Pane em composição da Linha 2 provoca fechamento de duas estações do Metrô
Rio- Uma pane em uma composição da Linha 2 do metrô em Maria da Graça, por volta das 6h30, provocou o fechamento de outras estações. Por conta disso, a Linha 2 funciona parcialmente. As estações Maria da Graça e Pavuna chegaram a ficar fechadas, mas já foram liberadas.
Na Pavuna houve princípio de confusão, já que os passageiros não foram avisados pelo metrô do problema. Com isso, os ônibus que seguiam em direção ao Centro e Tijuca saíram lotados. No momento a siatuação é melhor, pois coletivos extras foram colocados nas ruas para atender a demanda por passageiros. A composição já foi retirada.
http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 83844.html
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Linha 2 funciona parcialmente
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
Linha 2 funciona parcialmente
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- COORDENADOR
Re: Linha 2 funciona parcialmente
Esse problemas do metrô agora são quase todo dia...
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- Mantenedor
- Contato:
Tenho impressão que certas vezes a imprensa exagera... Mas é mesmo possível que problemas tão ridículos causem problemas tão imensos?
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
No caso do MetrôRio sim...
Primeiramente ela roda somente com 33 trens.A falta de um trem faz muitíssima diferença,a avaria deste no pico então causa sérios problemas,principalmente num Metrô q na minha opinião tá virando um grande ''puxadinho'' ferroviário,a começar pela Linha 1A,depois a Linha 4...
Depois, em muitos trechos faltam AMVs,na minha opinião algo necessário para em caso de avaria do trem da frente o trem seguinte possa ultrapassar e não causar tantos problemas e a paralisação da linha.Aí isso demonstra a falta de ação do CCO que nessas horas nunca sabe contornar a situação de maneira inteligente.
Primeiramente ela roda somente com 33 trens.A falta de um trem faz muitíssima diferença,a avaria deste no pico então causa sérios problemas,principalmente num Metrô q na minha opinião tá virando um grande ''puxadinho'' ferroviário,a começar pela Linha 1A,depois a Linha 4...
Depois, em muitos trechos faltam AMVs,na minha opinião algo necessário para em caso de avaria do trem da frente o trem seguinte possa ultrapassar e não causar tantos problemas e a paralisação da linha.Aí isso demonstra a falta de ação do CCO que nessas horas nunca sabe contornar a situação de maneira inteligente.
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!