BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Área Técnica Operacional - Dom Bosco (EL)
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - MEMBRO JR
- Mensagens: 58
- Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Área Técnica Operacional - Dom Bosco (EL)
As imagens são da Estação Modelo da CPTM - Dom Bosco localizada na Linha 11. Construída pelo Metrô-SP e operada pela CPTM a estação conta com um tráfego diário de 10.000 passageiros. Estação classificada de Médio Porte. Não possuí quiosques para comercialização de produtos, apenas um quiosque do Acessa São Paulo.
O album conta com fotos do CD (Centro de Distribuição), CT (Centro de Telefônia) e do Gerador da Estação.
- Chegando na Estação Dom Bosco vindo da Estação Itaquera. Vista da Cabine de um Série 2000 Fase I:
- CD a Esquerda a Cabine Primária da Estação. Consumo mensal de 60kW/h, realizando o montante de +/- R$ 17.000,00/mês.
O album conta com fotos do CD (Centro de Distribuição), CT (Centro de Telefônia) e do Gerador da Estação.
- Chegando na Estação Dom Bosco vindo da Estação Itaquera. Vista da Cabine de um Série 2000 Fase I:
- CD a Esquerda a Cabine Primária da Estação. Consumo mensal de 60kW/h, realizando o montante de +/- R$ 17.000,00/mês.
Editado pela última vez por neeewwww em 02 Set 2008, 14:37, em um total de 2 vezes.
-
Autor do tópico - MEMBRO JR
- Mensagens: 58
- Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Esta estação é uma das que possui a Sala Operacional mais bonita, organziada e limpa. Visto que a Sala da Estação Pres. Altino, está jogada as traças.
Se quiserem posto imagens de algumas Subestações pertencentes a CPTM que distribuem energia em 3kV para a alimentação dos trens.
Obs.: Links das imagens trocados.
Se quiserem posto imagens de algumas Subestações pertencentes a CPTM que distribuem energia em 3kV para a alimentação dos trens.
Obs.: Links das imagens trocados.
Seria muito interessante neeewwwneeewwww escreveu:Esta estação é uma das que possui a Sala Operacional mais bonita, organziada e limpa. Visto que a Sala da Estação Pres. Altino, está jogada as traças.
Se quiserem posto imagens de algumas Subestações pertencentes a CPTM que distribuem energia em 3kV para a alimentação dos trens.
Obs.: Links das imagens trocados.
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
Autor do tópico - MEMBRO JR
- Mensagens: 58
- Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Manutenção das salas Técnicas Operacionais ficam por conta do CPTM por ser uma área considerada crítica, mas creio eu que elas não precisam de limpeza e afins, visto que ficam fechada e praticamente não necessitam de acesso constante. Já a questão das estações fica por conta de empresas terceirizadas, a segurança tambem é terceirizada.
Estação modelo é outra coisa...
Estação modelo é outra coisa...
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 356
- Registrado em: 09 Jun 2008, 14:27
- Localização: Mogi das Cruzes - SP
gostei das fotos...essas máquinas são enormes ...parece coisa de filme
a proposito, você tem alguns dados sobre o movimento das estações, como o número de entradas ?...sempre tive curiosidade de saber isso :)
não sabia que chegava a ter tudo isso... parece sempre meio vazia...a estação conta com um tráfego diário de 10.000 passageiros.
a proposito, você tem alguns dados sobre o movimento das estações, como o número de entradas ?...sempre tive curiosidade de saber isso :)
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes