano, autor da ação no Ministério Público, afirmou que a sinalização não é satisfatória.
“A sinalização é precária. Há sinais cobertos com sacos pretos e o maquinista, em dois momentos do trajeto, precisa parar o trem, entregar uma guia numa cabine e um outro funcionário pede, via rádio, a autorização para um terceiro”, reclama o promotor, que conta com um laudo técnico do engenheiro de transportes Fernando Mac Dowell.
Os dois fizeram o trajeto Central do Brasil-São Cristóvão dentro da cabine do maquinista. "O sindicato depois nos informou que o maquinista, que cumpriu um mandamento legal de nos dar acesso, foi demitido por causa disso", afirma o promotor.
Intervalo mínimo de 5 minutos
De acordo com o diretor de relações institucionais do metrô, o intervalo mínimo entre as viagens é de cinco minutos e vinte segundos e não há como ser menor.
“É impossível baixar”, disse, e acrescentou: “O que depender da gente não vai voltar a baldeação. O que a gente tem feito é tentar melhorar a baldeação. Os intervalos praticados nos horários de pico de hoje e ontem chegaram a ficar em 5:30 e 5:20, que é o mínimo que a gente tem”.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html
O diretor de relações institucionais do metrô, Joubert Flores, afirmou nesta quarta-feira (24) que a segurança dos trens na linha 1A, que faz a conexão direta Pavuna-Botafogo, é suficiente.
Ao rebater as críticas do Ministério Público, que na última segunda-feira (22) entrou com uma ação na Justiça pedindo a suspensão das operações da linha, ele afirmou ainda que os passageiros não têm com o que se preocupar
De acordo com o MP, os trens estariam circulando com sinalização precária e declive inadequado.
“Não há risco nenhum. A sinalização que existe no trecho novo que vai da Central até São Cristóvão é exatamente a mesma que existe no trecho Estácio-Pavuna, que opera há 12 anos, e que é exatamente a mesma que existe em todos os ramais da Supervia. É uma sinalização ferroviária comum, ela não tem a sofisticação da Linha 1, nem nunca teve e nem foi projetada pra ter”, afirmou Flores.
Já o promotor Carlos Andesano, autor da ação no Ministério Público, afirmou que a sinalização não é satisfatória.
“A sinalização é precária. Há sinais cobertos com sacos pretos e o maquinista, em dois momentos do trajeto, precisa parar o trem, entregar uma guia numa cabine e um outro funcionário pede, via rádio, a autorização para um terceiro”, reclama o promotor, que conta com um laudo técnico do engenheiro de transportes Fernando Mac Dowell.
Os dois fizeram o trajeto Central do Brasil-São Cristóvão dentro da cabine do maquinista. "O sindicato depois nos informou que o maquinista, que cumpriu um mandamento legal de nos dar acesso, foi demitido por causa disso", afirma o promotor.
Intervalo mínimo de 5 minutos
De acordo com o diretor de relações institucionais do metrô, o intervalo mínimo entre as viagens é de cinco minutos e vinte segundos e não há como ser menor.
“É impossível baixar”, disse, e acrescentou: “O que depender da gente não vai voltar a baldeação. O que a gente tem feito é tentar melhorar a baldeação. Os intervalos praticados nos horários de pico de hoje e ontem chegaram a ficar em 5:30 e 5:20, que é o mínimo que a gente tem”.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 0 visitante