Pessoal, essa é a apresentação sobre o plano de modernização da CPTM, que vai além do plano de expansão (que executa parte do plano de modernização da CPTM), do seminário da Alamys que eu já tinha postado em outro tópico. O link original da apresentação é esse:
http://www.alamys.org/Documentos/XXII_A ... C3%A7o.pdf
Abaixo seguem os slides:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Palestra - Plano de Modernização da CPTM
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
Tiago , valeu por postar o ppt sobre a modernização, eu queria trocar umas idéias com vocês...
1) A bola da vez em termos de dinamização vai ser a linha A pelos slides, com mais de 1,5 bilhão de investimentos ate 2010 e mais 500 milhoes ate 2014- reforma das estações, trens, operacionalização. Mas cade a estação V. Aurora???
2) Num li dado nenhum de dinheiro para a reforma das estações antigas da linha 9....
3) Linha 8 : Remodelamento Itapevi-Amador-Mairinque = VLT????? E por que a linha 8 que já foi a melhor do sistema é a que vai receber menos investimentos do que as demais/????
4) Integração Centro : 80 milhoes ate 2010 dão conta do recado? E pelo visto, adeus Julio Prestes.....Ou não se o Expresso Aeroporto partir dela.....
5)A MDU atingiu 1.800.000 em Abril... será que agora com mais uma estação no sistema isso já está beirando 1850000 ou mesmo 1900000?
1) A bola da vez em termos de dinamização vai ser a linha A pelos slides, com mais de 1,5 bilhão de investimentos ate 2010 e mais 500 milhoes ate 2014- reforma das estações, trens, operacionalização. Mas cade a estação V. Aurora???
2) Num li dado nenhum de dinheiro para a reforma das estações antigas da linha 9....
3) Linha 8 : Remodelamento Itapevi-Amador-Mairinque = VLT????? E por que a linha 8 que já foi a melhor do sistema é a que vai receber menos investimentos do que as demais/????
4) Integração Centro : 80 milhoes ate 2010 dão conta do recado? E pelo visto, adeus Julio Prestes.....Ou não se o Expresso Aeroporto partir dela.....
5)A MDU atingiu 1.800.000 em Abril... será que agora com mais uma estação no sistema isso já está beirando 1850000 ou mesmo 1900000?
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante