Pô, ninguém comentou aqui?
Após longo tempo fora, venho com um bom flagra pra vocês, caríssimos.
Ontem eu tava voltando de Barra Funda de carona com a Beth, OT super simpática da L3. Estávamos no 346 e fizemos o estratégia para Anhangabaú.
Subindo pra Sé, ao colar no trem da frente veio a comunicação que este tinha entrado em emergência devido à baixa pressão.
Depois de uns 15 minutos mais ou menos, evacuaram o 305 e foram tentar isolar o compressor ou alguma válvula pra tentar resolver. Rapidamente chegaram à conclusão nessa frase "negativo CCO, o trem não sai, tá travado".
Nisso eu falando pra Beth que ia acabar sobrando pra gente e não deu outra:
CCO: 346 em QAP?
346: Em QAP CCO.
CCO: Rebocador
346: QSL.
Putz, eu tremia que nem uma vara. subimos em manual e paramos bem perto do 305:
O melhor na hora do engate foi o trem voltando, depois tivemos que pegar embalo. O engate foi perfeito, mal deu tranco. Após isolar todas as válvulas do trem 305, ao sair o trem deu um tranco por causa dos engates esticados e parecdeu que a gente ia passar por cima do outro trem, é incrível. Pssamos direto por Sé e sairam todos em Pedro II, incluindo eu.
O trem seguiu pro EPB (Estacionamento/Pátio Belém) e lá ficou até de madrugada. Hoje ficou o dia inteiro parado no bloco A do PIT (Páteo Itaquera).
Beijos nas nádegas negada!
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Falha de trem em Sé 2 (L3) no pico da tarde
-
- MODERADOR GLOBAL
Re: Falha de trem em Sé 2 (L3) no pico da tarde
É, Gustavo... A primeira bucha a gente não esquece! Deve ver sido difícil os usuários vendo um trem de 12 carros passando VAZIO no pico. Agora você viu os dois lados da moeda...
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
O povo iria ficar com achismo de cegueira por terem colocado o Fepasão na 3!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Oooia!
Metrô já rodando com o primeiro quadrado!
5000 tá com inveja!
Metrô já rodando com o primeiro quadrado!
5000 tá com inveja!
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Contato:
Negativo, meu trem passou com passageiros que foram evacuados em Pedro II.Vicente escreveu:É, Gustavo... A primeira bucha a gente não esquece! Deve ver sido difícil os usuários vendo um trem de 12 carros passando VAZIO no pico. Agora você viu os dois lados da moeda...
-
- MEMBRO PLENO 2.0
A muito tempo que ninguem comenta nada, veja o exemplo o descarrilamento da linha 11 eu postei mas naõ teve sequencia nos comentarios enquanto os mesmos foristas daqui deitam e rolam no SSC,e vejam que para cada 10 acesso 8 são visitantes.Gustavodc escreveu:Pô, ninguém comentou aqui?
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes