BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Série 4800 - Kawasaki
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 205
- Registrado em: 06 Jun 2008, 23:31
- Localização: Barueri \o/
Essa extensão eu queria ter conhecido.
Abraços
Abraços
Meus Vídeos de trens no Youtube:
http://br.youtube.com/user/Fepasa
http://br.youtube.com/user/Fepasa
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
Fepasa:Lopes escreveu:Lopes escreveu:
Andei pesquisando, esse trem, seria o série 5900 da Fepasa.
Isso procede?
Aliás, existiram as séries
1000, 1200, 1300, 1800, 3100, 4000, 5600, 5700, 5800
todos essas séries não ocupadas pela CPTM????
Série 5000: Linha Oeste - bitola larga (atual 5000)
Série 5500: Linha Sul - bitola larga (atual 5500)
Série 5600: Linhas Oeste e Sul - bitola métrica (atual 4800)
Série 5700: VLT Campinas - bitola larga
Série 5900: TIM - bitola métrica
RFFSA/CBTU:
Série 100: EFSJ (atual 1100)
Série 160: EFCB (atual 5500)
Série 400: EFCB (atual 4400)
Série 401: EFCJ (atual 1400)
Série 431: EFCB (atual 1600)
Série 700: EFSJ (atual 1700)
-
- MEMBRO FREQUENTE
- Mensagens: 218
- Registrado em: 17 Set 2008, 20:34
- Localização: Itapevi / Mogi das Cruzes - SP
Eu já acho que ele perdeu e muito, justamente pelo fato de poder ter visto Toshibas em bom estado de conservação na época, sem pichações, etc.Lopes escreveu:RENFE, você não perdeu nada, era como a extensão 8/ B mas as plataformas eram de Madeira.
Apenas os Toshibas eram mais "arrumadinhos"
Agradecemos aos 4800 pelos serviços prestados nos últimos 50 anos. Saudades...
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Lipe, os Toshibas eram um pouquinho mais bem cuidados que hoje estão na Extensão 8.
Só que por fora, acho q esse era o único que não estava pichado...
Tinha se não me engano, dois de pintura rio claro e um Fepasa, esse Fepasa e o 2° Rio Claro, estavam muito pixados, porém por dentro mais "arrumadinho"
Só que por fora, acho q esse era o único que não estava pichado...
Tinha se não me engano, dois de pintura rio claro e um Fepasa, esse Fepasa e o 2° Rio Claro, estavam muito pixados, porém por dentro mais "arrumadinho"
Rodrigo Lopes
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes