BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Série 1100 - Budd/Mafersa
Moderador: Lipe Andreense
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Porque ele vai deixar de operar em pouco tempo.
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
lipe escreveu:porque o 1100 não foi pintado de azul ou tomatizado como nas outras séries
Creio que os 1100 não fiquem por muito tempo, porém tenho algumas dúvidas, pois a maioria estão com os vidros trocados, mapa atualizado e bancos pintados.Lipe Andreense escreveu:Porque ele vai deixar de operar em pouco tempo.
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Só porque não vao rodar por muito tempo (e esse tempo são muitos meses ainda) vamos deixar tudo capenga e zuado?
Não né ?
Não né ?
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
O Toshiba 4803 foi pintado de vermelho e ficou apenas um ano rodando, quando foi aposentado. Tinham dado um tapa nele.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Politicagem com o pessoal da região, quando anunciaram que iam melhorar e tal...
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 327
- Registrado em: 20 Jan 2009, 05:26
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Legal o vídeo do Milsinho na sua forma antiga! Até hoje se observar entre o 3º e 4º carro é possível observar as características da antiga máscara frontal!
Mas o Layout interno era como? Igual ao do 1600 ou do 1400?
Mas o Layout interno era como? Igual ao do 1600 ou do 1400?
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Sim, e as janelas abriam de baixo para cima.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 1139
- Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
- Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
- Contato:
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Igual apenas ao 1400. Os 1600, apesar de ser do mesmo projeto, possui algumas diferenças, como ausência de passagem entre carros (padrão EFCB).
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Valeu por tirar minha dúvida, ñ me lembro muito dessa época pq eu era apenas uma criança de 6 anos, só me lembro mesmo q os trens andavam de portas abertas, tinhas mtos "surfistas", era feia a situação nesses tempos obscuros. Lembro-me quando eu peguei o primeiro milsinho reformado que o pessoal até chamava de "reformadinho".Rafael Lopes escreveu:Igual apenas ao 1400. Os 1600, apesar de ser do mesmo projeto, possui algumas diferenças, como ausência de passagem entre carros (padrão EFCB).
Mesmo sabendo que ele ñ tem um desempenho muito positivo, eu sou um fã incondicional deles e vou sentir saudades de quando eles saírem e sinto que esse dia já está próximo
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Também sentirei saudades. Gostava dele rodando na Linha 10, e ainda alguns rodam por lá. Me parece que o pessoal da Linha 10, não gostam muito do 1100...
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 252
- Registrado em: 18 Jul 2008, 11:33
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Ainda roda milzinho na 10? pensei que na 10 só tinham os 2100...cptmrgs escreveu:Também sentirei saudades. Gostava dele rodando na Linha 10, e ainda alguns rodam por lá. Me parece que o pessoal da Linha 10, não gostam muito do 1100...
-
- MODERADOR GLOBAL
- Mensagens: 1160
- Registrado em: 15 Jun 2008, 17:32
- Localização: São Caetano do Sul, São Paulo.
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
A linha 10 só tem 2100, graças a Deus.
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Eles rodam na 10, como frota auxiliar.
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Não mais, desde que vieram todos os 2100 para cá.
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Desculpe. Sou novato
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Com uma quantidade razoável de 7000 no trecho principal da Linha 7, está se tornando comum os Milzinhos fazerem o trecho FMO à Jundiaí durante o dia inteiro!
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Mensagem nº 1100, da minha conta aqui no fórum
J11, alinhado em Agua Branca. Foto tirada por mim em 2009. Escolhi essa sem assinatura, pois a outra que assinei, tá como Rodrigo Moreira, e eu não quero mais postar nenhuma foto com essa assinatura. Todas as fotos que eu postar daqui por diante, virão com a assinatura do Diguinho da Vila.
Aproveitando postarei aqui as mudanças nos prefixos da Série 1100. As informações foram postadas por João Gabriel Molina, da comunidade Sociedade Amigos da CPTM.
J11, alinhado em Agua Branca. Foto tirada por mim em 2009. Escolhi essa sem assinatura, pois a outra que assinei, tá como Rodrigo Moreira, e eu não quero mais postar nenhuma foto com essa assinatura. Todas as fotos que eu postar daqui por diante, virão com a assinatura do Diguinho da Vila.
Aproveitando postarei aqui as mudanças nos prefixos da Série 1100. As informações foram postadas por João Gabriel Molina, da comunidade Sociedade Amigos da CPTM.
1101-1102 = J20
1104-1109 = J19
1105-1118 = J10
1106-1107 = J21
1108-1121 = J14
1110-1117 = J12
1111-1112 = J11
1113-1116 = J15
1114-1115 = J18
1119-1122 = J17
1120-1123 = J13
Na série 1100, basicamente só trocou a letra do ID, o que antes era "A" agora é "J", sendo que J antes eram os trens que rodavam na extensão (Jundiaí).
Além disso, agora os CCOs chamam os trens pela letra correspondente no Alfabeto Internacional, para não haver confusão (por exemplo, entre "Q" e "K", entre "M" e "N"). Onde "J" é pronunciado como "Juliet". Logo, para chamar o J15 por exemplo, o controlador diz "Juliet Quinze".
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 130
- Registrado em: 29 Mar 2009, 12:14
- Localização: ↕DEO <-> ↕BUT (em breve?)
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Que isso, meu caro, para quê tanta revolta com o próprio nome?
Re: Série 1100 - Budd/Mafersa
Que linda essa foto do Milzinho, olhando assim ninguém diz que tem mais de 50 anos de idade.Correia431M escreveu:Mensagem nº 1100, da minha conta aqui no fórum
J11, alinhado em Agua Branca. Foto tirada por mim em 2009. Escolhi essa sem assinatura, pois a outra que assinei, tá como Rodrigo Moreira, e eu não quero mais postar nenhuma foto com essa assinatura. Todas as fotos que eu postar daqui por diante, virão com a assinatura do Diguinho da Vila.
Aproveitando postarei aqui as mudanças nos prefixos da Série 1100. As informações foram postadas por João Gabriel Molina, da comunidade Sociedade Amigos da CPTM.
1101-1102 = J20
1104-1109 = J19
1105-1118 = J10
1106-1107 = J21
1108-1121 = J14
1110-1117 = J12
1111-1112 = J11
1113-1116 = J15
1114-1115 = J18
1119-1122 = J17
1120-1123 = J13
Na série 1100, basicamente só trocou a letra do ID, o que antes era "A" agora é "J", sendo que J antes eram os trens que rodavam na extensão (Jundiaí).
Além disso, agora os CCOs chamam os trens pela letra correspondente no Alfabeto Internacional, para não haver confusão (por exemplo, entre "Q" e "K", entre "M" e "N"). Onde "J" é pronunciado como "Juliet". Logo, para chamar o J15 por exemplo, o controlador diz "Juliet Quinze".
Quando eles partirem sentirei saudades .
Na minha opnião a máscara do 1100 é uma das mais bonitas da CPTM, só perde pra do 2000, 2070 e o imponente 7000.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes