trinca escreveu:trinca escreveu:Nando escreveu:trinca escreveu:olhaotrem! escreveu:Alguém tem notícias da metades avariadas dos TUE Q01 (7001-R001-R002-7002) e Q07 (7025-R025-R026-7026)? E tem previsão de quando eles vão voltar?
Outra, qual é o TUE 7000 que está com esta marca de solda perto da cabine (vide foto retirada do SSC)?
A Parte do Q1 até a última vez que vi estava parado no Brás todo empoeirado, o Q7 está no pátio de Presidente Altino sem um dos carros lideres (o que estava danificado), que segundo boatos foi mandado pra hortolandia para reparos.
Sei que o Q07 foi mandado para CAF para ser arrumado, mais ontem e hoje uma parte dele de 4 carros circulou na extensão da L7!!!
você chegou a ver a numeração de algum carro?
Eu andei ontem na extensão e ñ vi nenhum 7000 de 4 carros por lá!
Eu acho que ele rodou por teste, pois eu vi ele saido da estação de Jundiaí com 4 carros mais como eu estava dentro do ônibus eu não consegui ver direito a numeração mais era de 4 carros sim!!!
O um dia antes de eu ver meu amigo viu um qundo esrava na Marginal de ônibus.
O mais legal foi que todo mundo do ônibus que eu estava ficaram babando pelo trem: nossa olha que coisa linda!!!
Com meu amigo acanteceu a mesma coisa ele disse que todo mundo no busão falava nossa que bonito parace trem bala!!!
Agora esta rodando um 1600 vermelho de 4 carros, mais a pintura é no tipo da Metropolitana.