E lá vai as fotos!Só vão estar um pouco fora de ordem porque na época sabia menos ainda de trens

Espero que gostem

Acho que não.A dos caminhões 608 é ligeiramente maior,eu acho.olhaotrem! escreveu:Uma coisa que percebi nestes trens (tanto os Cobrasmas quanto os Mafersas) é que os faróis (conjunto ótico) são do caminhão MB 608, olhem:
Melhor do que os veículos da Mascarello com lanterna de Astra.André Vasconcellos escreveu:Acho que não.A dos caminhões 608 é ligeiramente maior,eu acho.olhaotrem! escreveu:Uma coisa que percebi nestes trens (tanto os Cobrasmas quanto os Mafersas) é que os faróis (conjunto ótico) são do caminhão MB 608, olhem:
O conjunto ótico pode chegar mais próximo dos faróis daquelas antigas motos 125 cc.
Aliás quais foram as unidades que foram para reforma até agora?
Rafael Lopes escreveu:Melhor do que os veículos da Mascarello com lanterna de Astra.André Vasconcellos escreveu:Acho que não.A dos caminhões 608 é ligeiramente maior,eu acho.olhaotrem! escreveu:Uma coisa que percebi nestes trens (tanto os Cobrasmas quanto os Mafersas) é que os faróis (conjunto ótico) são do caminhão MB 608, olhem:
O conjunto ótico pode chegar mais próximo dos faróis daquelas antigas motos 125 cc.
Aliás quais foram as unidades que foram para reforma até agora?![]()
![]()
Será que vão manter esse circulo azul na frente?Rafael Lopes escreveu:Após a projeção vamos com um mock-up da cabine da C-301.
Essa foto, pelo jeito, foi feita lá na MPE e mostra a cabine da C-301. Alguns paineis ilustrativos, comandos e outras coisas mais estão à mostra para órgãos da imprensa especializada registrarem.
Como se nota também mantiveram a porta de acesso à cabine pelo lado de fora. Os A96 e os CAFs vieram sem essas portas, obrigando o OT a entrar na cabine entrando no carro para se ter acesso à mesma. Tirando os Budds, as outras séries possuem portas do lado de fora para acesso à cabine.
Enfim: aumenta mais a curiosidade de ver a C-301 totalmente reformada.
Créditos da foto: desconhecido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante