Maquinista bem informado esseConversando com um maquinista num dia desses, perguntei a ele o destino dos "Milzinhos" após a chegada de todos os "7000"a linha, ele me falou que eles serão vendidos para uma empresa ferroviaria baiana.

Moderador: Lipe Andreense
Maquinista bem informado esseConversando com um maquinista num dia desses, perguntei a ele o destino dos "Milzinhos" após a chegada de todos os "7000"a linha, ele me falou que eles serão vendidos para uma empresa ferroviaria baiana.
Tirando o Metrô de Salvador, tudo por lá é de bitola métrica.Gustavodc escreveu:Mas todas as ferrovias da terrinha são métricas?
Vidal escreveu:Sim. Junto com alguns TUE Série 100, alguns da Série 1400 foram para a reforma para se tornarem Série 1100 também. O projetos do dois é muito parecido.
A reforma aconteceu em 1997, já sob a administração da CPTM.
O pior é que o mesmo maquinista havia me falado que há quatro 7000 na Linha sendo que tem apenas 3 (que o Q9 tbm estava na linha 7)....Francis escreveu:Maquinista bem informado esseConversando com um maquinista num dia desses, perguntei a ele o destino dos "Milzinhos" após a chegada de todos os "7000"a linha, ele me falou que eles serão vendidos para uma empresa ferroviaria baiana.Tão bem informado que nem a gente aqui sabe disso...
.Lipe Andreense escreveu:Em muitos setores estao falando isso dos trens irem para a Bahia, além das variações dizendo que iriam para Recife. Radio peão
São 3 unidades a 1117, 1118 e 1104Rafael Lopes escreveu:Não sei se todos sabem mas tem algumas unidades do 1100 (como o 1104 e o 1117) que possuem, ao invés de 53, 34 anos, porque alguns 1400 foram transformados em 1100 (só ver as cabines intermediárias).![]()
Quem fez tal façanha: EFSJ, RFFSA, CBTU ou CPTM?
Gustavodc escreveu:1118, o trem de Perus.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante