BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Budd/Mafersa - Linha 1
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Gustavo, não sei sejá perguntei, mas: Você já pilotou Budds?
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Negativo. Os únicos que ainda não brinquei foram os Budds e os Metropolis.
Fora isso já foi Mafersa, Cobrasma, Milênio, G e CAF.
Fora isso já foi Mafersa, Cobrasma, Milênio, G e CAF.
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Puxaaa.....que pena , você ia gostar.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Pois é...hahahaha, digamos que ....eu sei
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 1160
- Registrado em: 15 Jun 2008, 17:32
- Localização: São Caetano do Sul, São Paulo.
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Acho difícil alguém gostar de operar naquela cabine (eu não conheço ninguém). É barulhenta e mais quente que uma sauna (a única ventilação é um ventilador daqueles de caminhoneiro), com um espaço minúsculo e com paredes forradas com carpete. Na realidade, a coisa no Budd é bem diferente da imagem romântica que você tem, Minireis. É um ótimo trem, para os pasaageiros. Para os funcionários, a coisa é feia.Minireis escreveu:Puxaaa.....que pena , você ia gostar.
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Eu compreendo...Francis escreveu:É um ótimo trem, para os pasaageiros. Para os funcionários, a coisa é feia.
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Painel do Budd com CBTC
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Minha nossa, é a coisa mais ridícula que eu vi na minha vida.
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 2520
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Quotando do SSC minha reação:
Vicente A.O. Junior escreveu:Reação de quem conhece um pouco de engenharia com essa "solução técnica alternativa provisória" (no bom português, eita gambiarra feia da p****!!!)
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Taí uma coisa que eu gostaria de saber. Pra que gastar dinheiro instalando CBTC, num trem prestes a entrar em reforma?Vicente escreveu:Quotando do SSC minha reação:
Vicente A.O. Junior escreveu:Reação de quem conhece um pouco de engenharia com essa "solução técnica alternativa provisória" (no bom português, eita "engenharia informal" feia da p****!!!)
Tem horas que não consigo entender, o que se passa na mente dos técnicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo.
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Ainda não me desce o que foi feito na C-324: mandaram-na para o PAT fazer modernização no sistema de freios, passou pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) para instalar CBTC para, no fundo, ir para a reforma!
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 327
- Registrado em: 20 Jan 2009, 05:26
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Cade o trem que foi para a modernização?
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
O 324 não teve CBTC instalado. Ele ficava lá só mofando. Acontece que o trem tava todo fudido. Truques com trincas, ele tava meio "canibalizado". Era o destino dele com certeza.Rafael Lopes escreveu: Ainda não me desce o que foi feito na C-324: mandaram-na para o PAT fazer modernização no sistema de freios, passou pelo EPB (Estacionamento/Pátio Belém) (Estacionamento/Pátio Belém) para instalar CBTC para, no fundo, ir para a reforma!
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Alguns trens só vão sair para a reforma em 2013. Bem antes disso (pelo menos na previsão, hahaha) o CBTC fica pronto.Correia431M escreveu:Taí uma coisa que eu gostaria de saber. Pra que gastar dinheiro instalando CBTC, num trem prestes a entrar em reforma?
Tem horas que não consigo entender, o que se passa na mente dos técnicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1691
- Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Bem, não gostei. Detestei. hahahahahaMinireis escreveu:Puxaaa.....que pena , você ia gostar.
Re: Budd/Mafersa - Linha 1
Então a Alstom comprou a Mafersa?Jorge Luis escreveu:Fabricado pela Maferza, localizada no bairro da Lapa na cidade de São PauloMinireis escreveu: Alguém sabe de onde veio o primeiro Budd, o carro protótipo? De qual fabrica, endereço, estado, etc
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 5 visitantes