BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Estação Anhangabaú - Linha 3
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
Estação Anhangabaú - Linha 3
Estação da linha 3. Possui uma plataforma central e o acesso é feito apenas pelas extremidades da plataforma.
01 - Bloqueios
02 - Corredor e lojas
03 - Escadas
04 -
05 - Finalmente a plataforma
06 - Sentido Itaquera
07 -
08 -
09 - Sentido Barra Funda
10 -
11 -
12 -
13 -
14 - Propaganda fanfarrona
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 08 Nov 2008, 00:41, em um total de 1 vez.
-
- Novato
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- Novato
Paulo, não sei se é isso, mas creio que eles pintam e utilizam as mesmas placas. Mesmo assim, é muito tempo sem sinalização.
Luiz, também gosto das placas bicolores. Os usuários chamam a linha de vermelha, mesmo com as placas sendo 70% cor laranja
O problema é que com novas linhas não dá para repetir as cores no mesmo sistema, imagina a linha laranja não confundiria os usuários com a linha vermelha? Até lá...
Luiz, também gosto das placas bicolores. Os usuários chamam a linha de vermelha, mesmo com as placas sendo 70% cor laranja
O problema é que com novas linhas não dá para repetir as cores no mesmo sistema, imagina a linha laranja não confundiria os usuários com a linha vermelha? Até lá...
Re: Estação Anhangabaú - Linha 3
Deu na TV agora...
Devido as comemorações do dia 13 de Maio, aniversário da lei Aurea, negros se reunem na região da praça da Bandeira, bem próximo do acesso à estação Anhagabaú, reinvidicando um monte de coisas...
Dentre elas...
Querem mudar (Pra mim sem sentido algum), o nome da estação para:
Anhagabaú - Zumbi dos Palmares
Logo e se sair uma notícia relacionada a isso, postarei, mas fica aqui a minha palavra.
Agora, onde ví... Não é referência nenhuma.
Por isso, para me preservar, deixo como confiança minha palavra e não direi a fonte.
é verdade!
Devido as comemorações do dia 13 de Maio, aniversário da lei Aurea, negros se reunem na região da praça da Bandeira, bem próximo do acesso à estação Anhagabaú, reinvidicando um monte de coisas...
Dentre elas...
Logo e se sair uma notícia relacionada a isso, postarei, mas fica aqui a minha palavra.
Por isso, para me preservar, deixo como confiança minha palavra e não direi a fonte.
é verdade!
Rodrigo Lopes
Aqui jaz o movimento negro. . .Lopes escreveu:Deu na TV agora...
Dentre elas...
é verdade!
Llevamos um pedazo de país em cada vagón. . .
Ferrocarriles Argentinos
Ferrocarriles Argentinos
nossa, vai ficar insuportavel e descaracterizado as estações do metro, jaja TODAS terão sobrenome de coisas nada a ver, já não chega a santos-imigrantes, capaz de alguem pega a estação e acha que ja sai no litoral...
o que tem a ver o zumbi dos palmares com o anhangabau?
o que tem a ver o zumbi dos palmares com o anhangabau?
OS CARAS TÃO TIRANDO UMA COM A NOSSA CARA MESMO, MANO!
QUAM JÁ SE VIU ''ANHANGABAÚ - ZUMBI DOS PALMARES"!
SOU TOTALMENTE CONTRA!
QUAM JÁ SE VIU ''ANHANGABAÚ - ZUMBI DOS PALMARES"!
SOU TOTALMENTE CONTRA!
CUIDADO COM O VÃO E ALTURA ENTRE O TRÊM E A PLATAFORMA!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Já virou palhaçada. Anhangabaú mal teve sua comuinicação trocada (tá: só seis meses) e já vão adesivá-la tudo de novo?
Outra: o que Anhangabaú tem a ver com o fim da escravidão ou algo com a escravidão?
Se a Globo ainda funcionasse na Pça. Mal. Deodoro, iam mudar o nome de DEO para Marechal Deodoro-Rede Globo! Ou Marechal Deodoro-Theodor Herzl (Herzl foi o fundador do moderno sionismo; e Higienópolis está logo acima, com a colônia judaica).
Outra: o que Anhangabaú tem a ver com o fim da escravidão ou algo com a escravidão?
Se a Globo ainda funcionasse na Pça. Mal. Deodoro, iam mudar o nome de DEO para Marechal Deodoro-Rede Globo! Ou Marechal Deodoro-Theodor Herzl (Herzl foi o fundador do moderno sionismo; e Higienópolis está logo acima, com a colônia judaica).
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR GLOBAL
Haviam direcionadores de fluxo no sentido Itaquera da plataforma. Eles foram retirados. Alguém sabe o porquê?
-
- MEMBRO PLENO
Desse jeito, bem capaz que renomeiam as estações da paulista para tipo Trianon-Masp / Orgulho Gay, pq o povo se reúne na paulista para comemorar seu orgulho!....Lopes escreveu:Deu na TV agora...
Dentre elas...
é verdade!
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Falando em Anhangabaú, porque no horário de pico eles isolam a parte da plataforma, que compreende o ultimo carro, sentido Itaquera?
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Tem uma escada rolante esbarrando logo no fim da plataforma e o povo gosta de ficar mais próximo de onde sai. Talvez isso responda.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO PLENO
Para garantir que os trens que chegam vazio em Anhangabaú, tenham um vagão vazio quando chegar em Sé, para aquele programa de embarque melhor... a mesma coisa acontece nas primeiras portas do primeiro carro, no lado oposto, só deixam idosos e gestantes embarcarem...Correia431M escreveu:Falando em Anhangabaú, porque no horário de pico eles isolam a parte da plataforma, que compreende o ultimo carro, sentido Itaquera?
-
- MODERADOR GLOBAL
Na realidade, são os dois somados.
Os carros das pontas tendem a lotar,porque os acessos à estação estão neles. Ao isolá-los, você força uma distribuição dos usuários pela plataforma e garante o acesso do pessoal preferencial em Sé. Convenhamos, se não fosse isso, seria imviável embarque preferencial em Sé na condição atual.
Os carros das pontas tendem a lotar,porque os acessos à estação estão neles. Ao isolá-los, você força uma distribuição dos usuários pela plataforma e garante o acesso do pessoal preferencial em Sé. Convenhamos, se não fosse isso, seria imviável embarque preferencial em Sé na condição atual.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Vagão? Te garanto que o Metrô não tem nenhuma política que envolva usuários e vagão.GospelRafa escreveu:Para garantir que os trens que chegam vazio em Anhangabaú, tenham um vagão vazio quando chegar em Sé, para aquele programa de embarque melhor... a mesma coisa acontece nas primeiras portas do primeiro carro, no lado oposto, só deixam idosos e gestantes embarcarem...Correia431M escreveu:Falando em Anhangabaú, porque no horário de pico eles isolam a parte da plataforma, que compreende o ultimo carro, sentido Itaquera?
-
- MEMBRO PLENO
Ah é, é Carro... desculpa ai.... mais do jeito que os trens circulam tão carregado de usuários, e a falta de conforto dos trens, então poderíamos chamar de vagão...Gustavodc escreveu:Vagão? Te garanto que o Metrô não tem nenhuma política que envolva usuários e vagão.GospelRafa escreveu:Para garantir que os trens que chegam vazio em Anhangabaú, tenham um vagão vazio quando chegar em Sé, para aquele programa de embarque melhor... a mesma coisa acontece nas primeiras portas do primeiro carro, no lado oposto, só deixam idosos e gestantes embarcarem...Correia431M escreveu:Falando em Anhangabaú, porque no horário de pico eles isolam a parte da plataforma, que compreende o ultimo carro, sentido Itaquera?
Realmente, do jeito que tá, no pico da tarde, umas 18h30min, é mais preferível chamar os carros metroviários de vagões mesmo.
Tá feia a coisa.
Tá feia a coisa.
CUIDADO COM O VÃO E ALTURA ENTRE O TRÊM E A PLATAFORMA!
-
- MEMBRO FREQUENTE
Existe alguma ligação subterrânea ou passarela que liga a Estação Anhagabaú ao Terminal Bandeira da SP Trans?
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!