BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem série 4400 - FNV/Cobrasma
Moderador: Lipe Andreense
Estive em São Paulo em maio do ano passado, e aproveitei p fazer um tour pelas linhas da zona leste. Andei no 9º trem reformado (4411/4435), e gostei, a reforma dos 4400 ficou muito boa. Não sei como estão hoje, mas na época estavam bem conservados. O desempenho dele também foi muito bom, gostei. Espero ter uma oportunidade esse ano de voltar aí em Sampa e fazer um novo tour pela zona leste. Abraços..
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Exato.ricardo escreveu:Me corrijam se eu estiver errado..Quando chegarem o 4408/25 e o 4405/07, a frota dos 4400 estará completa certo? Dos tue's mais antigos foi o único que conseguiu tal façanha..Por que será?
Do Projetado :
16 Série 4400 de 6 carros
Sendo que : 11 pela T'Trans/ MPE e 5 pela Siemens/MGE ( Novotrem)
Foram reformados e entregues até agora 14, falta 2 ( que você citou) , que está sendo reformado pela T'Trans.
4405/07
4408/25
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Rodrigo Lopes, tanto é que hoje eu andei num 4400, que parecia que eu não estava na Linha 11, mas sim em plena Linha 7, pois o TUE, a cada brecada, ele levantava aquele cheiro de lona de freio, que me faz passar mal, toda vez que ando na linha para F. MoratoLopes escreveu:Reza a lenda que são fortes em rampas...
Alguém já foi louco de testa - los na L7 ou em uma rampa bem forte?
***Dom Moreira 1178***
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO FREQUENTE
É um misto de apito de Budd com um mecanismo robótico ao fundo. Mas ainda acho que nenhum dos avisos sonoros de portas supera aquele presente nos Fepasões.
Além de extremamente característico, é bastante alto. Em Palmeiras-Barra Funda, por exemplo, é possível ouví-lo, com alguma atenção, até mesmo da primeira plataforma terminal rodoviário.
Além de extremamente característico, é bastante alto. Em Palmeiras-Barra Funda, por exemplo, é possível ouví-lo, com alguma atenção, até mesmo da primeira plataforma terminal rodoviário.
Estação da Luz, 23h45.
"Trem estacionado na plataforma 2 destina à Estação Jundiaí".
"Trem estacionado na plataforma 2 destina à Estação Jundiaí".
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Aquele que já "era" o reformado, o "xodó" da CPTM que está no site da CPTM já voltou da reforma?
Vi no Orkut que há um outro Chapolin em Eng° São Paulo, seria ele?
Qualquer dia, quando eu quiser andar em um vermelho, vou falar na plataforma: "Oh! e agora quem poderá me defender?" no mesmo instante o Tomate/ Vermelhão/ Chapolin aparace: EU!!!
Vi no Orkut que há um outro Chapolin em Eng° São Paulo, seria ele?
Qualquer dia, quando eu quiser andar em um vermelho, vou falar na plataforma: "Oh! e agora quem poderá me defender?" no mesmo instante o Tomate/ Vermelhão/ Chapolin aparace: EU!!!
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Re: Trem série 4400 - FNV/Cobrasma
Olha por onde anda o 4425.... Noticia Fresquinha que acabou de ser postada na comunidade da CPTM no orkut pelo membro Paulo Budd.
Paulo Budd escreveu:Em breve será entregue a unidade reformada 4425-4408, já com o novo padrão de cores da CPTM. O trem está na T'Trans MPE, em Três Rios/RJ. Foto por Arthur Morgado.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Re: Trem série 4400 - FNV/Cobrasma
é, tinham me oha um tempo atras que o proximo 4400 que viesse já estaria vermelho, só não sabia qual unidade era!
Mas o proximo trem tomatizado a entrar em operação deverá ser o 4807, que já está em fase final de instalação de equipamentos!
Mas o proximo trem tomatizado a entrar em operação deverá ser o 4807, que já está em fase final de instalação de equipamentos!