BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Estação Tamanduateí - Linha 2
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
Re: Estação Tamanduateí (em construção) - Linha 2
Imagens de 21/02/2010
01- Execução da via permanente no trecho Tamanduateí - Vila Prudente:
02- Do outro lado do rio:
03- Da Rua Guamiranga, reparem na quantidade de arcos já colocados:
04- A S.E.:
05- A sudoeste, parte já coberta:
06- A oeste, fim do elevado Sacomã - Tamanduateí:
07- Detalhes do elevado Sacomã - Tamanduateí:
08- Portaria do Pátio:
09- Dormentes, provavelmente a construção da última via para a estação da CPTM já vai ter início (S.E. ao fundo):
Vídeo:
01- Execução da via permanente no trecho Tamanduateí - Vila Prudente:
02- Do outro lado do rio:
03- Da Rua Guamiranga, reparem na quantidade de arcos já colocados:
04- A S.E.:
05- A sudoeste, parte já coberta:
06- A oeste, fim do elevado Sacomã - Tamanduateí:
07- Detalhes do elevado Sacomã - Tamanduateí:
08- Portaria do Pátio:
09- Dormentes, provavelmente a construção da última via para a estação da CPTM já vai ter início (S.E. ao fundo):
Vídeo:
Como engenheiro, grande poeta.
-
- MODERADOR GLOBAL
Rapaz, este complexo estação e pátio vai ficar muito legal!
Tomara que reurbanize a área, precisa.
(O que uma base de gás pode virar... )
Tomara que reurbanize a área, precisa.
(O que uma base de gás pode virar... )
-
- MEMBRO PLENO
Cópia do meu Post no SSC:
Já dizia o ditado: “O ócio é a oficina do diabo”.
Ocorreu que ontem o vidro traseiro do carro da minha esposa quebrou, necessitando trocá-lo, o seguro indicou uma oficina na Av. Juntas Provisórias, 880, informando que o serviço levaria 3 horas, aí o resultado é o que segue.
Eu sei que já existem muitas fotos muito melhores dos demais caros colegas foristas / fotógrafos, mas com a licença destes e dos demais só posso dizer que não resisti a tentação do ocorrido e como diz outro ditado: “A ocasião, faz o ladrão”.
1.
Vista da Rua Aída, onde ocorre a transição do túnel em VCA para o elevado, onde pode-se ver a estrutura da cobertura que será executada neste trecho.
2.
Esta é a face norte da linha neste trecho, pode-se notar que a aplicação do verniz no concreto aparente já esta quase toda pronta neste trecho.
3.
Aqui se tem uma idéia melhor de como ocorre à transição do túnel VCA para o elevado, se forma esta espécie de caixa.
4.
Aqui se vê o trabalho de aplicação do verniz no concreto aparente na face sul da linha, que esta ainda no começo ao contrário da outra face.
5.
Guindaste sobre pneus trabalhando na colocação da estrutura da cobertura no começo da transição já citada, vista pela face sul da linha.
6.
Idem anterior
7.
Idem anterior
8.
9.
10.
11.
12.
Aqui se vê o começo da estrutura de cobertura, vista pela face sul da linha.
13.
A rampa da passarela de acesso, vista desde a Av. Pres. Wilson esquina com R. Aída, face sul da linha.
14.
Mesma vista da anterior, porém sem zoom.
15.
Vista da entrada do canteiro na Rua Roberto Koch.
16.
Mesma vista anterior, porém com mais zoom.
17.
Entrada do pátio na Av. Pres. Wilson, face norte da linha, com a obra da rampa de acesso mostrada anteriormente no fundo entre a entrada do pátio e as plataformas da estação.
18.
O detalhe da rampa de acesso mencionada anteriormente.
19.
A rampa a esquerda e a plataformas a direita vistas do mesmo ponto da Av. Pres Wilson mencionada anteriormente.
20.
Detalhe das plataformas do mesmo ponto anterior.
21.
Detalhe do mezanino de acesso, visto do mesmo ponto das anteriores.
22.
Rampa a esquerda, mezanino no centro e estação a direita, do mesmo ponto das anteriores.
23.
Plataformas e sua cobertura novamente.
24.
Através do portão de entrada do pátio se vê ao fundo a futura subestação de energia da linha.
25.
Zoom na foto anterior.
26.
Vista da estação do lado contrário (leste) pela R. Guamiranga / Central Plaza Shopping.
27.
Mesma da anterior
28.
A esquerda a rampa de acesso do lado leste da estação (R. Guamiranga / Central Plaza Shopping) e a direita a subestação de energia vista por este outro lado.
29.
Detalhe da mesma rampa de acesso anteriormente mencionada, vista da mesma face das fotos anteriores.
30.
Detalhe da cobertura das plataformas em sua ponta leste vista da mesma R. Guamiranga das fotos anteriores.
31.
Plataformas a esquerda e rampa de acesso em destaque, mesma vista das anteriores.
32.
Plataformas a esquerda, rampa no meio e subestação na esquerda, idem anteriores.
33.
Subestação, mesma vista anteriores.
34.
Idem anterior.
35.
Idem anterior
36.
Vista da via elevada e estação ao fundo da Praça Gonçalves Junior ou mais recentemente conhecida como Praça do Eduardo GJF, assim no meu humilde entender, o crédito de todas as fotos tiradas neste local devem ser todos do nosso companheiro, apesar de estas não terem a qualidade das dele, afinal neste caso sou mero imitador.
37.
38.
Idem anteriores.
39.
Vista do começo do VCA já fechado no lado da Vila Prudente, foto tirada da mesma Praça do Eduardo, portanto mais créditos para ele.
40.
A majestosa cobertura da estação Vila Prudente, vista do outro lado da Av. Anhaia Mello, aqui os crédito são todos para o Paulo Aros.
41.
Do lado certo da calçada, a mesma da anterior.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.
51.
Detalhe de alguns vidros já colocados na estrutura da cobertura.
52.
53.
Fotos pelo lado da R. Cavour, como eu não tinha bicicleta para subir, não tenho fotos sobre o muro do local para dar de crédito ao Richter, desculpa amigão fica para a próxima.
54.
De novo voltando a ceara do Eduardo, foto desde a passarela de Tamanduateí antiga, olhando para nova estação ao norte, pois como não poderia deixar de ser, tenho que imitar estas também e homenagear novamente o colega, pois o ângulo é muito bom.
55.
Idem anterior com mais zoom.
56.
A mesma vista da altura da plataforma de embarque sentido Luz da antiga estação.
[off topic] cenas curiosas
57.
Postes no meio da Rua na Av. Anhaia Mello do outro lado da estação.
58.
Acho que a Tetra (não sei como escreve...) andou por aqui, condutor aparente na estação R. Do Grito do Expresso na Av. Juntas Provisórias.
Já dizia o ditado: “O ócio é a oficina do diabo”.
Ocorreu que ontem o vidro traseiro do carro da minha esposa quebrou, necessitando trocá-lo, o seguro indicou uma oficina na Av. Juntas Provisórias, 880, informando que o serviço levaria 3 horas, aí o resultado é o que segue.
Eu sei que já existem muitas fotos muito melhores dos demais caros colegas foristas / fotógrafos, mas com a licença destes e dos demais só posso dizer que não resisti a tentação do ocorrido e como diz outro ditado: “A ocasião, faz o ladrão”.
1.
Vista da Rua Aída, onde ocorre a transição do túnel em VCA para o elevado, onde pode-se ver a estrutura da cobertura que será executada neste trecho.
2.
Esta é a face norte da linha neste trecho, pode-se notar que a aplicação do verniz no concreto aparente já esta quase toda pronta neste trecho.
3.
Aqui se tem uma idéia melhor de como ocorre à transição do túnel VCA para o elevado, se forma esta espécie de caixa.
4.
Aqui se vê o trabalho de aplicação do verniz no concreto aparente na face sul da linha, que esta ainda no começo ao contrário da outra face.
5.
