BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Linha 11 Coral - Expresso Leste
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Re: Linha 11 Coral - Expresso Leste
A licitação nào só foi concluída, como já foi assinado o contrato.
Em breve, novos trens "Alstom Tube" [ ] na Linha 11-Coral.
Em breve, novos trens "Alstom Tube" [ ] na Linha 11-Coral.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
E depois que eles estiverem prontinhos e operando, os CAFetões, que estão lá, também vão fazer os esquema "de volta pra minha terra", a Linha 12-Safira.
Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?
Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Passo todo dia ali na L3 por volta das 15 hs, e realmente aquela curvinha de Alvim está sendo bem amenizada.
No eswpaço disponível, dá para construir um pátio de trens.
No eswpaço disponível, dá para construir um pátio de trens.
CUIDADO COM O VÃO E ALTURA ENTRE O TRÊM E A PLATAFORMA!
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Sim Rodrigo, eu estou participando do projeto dos novos "Alstom Tube".Correia431M escreveu:Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?
Posso te adiantar que não é na máscara frontal.
(Assim me livro do pessoal me xingar, caso não goste do trem).
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Fica tranquilo, que não vou xingar não, muito pelo contrário. Os Cofesbra da Linha 9, ficaram bonitinhos. São os busólogos que ficam fazendo gracejo (que você sabe qual é)Erick_UT440R escreveu:Sim Rodrigo, eu estou participando do projeto dos novos "Alstom Tube".Correia431M escreveu:Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?
Posso te adiantar que não é na máscara frontal.
(Assim me livro do pessoal me xingar, caso não goste do trem).
Seu talento sempre será reconhecido por mim eternamente.
***Dom Moreira 1178***
-
- MODERADOR GLOBAL
Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
-
- MODERADOR GLOBAL
É, neste caso, e só neste caso, a CPTM está melhor que o Metrô: os trens que foram encomendados pela CPTM (caso do 5700) são bem mais top...Gustavodc escreveu:E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Sim Francis, sempre falei pro pessoal que o Metropolis é um caso a parte. O pessoal gosta dele na L5.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Pode deixar Guga!!!Gustavodc escreveu:Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
Em breve, novo trem "Alstom Tube" correndo nos trilhos da EFCB!!!
Francis, infelizmente na época dos Metropolis A48 da L5 eu ainda não estava na Alstom.Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente
Mas concordo com você, para mim é o trem mais bonito que já saiu de "Lapa land".
-
- MEMBRO PLENO
Observando como anda as coisas de modernização, expansão, etc.. a CPTM está dando um Show no metro...Francis escreveu:É, neste caso, e só neste caso, a CPTM está melhor que o Metrô: os trens que foram encomendados pela CPTM (caso do 5700) são bem mais top...Gustavodc escreveu:E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
-
- MODERADOR GLOBAL
Em alguns casos sim, como no lay-out dos trens - são bem melhores que os do Metrô. Mas o sistema em si, para atingir o patamar do Metrô, ainda falta muito.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
segundo uma comunidade do orkut, o 2070 pasara a integrar a frota do expresso leste e os 7000 sairão de la e irão pra linha 9.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MODERADOR GLOBAL
O EL ficaria só com Alstom e a linha 9 ficaria só com Siemens (3000) e CAF (7000 e 7500). Ainda falta um passo no processo para ser efetivado: esse é um panorama escolhido pela Operação. O próximo passo é ser analisado pelo Planejamento (O que está acontecendo).Jorge Luis escreveu:segundo uma comunidade do orkut, o 2070 pasara a integrar a frota do expresso leste e os 7000 sairão de la e irão pra linha 9.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
-
- MEMBRO FREQUENTE
Se os 2000 Fase II (ou 2070) forem p/ EL,os 2000 vão ficar na banda B?
Próxima estação Portuguesa Tietê,acesso ao Terminal Rodoviário
Não, principalmente porque só temos 6 Composições de 8 carros da Série 2070 (2000 fase II), o que não é suficiente para suprir a alta demanda da linha.Nerilton escreveu:Se os 2000 Fase II (ou 2070) forem p/ EL,os 2000 vão ficar na banda B?
O EL será ampliado até Suzano, e as séries 2000, 2070 e 9000 (Alston Tube) farão parte do EL.
-
- MODERADOR GLOBAL
Nerílton,
A ida dos 2000 II para a linha 11 estaria condicionada à retirada dos 7000; é uma troca.
A médio prazo, há possibilidade de se extinguir a extensão da linha, sendo esse trecho atendido por um loop Luz - Estudantes - mas obviamente com intervalo bem maior que o trecho Luz - Suzano e Luz Guaianazes, que terão os loops principais.
A ida dos 2000 II para a linha 11 estaria condicionada à retirada dos 7000; é uma troca.
A médio prazo, há possibilidade de se extinguir a extensão da linha, sendo esse trecho atendido por um loop Luz - Estudantes - mas obviamente com intervalo bem maior que o trecho Luz - Suzano e Luz Guaianazes, que terão os loops principais.
Eu tenho uma pergunta:
Alguém já percebeu o seguinte PA (ou seria AP??), quando o EL, Inicia a viagem q diz assim:
"Senhores Usuários boa tarde, esse trem tem como destino a Estação de Guaianazes. O Tempo estimado de viagem é de 32 minutos, a CPTM deseja a todos uma Boa Viagem."
Pq no METRÔ, não tem isso??
Alguém já percebeu o seguinte PA (ou seria AP??), quando o EL, Inicia a viagem q diz assim:
"Senhores Usuários boa tarde, esse trem tem como destino a Estação de Guaianazes. O Tempo estimado de viagem é de 32 minutos, a CPTM deseja a todos uma Boa Viagem."
Pq no METRÔ, não tem isso??
-
- MODERADOR CPTM
Porque o Metro chega e sai em poucos segundos, o tempo até a outra estação é menor que esse AP, e em nenhuma linha, que eu saiba, ha viagens mais longas que 50 minutos.