BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Metropolitano em Santiago - Chile
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
HGPFILHO escreveu:Cara de trem espanhol,rsrsr
lipe_andreense escreveu:São eles mesmo!!!
os 2100.
HGPFILHO escreveu:lipe_andreense escreveu:São eles mesmo!!!
os 2100.
HUMMM, tava desconfiado..... 8)
renanfsouza escreveu:Whoa !
Muito bonito. Adorei a estação também ! Temos que arrumar um chileno pra cobrir o belo metrô de Santiago hehehe
HGPFILHO escreveu:Temos que começar a "internacionalização" do TGVBR,renanfsouza escreveu:Whoa !
Muito bonito. Adorei a estação também ! Temos que arrumar um chileno pra cobrir o belo metrô de Santiago hehehe
lipe_andreense escreveu:Você não falou isso dos trens da linha D.... :roll:renanfsouza escreveu:Whoa!
Muito bonito.
Hehehehe
HGPFILHO escreveu:è pq ele não gosta de azul..... 8)lipe_andreense escreveu:Você não falou isso dos trens da linha D.... :roll:renanfsouza escreveu:Whoa!
Muito bonito.
Hehehehe
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
renanfsouza escreveu:Hahahaha não seja por isso ! Os espanhóis paulistas botam pra quebrar também !lipe_andreense escreveu:Você não falou isso dos trens da linha D.... :roll:renanfsouza escreveu:Whoa!
Muito bonito.
Hehehehe
TGVBR escreveu:Ué HGP, temos como membros o Bruno Nj e o Cello1974, respectivamente dos USA e Alemanha, hehe.HGPFILHO escreveu:Temos que começar a "internacionalização" do TGVBR,renanfsouza escreveu:Whoa !
Muito bonito. Adorei a estação também ! Temos que arrumar um chileno pra cobrir o belo metrô de Santiago hehehe
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
São metropolis também???Luiz Fernandes escreveu:Adoro o metrô de Santiago, mais moderno que os do Brasil!
Eu ainda sou mais os da linha 5!!!
eu convidei uma brasileira que mora em santiago e ela disse que iria trazer informações e fotos do metrô de lá, e até agora nada!!!! :?
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
Algumas fotos:gostei do UTS que é o UT projetado pra rodar com velocidade:
1
2
3
4
v^ These stairs go down to the Estación Central station of Santiago's Metro (subway)
5
Next two pictures show the exit towards Avenida Libertador Bernardo O'Higgins, otherwise known as
La Alameda, Santiago's "Main Street"
6
7
UTS-444 Terrasur model
8
UT-440 Metrotrén model
9
scroll--->
10
scroll--->
11
12
13
Interior of the Metrotrén, train model UT-440
14
15
San Bernardo Station
scroll-->
16
scroll-->
17
18
19
Centuries-old San Bernardo Station, recently restored
20
21
Graneros Station, taken from the train's interior
22
Enjoying a comfortable journey
23
Interior of the train car
24
Rengo Station
25
An old sign, which is still in use
26
Ticket windows
27
28
And finally a picture of the train ticket ($1500 Chilean Pesos are about US$2.85)
1
2
3
4
v^ These stairs go down to the Estación Central station of Santiago's Metro (subway)
5
Next two pictures show the exit towards Avenida Libertador Bernardo O'Higgins, otherwise known as
La Alameda, Santiago's "Main Street"
6
7
UTS-444 Terrasur model
8
UT-440 Metrotrén model
9
scroll--->
10
scroll--->
11
12
13
Interior of the Metrotrén, train model UT-440
14
15
San Bernardo Station
scroll-->
16
scroll-->
17
18
19
Centuries-old San Bernardo Station, recently restored
20
21
Graneros Station, taken from the train's interior
22
Enjoying a comfortable journey
23
Interior of the train car
24
Rengo Station
25
An old sign, which is still in use
26
Ticket windows
27
28
And finally a picture of the train ticket ($1500 Chilean Pesos are about US$2.85)
Editado pela última vez por Landrail em 01 Jul 2008, 16:19, em um total de 4 vezes.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
"Edit"
Editado pela última vez por Landrail em 01 Jul 2008, 20:25, em um total de 1 vez.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS
- Mensagens: 905
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Caxias do Sul - RS
O buraco é mais em baixo, falta, alimentação,sub estações, e o tráfego( principalmente a MRS) está completamente saturado.
Se não fosse a burrada da ditadura a Ferrovia do Aço poderia hoje ligar Belo Horizonte > São Paulo com velocidade de 150km/h e totalmente eletrificada!!!!! :shock: :shock: :shock: :roll:
Se não fosse a burrada da ditadura a Ferrovia do Aço poderia hoje ligar Belo Horizonte > São Paulo com velocidade de 150km/h e totalmente eletrificada!!!!! :shock: :shock: :shock: :roll:
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante