Tambem achei bem baixo, um caminhão tanque não é dos mais altos, tem alguns que tem aqueles baús gigantes, acho que não passariam aí não.ArqPaulo escreveu:Huuummmm, essa bela foto com o caminhao tanque passando em baixo confirmou viu....eu acho mesmo que ta baixo, pois esse caminhao da foto nao e' dos mais altos....ja cansei de ver monsturosidades na marginal e nao duvido que passe algum maluco por la
outro dia um caminhao cheio de caixas de fosforos travo na pte na marginal e pego fogo...uma vergonha :|
acho bom também, alem do limitador antes....dar uma rebaixada na pista nesse trecho, igual fizeram na Armenia.
HGPFILHO escreveu: Teve um caminhão que entalou em um viaduto ferroviário, não foi??? Região da Penha/Cangaíba e linha 12 eu acho....
Neste sabado já tem um novo encontro para ir até Amador Bueno dar adeus aos toshibasRodrigo Leste 4 escreveu:Pessoal,
Depois de ver algumas fotos de Tamanduateí, aqui no fórum, decidi organizar um grupinho ao qual iremos ver ao vivo, o andamento das obras, e se possivel, dando uma passadinha nos demais canteiros de obras da Linha 2-Verde.
Deixei pré agendado com um grupo de amigos, nos encontrarmos neste sábado após o meio dia, ou por volta das 13 horas. Falta apenas eu decidir o local, se será na Estação da Luz ou na Estação Brás. Dois dos meus amigos, já confirmaram que estarão neste encontro.
Estou aguardando respostas de todos até sexta feira.
O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
Será bem interessante!Rodrigo Leste 4 escreveu:O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
Rodrigo Leste 4 escreveu:O enlace de acesso ao Pátio Tamanduateí, pelo que fiquei sabendo sairá a partir do tunel antes do elevado, subindo para a superficie.Rafael Lopes escreveu:Quarta fui dar um rolê de CPTM e peguei a L10! O Pátio Tamanduateí está ficando legal. Mas o acesso a ele será por túnel ou um enlace no Viaduto?
[2]lipe_andreense escreveu:Nossa, nem fiquei sabendo que ia ter...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes