Ainda não vi o Q39, mas o Q40 vi hoje em Altino:
7157-7158/7159-7160

Com este, encerrou a entrega desta leva da série 7000. Agora vou observar a chegada dos 7500, que até agora só vi o primeiro e já faz um tempinho que ele tá lá.

[]s
Moderador: Lipe Andreense
Se eu não me engano é o Q39 tá lá no pátio da Lapa, e que ele vai pra linha 7.Souzadfs2000 escreveu:Boa tarde pessoal.
7157-7158/7159-7160![]()
Com este, encerrou a entrega desta leva da série 7000. Agora vou observar a chegada dos 7500, que até agora só vi o primeiro e já faz um tempinho que ele tá lá.![]()
[]s
Na L9 também tem alguns 7000 com parabrisas trincados.trinca escreveu:Se eu não me engano é o Q39 tá lá no pátio da Lapa, e que ele vai pra linha 7.Souzadfs2000 escreveu:Boa tarde pessoal.
7157-7158/7159-7160![]()
Com este, encerrou a entrega desta leva da série 7000. Agora vou observar a chegada dos 7500, que até agora só vi o primeiro e já faz um tempinho que ele tá lá.![]()
[]s
O Q10 está desde a semana passada parado lá no pátio da Lapa só que na semana passada ele estava completo, nessa semana tá apenas um tue (7039-7040), a outra parte acredito que estejam trocando os vidros das 2 cabines do maquinista que estavam trincados devido a pedradas de um FDP.
O Q38 já está circulando no pico a todo vapor!
O Q10 voltou a circular hoje, porém a formação continua trocada, e o vidro do parabrisa continua trincadoSouzadfs2000 escreveu:Boa noite pessoal.
Na L9 também tem alguns 7000 com parabrisas trincados.trinca escreveu:Se eu não me engano é o Q39 tá lá no pátio da Lapa, e que ele vai pra linha 7.Souzadfs2000 escreveu:Boa tarde pessoal.
7157-7158/7159-7160![]()
[]s
O Q10 está desde a semana passada parado lá no pátio da Lapa só que na semana passada ele estava completo, nessa semana tá apenas um tue (7039-7040), a outra parte acredito que estejam trocando os vidros das 2 cabines do maquinista que estavam trincados devido a pedradas de um FDP.
O Q38 já está circulando no pico a todo vapor!![]()
Se não me engano o Q17 tá com o parabrisa da cabine do carro 7068, trincado de fora a fora.![]()
[]s
Se eu Não me engano os cafs tem garantia de 1 ano.Rafael Lopes escreveu:Deprimente se isso for verdade.
![]()
Os 5550 foram modernizados há dois anos e meio e um deles já foi canibalizado.
E o Q1 lá no Brás todo empoieirado!Lipe Andreense escreveu:O Q7 (parte dele) está lá em Altino, parado ha um tempão, exatamente do mesmo jeito, com a frente de fibra toda acabada do lado esquerdo.
Lado direito, não?Lipe Andreense escreveu:O Q7 (parte dele) está lá em Altino, parado ha um tempão, exatamente do mesmo jeito, com a frente de fibra toda acabada do lado esquerdo.
Se eu ñ me engano é o lado direto.Vineeh escreveu:Lado direito, não?Lipe Andreense escreveu:O Q7 (parte dele) está lá em Altino, parado ha um tempão, exatamente do mesmo jeito, com a frente de fibra toda acabada do lado esquerdo.
Olhando de frente para a cabine, lado esquerdo.Vineeh escreveu:Lado direito, não?Lipe Andreense escreveu:O Q7 (parte dele) está lá em Altino, parado ha um tempão, exatamente do mesmo jeito, com a frente de fibra toda acabada do lado esquerdo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes