BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Linha 2 - Verde
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Contato:
Linha 2 - Verde
Esses dias eu tive a idéia de subir em todas as passarelas que passam por cima das vias da Linha 2 Verde do Metrô para tirar fotos gerais das vias e estações, então lá vai o primeiro lote de fotos que eu tirei no dia 5 de Setembro de cima da Avenida Brasil no trecho entre as estações Acari/Fazenda Botafogo e Coelho Neto.
(Estou redimencionando as fotos aos poucos.)
Legendas das fotos sendo editadas ainda...
1-Sentido Pavuna, um Alstom ao fundo no mesmo sentido da foto, acima a direita o Hospital Ronaldo Gazola (Acari), ao fundo, no "fim" das vias a estação Acari/Fazenda Botafogo.
2-
3-
4-
5-
6-Do outro lado do viaduto agora, sentido Estácio, a estação Coelho Neto ao fundo, como dá para perceber neste ponto a vias sobem pois o nivel do solo do bairro de Coelho Neto é superior ao de Acari.
7-
10-
------
Fotos adicionadas dia 29 de novembro
Algumas das melhores fotos que já tirei.
Elevado do trecho entre as estações Irajá e Vicente de Caravlho
11-
12-Um Alstom no sentido Pavuna, havia acabado de "escalar" o elevado, se não me engano é uma das maiores rampas do Metrô.
(Estou redimencionando as fotos aos poucos.)
Legendas das fotos sendo editadas ainda...
1-Sentido Pavuna, um Alstom ao fundo no mesmo sentido da foto, acima a direita o Hospital Ronaldo Gazola (Acari), ao fundo, no "fim" das vias a estação Acari/Fazenda Botafogo.
2-
3-
4-
5-
6-Do outro lado do viaduto agora, sentido Estácio, a estação Coelho Neto ao fundo, como dá para perceber neste ponto a vias sobem pois o nivel do solo do bairro de Coelho Neto é superior ao de Acari.
7-
10-
------
Fotos adicionadas dia 29 de novembro
Algumas das melhores fotos que já tirei.
11-
12-Um Alstom no sentido Pavuna, havia acabado de "escalar" o elevado, se não me engano é uma das maiores rampas do Metrô.
Editado pela última vez por [D.S.R] David SR em 29 Nov 2008, 16:48, em um total de 3 vezes.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
muito bom David!!! app
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- COORDENADOR
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
Autor do tópico - MODERADOR RJ
- Contato:
Poxa, só agora lembrei de responder a este tópico. hehe
Muito obrigado a todos, era pra este tópico ter crescido mais mas como estou com falta de companhia para sair nestes passeios e costumo ir após sair do colégio a tarde, não confio muito de sair tirando fotos sozinho de cima das passarelas que cruzam as vias da Linha 2.
Não imaginava que vocês gostariam tantos das fotos, até porque minha câmera num é grande coisa, sem zoom óptico e tudo mais, até percebe-se que as fotos ficaram sem o foco na parte central.
Aproveitando para adicionar uma foto que tirei no dia 26 de setembro do vidro de trás de um ônibus, no mesmo dia que fui fazer as primeiras fotos da estação Wal Mart/Monhangaba, umas das melhores que eu já tirei :):
1-
2-Um Alstom no sentido Pavuna, havia acabado de "escalar" o elevado, se não me engano é uma das maiores rampas do Metrô.
Muito obrigado a todos, era pra este tópico ter crescido mais mas como estou com falta de companhia para sair nestes passeios e costumo ir após sair do colégio a tarde, não confio muito de sair tirando fotos sozinho de cima das passarelas que cruzam as vias da Linha 2.
Não imaginava que vocês gostariam tantos das fotos, até porque minha câmera num é grande coisa, sem zoom óptico e tudo mais, até percebe-se que as fotos ficaram sem o foco na parte central.
Aproveitando para adicionar uma foto que tirei no dia 26 de setembro do vidro de trás de um ônibus, no mesmo dia que fui fazer as primeiras fotos da estação Wal Mart/Monhangaba, umas das melhores que eu já tirei :):
1-
2-Um Alstom no sentido Pavuna, havia acabado de "escalar" o elevado, se não me engano é uma das maiores rampas do Metrô.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.
Concordo com você que a visão é bem feia, mas não acho que limpar daria certo. De repente o mais interessante seria o Metrô Rio incentivar que grafiteiros façam um grande painel, ficaria bem bonito!
Sobre as fotos, achei-as bem legais!
E parabéns por ter a coragem de subir numa passarela dessas com uma câmera na mão! hehehe
Sobre as fotos, achei-as bem legais!
E parabéns por ter a coragem de subir numa passarela dessas com uma câmera na mão! hehehe