BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Série 7500 - CAF
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Re: Série 7500 - CAF
O transporte de passageiro de longa distancia acabou por esse tipo de pensamento e hoje todos reclamam a falta, demanda se cria, é so reforma las e criar condiçoes de acesso e integração com outro modal.
nao se destroe o que tem, São Paulo e uma cidade em constante mutação, o que é hoje talves não seja amanha.
nao se destroe o que tem, São Paulo e uma cidade em constante mutação, o que é hoje talves não seja amanha.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes
O R02 ou "Q42" (7505-06-07-7508) e o R03 ou "Q43" (7509-10-11-7512) já estão rodando no vale (já estava demorando).
Ontem eu peguei o R02, ele andou muito bem, bastante estável, porém no carro que eu estava (7508), tinha uma janela onde o "vidro" já estava bastante rabiscado , com menos de uma semana de circulação. Infelizmente existem "animais" que não sabem respeitar nosso patrimonio !
-
- MEMBRO JR
- Contato:
HAHAHA Essa é a Linha 9 querido!!!trinca escreveu:Ontem eu peguei o R02, ele andou muito bem, bastante estável, porém no carro que eu estava (7508), tinha uma janela onde o "vidro" já estava bastante rabiscado , com menos de uma semana de circulação. Infelizmente existem "animais" que não sabem respeitar nosso patrimonio !
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
A diferença é que nas demais linhas, o vandalismo seria muito maior.
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!
-
- MEMBRO JR
- Contato:
Rafael olha ultimamente a Linha 9 é a que mais vandaliza trens 7000, olhe pegue um trem na linha 9 que aposto que vai ter um vidro riscado, as favelas da Zona Sul é mil vezes pior que as da Zona Leste ou da região da linha 7!!!Rafael Lopes escreveu:A diferença é que nas demais linhas, o vandalismo seria muito maior.
Hoje mesmo eu estava em um 1100 (o 1108) que passou por uma RG em 2008, estava observando os "vidros" e me pareceu ter menos riscos do que os 2070 que eram da linha 9!Nando escreveu:Rafael olha ultimamente a Linha 9 é a que mais vandaliza trens 7000, olhe pegue um trem na linha 9 que aposto que vai ter um vidro riscado, as favelas da Zona Sul é mil vezes pior que as da Zona Leste ou da região da linha 7!!!Rafael Lopes escreveu:A diferença é que nas demais linhas, o vandalismo seria muito maior.
-
- MODERADOR CPTM
O acrilico das janelas do 1100 é trocado periodicamente, nao apenas nas revisões gerais.
-
- MODERADOR RJ
Isso só vai parar quando voltar a ser vidro. Mais perigoso para os usuários sim, mas duvidaria ver esses rabiscos irracionais de gente desocupada, o vidro iria trincar e aí, olha a merda pra eles
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
-
- MEMBRO FREQUENTE
No site da CPTM, no link da frota foi atualizado, incluído a série 7500, vejam as fotos:
E também foram atualizadas as linhas das series de trens que foram remanejados
E também foram atualizadas as linhas das series de trens que foram remanejados
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!
OLHA O TREM!
EFVM eu fui!