Guindaste sobre pneus trabalhando na colocação da estrutura da cobertura no começo da transição já citada, vista pela face sul da linha.
6.
Idem anterior
7.
Idem anterior
8.
9.
10.
11.
12.
Aqui se vê o começo da estrutura de cobertura, vista pela face sul da linha.
13.
A rampa da passarela de acesso, vista desde a Av. Pres. Wilson esquina com R. Aída, face sul da linha.
14.
Mesma vista da anterior, porém sem zoom.
15.
Vista da entrada do canteiro na Rua Roberto Koch.
16.
Mesma vista anterior, porém com mais zoom.
17.
Entrada do pátio na Av. Pres. Wilson, face norte da linha, com a obra da rampa de acesso mostrada anteriormente no fundo entre a entrada do pátio e as plataformas da estação.
18.
O detalhe da rampa de acesso mencionada anteriormente.
19.
A rampa a esquerda e a plataformas a direita vistas do mesmo ponto da Av. Pres Wilson mencionada anteriormente.
20.
Detalhe das plataformas do mesmo ponto anterior.
21.
Detalhe do mezanino de acesso, visto do mesmo ponto das anteriores.
22.
Rampa a esquerda, mezanino no centro e estação a direita, do mesmo ponto das anteriores.
23.
Plataformas e sua cobertura novamente.
24.
Através do portão de entrada do pátio se vê ao fundo a futura subestação de energia da linha.
25.
Zoom na foto anterior.
26.
Vista da estação do lado contrário (leste) pela R. Guamiranga / Central Plaza Shopping.
27.
Mesma da anterior
28.
A esquerda a rampa de acesso do lado leste da estação (R. Guamiranga / Central Plaza Shopping) e a direita a subestação de energia vista por este outro lado.
29.
Detalhe da mesma rampa de acesso anteriormente mencionada, vista da mesma face das fotos anteriores.
30.
Detalhe da cobertura das plataformas em sua ponta leste vista da mesma R. Guamiranga das fotos anteriores.
31.
Plataformas a esquerda e rampa de acesso em destaque, mesma vista das anteriores.
32.
Plataformas a esquerda, rampa no meio e subestação na esquerda, idem anteriores.
33.
Subestação, mesma vista anteriores.
34.
Idem anterior.
35.
Idem anterior
36.
Vista da via elevada e estação ao fundo da Praça Gonçalves Junior ou mais recentemente conhecida como Praça do Eduardo GJF, assim no meu humilde entender, o crédito de todas as fotos tiradas neste local devem ser todos do nosso companheiro, apesar de estas não terem a qualidade das dele, afinal neste caso sou mero imitador.
37.
38.
Idem anteriores.
39.
Vista do começo do VCA já fechado no lado da Vila Prudente, foto tirada da mesma Praça do Eduardo, portanto mais créditos para ele.
40.
A majestosa cobertura da estação Vila Prudente, vista do outro lado da Av. Anhaia Mello, aqui os crédito são todos para o Paulo Aros.
41.
Do lado certo da calçada, a mesma da anterior.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.
51.
Detalhe de alguns vidros já colocados na estrutura da cobertura.
52.
53.
Fotos pelo lado da R. Cavour, como eu não tinha bicicleta para subir, não tenho fotos sobre o muro do local para dar de crédito ao Richter, desculpa amigão fica para a próxima.
54.
De novo voltando a ceara do Eduardo, foto desde a passarela de Tamanduateí antiga, olhando para nova estação ao norte, pois como não poderia deixar de ser, tenho que imitar estas também e homenagear novamente o colega, pois o ângulo é muito bom.
55.
Idem anterior com mais zoom.
56.
A mesma vista da altura da plataforma de embarque sentido Luz da antiga estação.
[off topic] cenas curiosas
57.
Postes no meio da Rua na Av. Anhaia Mello do outro lado da estação.
58.
Acho que a Tetra (não sei como escreve...) andou por aqui, condutor aparente na estação R. Do Grito do Expresso na Av. Juntas Provisórias.
