Página 2 de 15

Enviado: 16 Jun 2008, 13:53
por L Fernandes
Acho que a idéia do Horácio é a melhor, fazemos tipo um iindice, com os thumbs, e as informações e fotos que nreunirmos de cada série colocamos direto no tópico de cada um!

Enviado: 16 Jun 2008, 14:06
por Lipe Andreense
Luiz Fernandes escreveu:Acho que a idéia do Horácio é a melhor, fazemos tipo um iindice, com os thumbs, e as informações e fotos que nreunirmos de cada série colocamos direto no tópico de cada um!
Tenho até um banner já:

Imagem

Enviado: 16 Jun 2008, 15:22
por L Fernandes
eeeebaaa!
e a foto é minha não é?
tem autorização pra usá-la? processar-te-ei!
hhehehe valeu lipe!

Enviado: 16 Jun 2008, 15:57
por Tiago Costa
Adorei o banner! Ficou muito bom! Ele vai ficar no índice do material rodante?

Enviado: 16 Jun 2008, 16:04
por L Fernandes
O caco que vai continuar o tópico?

Enviado: 16 Jun 2008, 17:54
por HGP
Nossa, muito louco esse banner, de profissa Lipe! :mrgreen:

Enviado: 16 Jun 2008, 18:05
por Lipe Andreense
Tiago Costa escreveu:Adorei o banner! Ficou muito bom! Ele vai ficar no índice do material rodante?
Luiz Fernandes escreveu:O caco que vai continuar o tópico?
Não sei. A decisão é dele se vai abrir um novo tópico ou deixar com o das estações, ou o que mais puder ser feito

Enviado: 18 Jun 2008, 23:50
por Lipe Andreense
Fotos minhas da reforma anterior.


01 - Cabines no meio da composição
Imagem


02 - Interior. Na reforma mais recende esxiste passagem entre carros.
Imagem


03 -
Imagem

Enviado: 19 Jun 2008, 00:44
por Sergio Silva
Vi o 4429 reformado no pátio de Engenheiro São Paulo, sem adesivos.
A reforma foi feita pela Siemens, pois o pantógrafo possui canoa dupla.

Tenho a impressão de ter visto também o 4414 reformado, mas ele sumiu :shock:
Deve estar no abrigo.

E por onde anda o 16º e 17º reformado???

Enviado: 19 Jun 2008, 00:49
por Lipe Andreense
Non-eczitem

Enviado: 19 Jun 2008, 01:19
por Landrail
^^Chama o Padre Quevedo!!!!!
Tem um trem fantásma na CPTM!!! :P :P
huaahuaahuahuaahuaahuahuahuahuahuahua!!!!!!

Enviado: 19 Jun 2008, 01:20
por Lipe Andreense
LANDRAIL escreveu:^^Chama o Padre Quevedo!!!!!
Tem um trem fantásma na CPTM!!! :P :P
huaahuaahuahuaahuaahuahuahuahuahuahua!!!!!!
Um não, dois.

Enviado: 21 Jun 2008, 09:49
por Sergio Silva
lipe_andreense escreveu:
LANDRAIL escreveu:^^Chama o Padre Quevedo!!!!!
Tem um trem fantásma na CPTM!!! :P :P
huaahuaahuahuaahuaahuahuahuahuahuahua!!!!!!
Um não, dois.
Achei o 16º e o 17º hahahaha

Mas não é assunto para esse tópico :P
(leia-se são 4400) :wink: :mrgreen:

Enviado: 22 Jun 2008, 14:21
por ArqPaulo
dúvida: serão esses os trens reformados que serão substituidos pelos nos em construção para a antiga linha F?? qual será o destino deles??

abçs

Enviado: 22 Jun 2008, 14:25
por Lipe Andreense
arqpaulo escreveu:dúvida: serão esses os trens reformados que serão substituidos pelos nos em construção para a antiga linha F?? qual será o destino deles??

abçs
Eles serão remanejados para a linha E (Guaianazes - Mogi), e outras linhas talvez (acho que há um projeto para colocá-los na linha B)

Enviado: 23 Jun 2008, 16:39
por Speedy256k
Não mudou muita coisa, mas elevou o sex appeal do trem.

Enviado: 27 Jun 2008, 23:36
por Sergio Silva
[D.S.R] David SR escreveu:Dos 4400 eu sei que existem 32 Trens, 22 ativos e 10 inativos, 96 carros ao todo.
No RJ temos o mesmo número de Trens e carros, 4 unidades inativas, sucateadas.

Série 1700, tem 25 Trens como muitos já sabem, 6 estão inativos.
No RJ também 25 e somente 1 está inativo, foi sucateado.

Acho que somente essas duas Séries são usadas pelas STUs de São Paulo e Rio de Janeiro hoje, os Série 900 não contam porque foram emprestados a STU de SP e todos estão aqui no Rio.
Algumas correções:
Da Série 4400, há 26 unidades ativas, e 6 inativas.
Da Série 1700, há 21 unidades ativas, e 4 inativas.

Enviado: 11 Ago 2008, 20:26
por André Vasconcellos
Sergio Silva escreveu:
[D.S.R] David SR escreveu:Dos 4400 eu sei que existem 32 Trens, 22 ativos e 10 inativos, 96 carros ao todo.
No RJ temos o mesmo número de Trens e carros, 4 unidades inativas, sucateadas.

Série 1700, tem 25 Trens como muitos já sabem, 6 estão inativos.
No RJ também 25 e somente 1 está inativo, foi sucateado.

Acho que somente essas duas Séries são usadas pelas STUs de São Paulo e Rio de Janeiro hoje, os Série 900 não contam porque foram emprestados a STU de SP e todos estão aqui no Rio.
Algumas correções:
Da Série 4400, há 26 unidades ativas, e 6 inativas.
Da Série 1700, há 21 unidades ativas, e 4 inativas.
A composição carioca que foi ''sucateada'' está bem em frente ao portão principal do CM Deodoro,tem a pintura azul dos antigos Barrinha,sem janelas e o incrível,com as luzes das portas acesas!!!! :shock: :shock:

Enviado: 11 Ago 2008, 23:22
por Lopes
Gosto desses trens, unico tópico contra é de que os bancos são laterais, mas estão ficando legais, pq após as reformas, estão vindo com "Salão Único".
Gostaria de opiniões de maquinistas, como houve no tópico do série 2000.
Algum poderia falar deles?

Enviado: 12 Ago 2008, 00:31
por Sergio Silva
Vi o 4425/08 no pátio de Presidente Altino. Alguém sabe se ele vai para a T'Trans?