Vicente A.O.Junior escreveu:Como dizia uma antiga propaganda política: "bote fé no velhinho"
Como fala aquela famosa música do Sergio Reis: "Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa!!!"
Vicente A.O.Junior escreveu:Como dizia uma antiga propaganda política: "bote fé no velhinho"
Tiago Costa escreveu:Os Budds causariam problemas operando na Linha 3, pois além de não poderem operar em ATO (por terem algumas diferenças), ainda entram nas plataformas com velocidade menor que os trens da Linha 3, e têm menos compressores que os trens da Linha 3, por isso não poderiam ter a sua velocidade de entrada nas plataformas alterada, pois eles consumiriam mais ar que o projetado durante a frenagem, e aí aplicariam emergência durante o procedimento. Enfim, eles causariam problemas ou no carrossel, por falta de ATO (que regula melhor o intervalo entre os trens, junto com o ATS), ou eles obrigariam todos os outros trens a operarem com desempenho menor por causa da velocidade menor na entrada das plataformas.
Devo ter bebido demais acho...mas q eu quase fiquei surdo dentro do Lixênio e fiquei suave nos Budds, mas n posso falar muito nessa batalha Milênio x Budds .Gustavodc escreveu:Foi barulho do que? Do friso?
Pode ser que tenha acabado a graxa das engraxadeiras ou por causa dos vidros ou o carro que você estava tenha dado um efeito diferente.
Não seria o carregamento não, pois este carregamento da linha 3 migra todo para a linha 1 entre Sé e Paraíso e ele aguenta bem, não é este o problema... A equação desempenho x aceleração/frenagem se reflete no escalonamento de códigos de velocidade, esta é a diferença. Na linha 1 eles estão alinhando em 62 há algum tempo já.Tiago Costa escreveu:Pois é, quanto a desempenho, lembro de alguém, acho que o Leo (Leonardo Lisboa, de outros fóruns) comentando. Mas em termos de desempenho simplesmente olhando as características de aceleração e frenagem, não há diferença entre os Budd e os Cobrasma e Mafersa. Mas aí não sei quanto ao desempenho deles na Linha 3, com 8 passageiros/m², já que eles foram projetados para operar normalmente com 4 passageiros/m² e no máximo 6 passageiros/m².
Mudaram a programação mesmo, mas ainda estava em testes quando me transferi. A linha 1 é um pouco melindrosa com estas coisas, pela defasagem tecnológica. Até hoje não se consegue alinhar em ATO em JAB, por exemplo.Gustavodc escreveu:Francis, eles estão alinhando em 62 e depois pegando o 44 como acontecia as vezes ou mudaram de uma vez pra 62 e mudaram a curva da PP?
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