O trem que chega É o mesmo da partida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar
bela cobertura PRANDA
gostei dos desenhos e das linhas dessas estações, os arcos dos pilares do elevado e a estrutura metalica de V.prudente!!!!!
abçs
gostei dos desenhos e das linhas dessas estações, os arcos dos pilares do elevado e a estrutura metalica de V.prudente!!!!!
abçs
-
- MODERADOR GLOBAL
O complexo de Tamanduateí vai ficar bem interessante.
Pô, eu andei tanto nesse terreno há alguns anos...
Pô, eu andei tanto nesse terreno há alguns anos...
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Só que o principal ainda tá no esqueleto, não adianta nada fazer tudo isso e não ter primária.
Ah, maravilhosa a cobertura de vocês.
Ah, maravilhosa a cobertura de vocês.
-
- MODERADOR GLOBAL
O mais importante é inaugurar, não acostumou com isso ainda? Primária não dá visibilidade
Pranda, parabéns! Ficaram ótimas as fotos!
Pranda, parabéns! Ficaram ótimas as fotos!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Segundo soube, parece que querem entregar VPT semana que vem com o PTT.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Se vocês acharam que eu iria ficar fora dessa, enganaram-se redondamente hahahahahaha!!!
Abaixo, seguem as minhas fotos dos arredores de Tamanduatei, vistas a partir do elevado do Expresso Tiradentes. São apenas quatro, pois as tirei de dentro do ônibus da linha 5109/10 Term. Vila Prudente - Term. Mercado.
Confiram:
1-Patio Tamanduatei (notem a estação ao fundo bem longe)
2-
3-O pátio e as vias da Linha 10 da CPTM com a Estação Tamanduatei ao fundo
4-É possivel visualizar pela Estação Rua do Grito, do Expresso Tiradentes, a saida do tunel e a estação propriamente dita
Abaixo, seguem as minhas fotos dos arredores de Tamanduatei, vistas a partir do elevado do Expresso Tiradentes. São apenas quatro, pois as tirei de dentro do ônibus da linha 5109/10 Term. Vila Prudente - Term. Mercado.
Confiram:
1-Patio Tamanduatei (notem a estação ao fundo bem longe)
2-
3-O pátio e as vias da Linha 10 da CPTM com a Estação Tamanduatei ao fundo
4-É possivel visualizar pela Estação Rua do Grito, do Expresso Tiradentes, a saida do tunel e a estação propriamente dita
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
Autor do tópico - MEMBRO PLENO 2.0
Fotos de 17/04/2010
01- Os tão comentados suportes:
02- Elevado a leste (para VPT) e a estação:
03- Subestação:
04- Veículo de via:
05- Transformadores na SE:
06- Acesso pela Rua Guamiranga:
07- Asa Sul:
08- Elevado a Oeste (para SAC), já com anéis:
09- Vista da estação a Oeste, detalhe para a reconstrução de uma rua à esquerda:
10- Por outro ângulo, observa-se o ulimo suporte para fechamento do elevado:
11- Por baixo, as estruturas de fixação dos suportes dos anéis da cobertura:
12- Elevado a Oeste (para SAC), por outro ângulo:
13- Elevado a Oeste e vista da estação a Oeste, o trecho sem suportes (e sem furos para colocação dos mesmos) ficará sem fechamento:
14- Um pouco mais perto, nesse lugar que está sendo escavado eu costumava fotografar através de buracos no muro... agora o muro foi derrubado:
15- Tótem do Pátio:
16- Caixa d'água do pátio (as obras são de reurbanização da Av. Pres. Wilson):
17- Av. Presidente Wilson, calçada e parte da avenida sendo refeitos:
18- Parte já reurbanizada (Pátio à direita):
19- Árvores posteriores à construção do pátio:
20- Não me pergunte como isso foi parar ali:
21- Panorâmica do pátio, com a estação ao fundo e a Linha 10 abaixo:
22- TTI, vista a Norte:
23- No elevado a Leste, estruturas de fechamento sendo erguidas:
24- Pra fechar: TTI a Leste:
Fotos de 25/04/2010
01- Logo começariam a instalar os arcos no elevado em frente ao Central Plaza:
02- Geral, SE + Estação:
03- Subestação, já com transformadores:
Fotos de 01/05/2010
01- Tamanduateí vista pela face leste:
02- Colocação dos arcos em frente ao Central Plaza:
03- Lembram desse ângulo?
04- Feliz 1º de Maio :nuts:
05- Elevado e estação:
06- Peça de arco sendo içada:
07- Montagem dos arcos:
08- Peças a montar:
09- Entrada do túnel sentido VPT:
10- Av. Presidente Wilson:
11- O elevado, a oeste:
12- Detalhe da fixação dos arcos:
13- Estrutura dos arcos:
14- Elevado com os arcos prontos:
15- Registro da Vila Carioca antes do Metrô (se bem que não vejo nenhum sinal de mudança a curto/médio prazo - nem sinal da especulação imobiliária por lá):
Fotos de 02/05/2010
01-
02-
03-
04-
Fotos de 09/05/2010
TMD/TTI - Estação Tamanduateí:
01- A de sempre:
02- Elevado, visto da Avenida do Estado:
03- Feliz dia das Mães:
04- A estação:
05- Nessa cabe um paralelo com a Estação Santo Amaro:
07- Mais do elevado, e de como ele está interagindo com o entorno:
PTI Pátio Tamanduateí:
08- Geral:
09- Destaque para os equipamentos recém-chegados:
10- Segurança terceirizada tomando conta dos equipamentos a serem instalados. Ao fundo, TTI:
11- Vias do pátio e galpão, com o bairro do Sacomã e o disco voador ao fundo:
Bônus 01: Casa de detenção de Vila Independência, em frente ao PTI, atravessando a Linha 10:
Fotos de 17/05/2010
01- Elevado a leste e Estação Tamanduateí:
02- Subestação:
03- Estação a Leste:
04- Subestação, da Rua Guamiranga:
05- Passarela:
06- Acesso às plataformas da CPTM:
Conhecem isso de algum lugar?
Fotos de 23/05/2010
01-
02-
03-
04-
05- Subestação:
06- Futura entrada:
07- Fachada para a Rua Guamiranga, já sem parte do muro:
08- Elevado sobre a Av. Pres. Wilson:
09-
Fotos de 26/05/2010
O elevado
Ele até que é simpático pessoalmente... mas prefiro acreditar que ele ainda terá um acabamento decente por cima disso tudo. É uma estrutura bastante interessante, dada a complexidade. Outra coisa incrível é a velocidade com que fizeram a vedação, em três semanas temos 80% do elevado já coberto.
06- Próximo à entrada do túnel, ente a Avenida do Estado e a Rua Barão Aníbal Pepi:
07- Visto de cima do Viaduto Grande São Paulo. Reparem no Hospital Heliópolis(!) lá atrás:
Enquanto isso, na Vila Carioca:
08-
09-
10- Avenida Presidente Wilson sendo preparada para reabertura:
11- Elevado e passarela externa, em detalhes:
Tamanduateí
12- Elevado a leste e estação - foto dedicada ao Vicente
13- Mais de perto:
14- Subestação:
15- Geral:
16- Detalhes: passarela e acessos às plataformas da CPTM
17- Fachada a Oeste:
18- Acesso à oeste:
19- Vista ampliada:
Fotos de 28/05/2010
Tamanho maior:http://lh4.ggpht.com/_VtMozWloUOc/TAAtG ... orama1.jpg
Tamanho maior:http://lh5.ggpht.com/_VtMozWloUOc/TAAtI ... orama2.jpg[/QUOTE]
Fotos de 09/07/2010:
01- A Leste, do estacionamento do Central Plaza:
02- Subestação:
03- Detalhe:
04- Face Leste:
05- Acesso da Rua Guamiranga:
06- Calçamento do trecho recém liberado da Avenida Presidente Wilson:
07- Face Oeste:
08- Elevado sentido Sacomã:
09- Acesso da Avenida Presidente Wilson:
01- Os tão comentados suportes:
02- Elevado a leste (para VPT) e a estação:
03- Subestação:
04- Veículo de via:
05- Transformadores na SE:
06- Acesso pela Rua Guamiranga:
07- Asa Sul:
08- Elevado a Oeste (para SAC), já com anéis:
09- Vista da estação a Oeste, detalhe para a reconstrução de uma rua à esquerda:
10- Por outro ângulo, observa-se o ulimo suporte para fechamento do elevado:
11- Por baixo, as estruturas de fixação dos suportes dos anéis da cobertura:
12- Elevado a Oeste (para SAC), por outro ângulo:
13- Elevado a Oeste e vista da estação a Oeste, o trecho sem suportes (e sem furos para colocação dos mesmos) ficará sem fechamento:
14- Um pouco mais perto, nesse lugar que está sendo escavado eu costumava fotografar através de buracos no muro... agora o muro foi derrubado:
15- Tótem do Pátio:
16- Caixa d'água do pátio (as obras são de reurbanização da Av. Pres. Wilson):
17- Av. Presidente Wilson, calçada e parte da avenida sendo refeitos:
18- Parte já reurbanizada (Pátio à direita):
19- Árvores posteriores à construção do pátio:
20- Não me pergunte como isso foi parar ali:
21- Panorâmica do pátio, com a estação ao fundo e a Linha 10 abaixo:
22- TTI, vista a Norte:
23- No elevado a Leste, estruturas de fechamento sendo erguidas:
24- Pra fechar: TTI a Leste:
Fotos de 25/04/2010
01- Logo começariam a instalar os arcos no elevado em frente ao Central Plaza:
02- Geral, SE + Estação:
03- Subestação, já com transformadores:
Fotos de 01/05/2010
01- Tamanduateí vista pela face leste:
02- Colocação dos arcos em frente ao Central Plaza:
03- Lembram desse ângulo?
04- Feliz 1º de Maio :nuts:
05- Elevado e estação:
06- Peça de arco sendo içada:
07- Montagem dos arcos:
08- Peças a montar:
09- Entrada do túnel sentido VPT:
10- Av. Presidente Wilson:
11- O elevado, a oeste:
12- Detalhe da fixação dos arcos:
13- Estrutura dos arcos:
14- Elevado com os arcos prontos:
15- Registro da Vila Carioca antes do Metrô (se bem que não vejo nenhum sinal de mudança a curto/médio prazo - nem sinal da especulação imobiliária por lá):
Fotos de 02/05/2010
01-
02-
03-
04-
Fotos de 09/05/2010
TMD/TTI - Estação Tamanduateí:
01- A de sempre:
02- Elevado, visto da Avenida do Estado:
03- Feliz dia das Mães:
04- A estação:
05- Nessa cabe um paralelo com a Estação Santo Amaro:
06- Me desculpem o zoom digital, é pra mostrar a disposição das vias em TMD:
07- Mais do elevado, e de como ele está interagindo com o entorno:
PTI Pátio Tamanduateí:
08- Geral:
09- Destaque para os equipamentos recém-chegados:
10- Segurança terceirizada tomando conta dos equipamentos a serem instalados. Ao fundo, TTI:
11- Vias do pátio e galpão, com o bairro do Sacomã e o disco voador ao fundo:
Bônus 01: Casa de detenção de Vila Independência, em frente ao PTI, atravessando a Linha 10:
Fotos de 17/05/2010
01- Elevado a leste e Estação Tamanduateí:
02- Subestação:
03- Estação a Leste:
04- Subestação, da Rua Guamiranga:
05- Passarela:
06- Acesso às plataformas da CPTM:
Conhecem isso de algum lugar?
07- Buracos no muro
Fotos de 23/05/2010
01-
02-
03-
04-
05- Subestação:
06- Futura entrada:
07- Fachada para a Rua Guamiranga, já sem parte do muro:
08- Elevado sobre a Av. Pres. Wilson:
09-
Fotos de 26/05/2010
O elevado
Ele até que é simpático pessoalmente... mas prefiro acreditar que ele ainda terá um acabamento decente por cima disso tudo. É uma estrutura bastante interessante, dada a complexidade. Outra coisa incrível é a velocidade com que fizeram a vedação, em três semanas temos 80% do elevado já coberto.
06- Próximo à entrada do túnel, ente a Avenida do Estado e a Rua Barão Aníbal Pepi:
07- Visto de cima do Viaduto Grande São Paulo. Reparem no Hospital Heliópolis(!) lá atrás:
Enquanto isso, na Vila Carioca:
08-
09-
10- Avenida Presidente Wilson sendo preparada para reabertura:
11- Elevado e passarela externa, em detalhes:
Tamanduateí
12- Elevado a leste e estação - foto dedicada ao Vicente
13- Mais de perto:
14- Subestação:
15- Geral:
16- Detalhes: passarela e acessos às plataformas da CPTM
17- Fachada a Oeste:
18- Acesso à oeste:
19- Vista ampliada:
Fotos de 28/05/2010
Tamanho maior:http://lh4.ggpht.com/_VtMozWloUOc/TAAtG ... orama1.jpg
Tamanho maior:http://lh5.ggpht.com/_VtMozWloUOc/TAAtI ... orama2.jpg[/QUOTE]
Fotos de 09/07/2010:
01- A Leste, do estacionamento do Central Plaza:
02- Subestação:
03- Detalhe:
04- Face Leste:
05- Acesso da Rua Guamiranga:
06- Calçamento do trecho recém liberado da Avenida Presidente Wilson:
07- Face Oeste:
08- Elevado sentido Sacomã:
09- Acesso da Avenida Presidente Wilson:
Como engenheiro, grande poeta.
-
- MODERADOR GLOBAL
Valeu, Edu, pelas fotos!
O trecho em frente à estação teve tráfego liberado dia 07/07. Passei em frente neste dia, pude ver a face oeste como mostrou.
Já tem gente trabalhando no PTI,pelo que sei mas pra operar plenamente, precisa de um detalhe: ligar a energia da subestação! Os isoladores estão lá, mas cabos que é o que interessa, nada!!
O trecho em frente à estação teve tráfego liberado dia 07/07. Passei em frente neste dia, pude ver a face oeste como mostrou.
Já tem gente trabalhando no PTI,pelo que sei mas pra operar plenamente, precisa de um detalhe: ligar a energia da subestação! Os isoladores estão lá, mas cabos que é o que interessa, nada!!
Dia 28 de agosto??
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Arrisco palpite para depois das eleições.
***Dom Moreira 1178***
-
- MODERADOR GLOBAL
Algumas fotos de hoje à tarde, feitas pela face leste. Vejam o "toblerone duplo" (CPTM +Metrô)e a caixa d'água da CPTM (a do PTI ficousem graça perto dessa...)
E, bônus, feita à noite. Essa estação iluminada é show!!!
E, bônus, feita à noite. Essa estação iluminada é show!!!
-
- MEMBRO FREQUENTE
Esta estação á noite é linda mesmo. O que mais gostei foi da iluminação na entrada do Shop C. Plaza.
Próxima estação Portuguesa Tietê,acesso ao Terminal Rodoviário
Preciso ver também, a foto dá uma idéia, mas só pessoalmente mesmo....
Por enquanto VPT ganha disparado em iluminação noturna.....=)
Por enquanto VPT ganha disparado em iluminação noturna.....=)
Usuários de Ana Rosa e Paraíso,
aproveitem cada minuto de suas viagens, o apocalipse está por vir...
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Quando a L4 chegar até LUZ e REP o "apocalipse" sumirá.ExtremeX escreveu:Usuários de Ana Rosa e Paraíso,
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR GLOBAL
Porque achas isso, ExtremeX? Ana Rosa e PSO sofrem com o fluxo de usuários que hoje só tem como acessar a linha 2 via linha 1. O usuário da linha 10 que estiver na linha 2 tem como destino a própria linha 2, portanto ele não usará Ana Rosa e PSO.ExtremeX escreveu:Usuários de Ana Rosa e Paraíso,
Claro, alguns usarão a linha 1, mas não num número tão grande.