Bom Dia à todos!
Estou prestes a começar a montar minha maquete, para isto será necesário comprar madeira para montagem do Tablado para construção da mesma.
Pergunto:
O tablado pode ser em madeira MDF ou o ideal seria em Compensado? É que o preço do MDF é masi em conta.
A espessura pode ser de 15mm ou tem que ser mais grossa?
Grato à todos.
Mário Caldieri
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Tablado de Maquete em MDF ou Compensado???
-
- MODERADOR GLOBAL
Re: Tablado de Maquete em MDF ou Compensado???
Mário,
Creio que pode, sim.
Eu tô montando a minha sobre placas de carpete de madeira que sobraram do meu apartamento, se tem 3 mm de espessura é muito... (falta de recurso$) Tá reforçado com ripas de madeira, e tá aguentando.
Creio que pode, sim.
Eu tô montando a minha sobre placas de carpete de madeira que sobraram do meu apartamento, se tem 3 mm de espessura é muito... (falta de recurso$) Tá reforçado com ripas de madeira, e tá aguentando.
Quer legal. Se você puder escrever no meu e-mail para trocarmos mais idéias eu agradeço: mariocaldieri@uol.com.br
Abraços
Abraços
Vicente escreveu:Mário,
Creio que pode, sim.
Eu usei de compensado mais fino, cerca de 5mm. A vantagem é que todo o tablado ficou bem mais leve, o que para mim é importante porque moro em apartamento e ele não fica fixo num local.
Esdras
Esdras