BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 5550 - Reformado pela Bombardier Transportation
Moderador: Lipe Andreense
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO FREQUENTE
Fiquei impressionado com a magnitude da reforma que os TUE Série 5500 tiveram para ficarem assim. Pessoalmente, o trabalho da Bombardier foi tão bom quanto a reforma dos UT440R pela RENFE.
Destaque da substituição do minúsculo letreiro de lona por um digital e bem mais legível, a máscara frontal que aparentemente confere maior visibilidade do maquinista para com a via, além de aumentar a beleza do trem e o interior que, pelas laterais, lembra bastante os novos TUE Série 2000 Fase II. O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.
Desta forma, em meu espectro de visão, os antigos Eletrocarros ficam nivelados às novas composições adquiridas em vários aspectos.
Destaque da substituição do minúsculo letreiro de lona por um digital e bem mais legível, a máscara frontal que aparentemente confere maior visibilidade do maquinista para com a via, além de aumentar a beleza do trem e o interior que, pelas laterais, lembra bastante os novos TUE Série 2000 Fase II. O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.
Desta forma, em meu espectro de visão, os antigos Eletrocarros ficam nivelados às novas composições adquiridas em vários aspectos.
-
- MEMBRO FREQUENTE
Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.
Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
Mals ae, eu troquei.... :oops: :oops:Vidal escreveu:Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
Fui postar de cabeça, sem consultar a "tabelinha"! haha
hehe
Podem tratar de trocar o título: agora é Série 5500 FASE II
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E o 1100 vai ser o que agora? 1100 Fase II??
Tô quase mandando a CPTM.... bom, deixa pra lá..... :evil:
http://www.cptm.sp.gov.br/e_frota/frota ... p?fot=5550
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E o 1100 vai ser o que agora? 1100 Fase II??
Tô quase mandando a CPTM.... bom, deixa pra lá..... :evil:
http://www.cptm.sp.gov.br/e_frota/frota ... p?fot=5550
-
- MODERADOR CPTM
Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder
Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????
Tomá no cú....
"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????
Tomá no cú....
"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR CPTM
Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08 (de sabado para domingo)
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 02 Ago 2008, 02:16, em um total de 1 vez.
Agora eu posso mandar o cara que fez essa merda de Série 5500 Fase II tomar bem no meio do cú
Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe
Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
Valeu chefialipe_andreense escreveu:Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08
Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MODERADOR RJ
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
uia só! moderador revoltadooo!lipe_andreense escreveu:Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder
Tomá no cú....
hauhsahhahshah to me cagando de rir aki
Bom, já que ta liberado xingar:
aí vou eu: É um arrombado viado filho de uma vaca voadora quem mudou as denominações das linhas, linha 12 - Safira: caralhooo aonde uma safira tem a ver com linha F? que merdaa, pra mim ficava tudo no padrão FEPASA!
Daqui a pouco aparece 5500 fase 3, 4 5....15632 e o caramba a quatro!
-
- MODERADOR CPTM
5500 digivolve para....
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 02 Ago 2008, 18:46, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR RJ
- Contato: