Site: www.ut440.comLopes escreveu:Que site é esse?
Se você começou a participar agora do Fórum, passa lá na apresentção!
Estação Jaraguá
Moderador: Lipe Andreense
Site: www.ut440.comLopes escreveu:Que site é esse?
Se você começou a participar agora do Fórum, passa lá na apresentção!
Tem certeza que foi o do cargueiro, acho que esse foi um acidente na linha 10 que ocorreu no dia 17 de agosto de 2005 onde o 2100 descarrilou em Mauá (por causa de vandalismo) e acertou um poste da rede aérea.Lopes escreveu:Olha a cassetada que esse 2100 deu em um cargueiro...
Que Unidade é essa tá rodando hoje?
Tiago Costa escreveu:Mas e aquele que bateu em um poste porque descarrilou devido à ação de vândalos, que deixaram um paralelepípedo em cima dos trilhos? Sempre achei que era esse.
Ramos escreveu:Tem certeza que foi o do cargueiro, acho que esse foi um acidente na linha 10 que ocorreu no dia 17 de agosto de 2005 onde o 2100 descarrilou em Mauá (por causa de vandalismo) e acertou um poste da rede aérea.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 3178.shtml
R E N F E escreveu:Certo dia vi um carro motor de UT440 parado e lonado justamente da cabine ao meio do carro motor, parado no portão da Alstom na Lapa. Isso faz tempo já, eu tava achando que era esse carro motor do acidente da MRS, aguardando reparos. Alguém da área poderia confirmar se esse carro motor é aquele que estava lonado no portão da Alstom.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes