BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR

CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com

ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!

[Mapa] - Sistema Elétrico (Subestações e Cabines)

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
neeewwww
MEMBRO JR
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
Localização: São Paulo - SP
Contato:

[Mapa] - Sistema Elétrico (Subestações e Cabines)

Mensagem não lida por neeewwww » 07 Ago 2008, 09:48

O assunto já define o conteúdo do tópico.
Editado pela última vez por neeewwww em 02 Set 2008, 14:40, em um total de 1 vez.


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 07 Ago 2008, 15:43

Muito interessante. Só achei estranho usar o símbolo de capacitores para as cabines de seccionamento.

neeewwww, você tem dados das sub-estações, como potência, tensões de entrada e saída, etc?

A sub-estação de Barra Funda alimenta somente a linha 8, ou a linha 7 também recebe energia dela?


Autor do tópico
neeewwww
MEMBRO JR
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem não lida por neeewwww » 07 Ago 2008, 16:00

* Editado - Removido Informações *
Editado pela última vez por neeewwww em 02 Abr 2009, 11:43, em um total de 1 vez.


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 07 Ago 2008, 18:05

Estranho. Nos documentos exibidos no seguinte tópico:
http://tgvbr.seuhost.net/viewtopic.php?t=1200
A S/E Barra Funda consta como S/E de tração. No mapa que tu postou, a localização dela está na linha 7, no entanto, ela é da linha 8, por isso a questão.

No mais, qual é a potência das S/E? Algumas eu sei, mas não sei se foram modificadas:

S/E CLP: 6 MW
S/E CAI: 4 MW, capacidade para 6 MW
S/E Tietê: 6 MW, capacidade para 8 MW
S/E MAU: 8 MW
S/E SRT: 4 MW
S/E STE: 8 MW
S/E OSA: 8MW
S/E MRB: 8 MW
S/E ILE: 4 MW
S/E Barra Funda: 4 MW
S/E Cidade Dutra: 4 MW


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 08 Ago 2008, 02:20

Sérgio, Solucionou sua duvida... q você tinha la quando tavamos voltando de JUN?


Sergio Silva

Mensagem não lida por Sergio Silva » 08 Ago 2008, 02:29

que dúvida?


Autor do tópico
neeewwww
MEMBRO JR
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jul 2008, 14:48
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem não lida por neeewwww » 08 Ago 2008, 09:18

Correção. Barra Funda também é usada no Sistema de Tração. Ao invés de dar uma olhada aqui nos Relatórios Técnicos, preferi ver pelo Diagrama Unifilar... So que ele só detalhava o "lado" da Sinalização. Desculpe...

-------------------------------------------------------------------------------------

Linhas 7/10

Imagem

Linhas 11/12

Imagem

Linhas 8/9

Imagem

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3168
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Mensagem não lida por AGV » 08 Ago 2008, 09:26

neeewwww escreveu:

Sobre a sua pergunta:

* S/E Barra Funda:
Potência Instalada: 1 Retificador 4MW
Tensão de Entrada: 2 Linhas de 88kV - 1 preferencial outra reserva. Nunca funcionam as duas ao mesmo tempo.

Tensão de Saída: 2 linhas de 6,6Vca para uso exclusivo da Sinalização, portanto esta S/E não participa na tração dos Trens.
4MW????

Haja tiristor.........

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes