BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
LINHA 4 - AMARELA
-
- MODERADOR RJ
Re: LINHA 4 - AMARELA
Meio off:Curioso q no dia da inauguração da L4,de manhã na Globo aqui no Rio passou o novo comercial da CCR falando das suas concessões,inclusive da Linha 4 paulistana.Eis o vídeo aqui:Rafael Lopes escreveu:Já passou por alguma dessas rodovias?Gustavodc escreveu:Esse carro da manutenção deles todo amarelo é feio pra baralho.
* Dutra;
* Castelo Branco;
* Raposo Tavares;
* Anhanguera;
* Bandeirantes;
* Rodoanel Oeste.
Todas geridas pela CCR. O carro segue esse mesmo layout!
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Por aqui a propaganda já tem cerca de dois meses. Na TV não cita a ViaQuatro mas na peça para o rádio eles falam ViaQuatro. Curioso, não?André Vasconcellos escreveu:Meio off:Curioso q no dia da inauguração da L4,de manhã na Globo aqui no Rio passou o novo comercial da CCR falando das suas concessões,inclusive da Linha 4 paulistana.Eis o vídeo aqui:Rafael Lopes escreveu:Já passou por alguma dessas rodovias?Gustavodc escreveu:Esse carro da manutenção deles todo amarelo é feio pra baralho.
* Dutra;
* Castelo Branco;
* Raposo Tavares;
* Anhanguera;
* Bandeirantes;
* Rodoanel Oeste.
Todas geridas pela CCR. O carro segue esse mesmo layout!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO FREQUENTE
Boa tarde pessoal.
Muito bom ver a linha 4 operando!
Muito bonitas as estações e o trem! app
Parabéns à galera do TGVBR que fizeram as fotos e os vídeos, estão muito bons!
[]s
Muito bom ver a linha 4 operando!
Muito bonitas as estações e o trem! app
Parabéns à galera do TGVBR que fizeram as fotos e os vídeos, estão muito bons!
[]s
Carapicuiba<>Osasco
Osasco<>Cid. Jardim
Osasco<>Cid. Jardim
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Comparação que não tem sentido.
O intervalo foi de cerca de 6min porque ele preferiu ficar naquela plataforma. Se soubesse que na outra também havia embarque ele teria trocado e não esperaria muito.
O intervalo, portanto, é de cerca de 3min30s.
O certo é contar, também, a partir de quand os dois entram.
Então: o Metrô sempre será mais rápido.
Ô videozinho tendencioso! E, mais uma vez: jornalista não sabe nada de trem!
O intervalo foi de cerca de 6min porque ele preferiu ficar naquela plataforma. Se soubesse que na outra também havia embarque ele teria trocado e não esperaria muito.
O intervalo, portanto, é de cerca de 3min30s.
O certo é contar, também, a partir de quand os dois entram.
Então: o Metrô sempre será mais rápido.
Ô videozinho tendencioso! E, mais uma vez: jornalista não sabe nada de trem!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
O video é cretino, fiz questao de passar pra voces....
reparem como o pseud oreporter anda devagarzinho dentro da estação....patético esse uol
reparem como o pseud oreporter anda devagarzinho dentro da estação....patético esse uol
-
- MODERADOR RJ
Ônibus mais rápido q a Linha 4??????
Assim vamos descobrindo qm não tem diploma de jornalismo ou comprou um...
Assim vamos descobrindo qm não tem diploma de jornalismo ou comprou um...
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
"Perdemos o vagão"
Isso nem é jornalismo de verdade, dois retardados imbecis que não sabem nem o que é trilho, meus ovos de avestruz!
Isso nem é jornalismo de verdade, dois retardados imbecis que não sabem nem o que é trilho, meus ovos de avestruz!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
chegada do governador Aberto Goldman as 12hs
concentração em frente da estação 11h30m
abertura p/ o publico 13h30m
concentração em frente a famosa tv
famosa tv
concentração em frente da estação 11h30m
abertura p/ o publico 13h30m
concentração em frente a famosa tv
famosa tv
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
Jorjão obrigado pelas fotos!!!!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Belas fotos e o segurança com cara de "tá olhando o quê? Baralho! Orra!"
-
- MEMBRO FREQUENTE
Pena que não tenho tempo e dinheiro (vida de universitário é dificil...) para ir em São Paulo para andar nesta bela kombosa abelhuda made in Korea da linha 4. A estações por dentro são lindas (contranstando com a "polêmica" fachada da Estação Paulista) e cheia de tecnologia e modernidade para o paulistano.
PS: Meu Deus, até o velhinho que comeu e não pagou (está na 3° foto da postagem acima do Jorge Luis) esteve aí na inauguração.
PS: Meu Deus, até o velhinho que comeu e não pagou (está na 3° foto da postagem acima do Jorge Luis) esteve aí na inauguração.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
olhaotrem! escreveu:Pena que não tenho tempo e dinheiro (vida de universitário é dificil...) para ir em São Paulo para andar nesta bela kombosa abelhuda made in Korea da linha 4. A estações por dentro são lindas (contranstando com a "polêmica" fachada da Estação Paulista) e cheia de tecnologia e modernidade para o paulistano.
UASUHUHSAUHSUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUASUHUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHASHUUHSAHUSAUHHUSA!!!!
PQP! PIOR QUE PARECE!
É o Seu Lunga
É nessa foto do Jorge?
Perdão a voz de taquara nos vídeos...
É nessa foto do Jorge?
Perdão a voz de taquara nos vídeos...
-
- MEMBRO PLENO 2.0
aquele de blusa preta que aparece so o braço e o cabelo na foto 7 é o haiser ele estava fazendo os videos que ele postou.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Jorge Luis escreveu:aquele de blusa preta que aparece so o braço e o cabelo na foto 7 é o haiser ele estava fazendo os videos que ele postou.
Sou eu mesmo? Não estou me reconhecendo!!!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
lembra que nós nos encontramos neste carro.Haiser escreveu:Sou eu mesmo? Não estou me reconhecendo
Linha 4 vai antecipar cobrança e integração total ao metrô de SP
DE SÃO PAULO http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
A Via Quatro deve implantar na semana que vem a integração total entre a linha 4-Amarela e a rede do metrô de São Paulo. Com isso, o passageiro poderá entrar na recém-aberta estação Faria Lima e ir para a Sacomã com um bilhete, segundo reportagem de Ricardo Gallo publicada na edição desta quinta-feira da Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).
De acordo com o texto, a integração total ocorrerá porque a Via Quatro avalia iniciar a cobrança de tarifa (R$ 2,65) na linha amarela entre terça e quinta-feira da próxima semana. O dia exato não está definido, afirmou Luís Augusto Valença, presidente da empresa --responsável pela linha. As estações Faria Lima e Paulista foram inauguradas anteontem.
A empresa pretende avisar a população ao menos dois dias antes sobre o fim da gratuidade. Ontem, 19 mil pessoas usaram a linha, que opera das 9h às 15h. A ideia inicial era implantar a integração das linhas entre uma e três semanas após o início das operações.
DE SÃO PAULO http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
A Via Quatro deve implantar na semana que vem a integração total entre a linha 4-Amarela e a rede do metrô de São Paulo. Com isso, o passageiro poderá entrar na recém-aberta estação Faria Lima e ir para a Sacomã com um bilhete, segundo reportagem de Ricardo Gallo publicada na edição desta quinta-feira da Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).
De acordo com o texto, a integração total ocorrerá porque a Via Quatro avalia iniciar a cobrança de tarifa (R$ 2,65) na linha amarela entre terça e quinta-feira da próxima semana. O dia exato não está definido, afirmou Luís Augusto Valença, presidente da empresa --responsável pela linha. As estações Faria Lima e Paulista foram inauguradas anteontem.
A empresa pretende avisar a população ao menos dois dias antes sobre o fim da gratuidade. Ontem, 19 mil pessoas usaram a linha, que opera das 9h às 15h. A ideia inicial era implantar a integração das linhas entre uma e três semanas após o início das operações.
-
- MODERADOR RJ
Gostaria demais de pagar 2,65 por uma linha de Metrô como essa.
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!