Bem, rapaziada. O game para PC é de maio/2003, e teve a expansão "Zero Hour" no final daquele ano. Só esses dias, com o conserto de meu computador em casa e uma modesta placa 3D, consegui rodar o game relativamente bem. E qual não foi minha surpresa ao ver que, não só havia trens funcionais, como também é possível adicioná-los aos mapas, através do editor!
Quero ver se consigo capturar uns videos deles em ação pois, além de muito bem feitos, os efeitos sonoros são bem legais. Além de ficar meio lento (o game é relativamente pesado, praquela data...), minha placa de som tá detonada, então não presta por enquanto hehehe.
Mas fica a sugestão pra quem conseguir o game e tiver um tempinho pra jogar. Num Pentium 4 com uns 2GHz e uns 512 de RAM, mais uma placa 3D de, pelo menos, 32MB, dá pra rodar muito bem! Pois essa é a config. do micro de meu irmão e ele roda que é uma beleza. O game é ótimo, pra quem é fã da série C&C da Westwood, vendida à EA games.
Obs.: pra variar, o trem sai destruindo TUDO no caminho! A única coisa que p(á)ra ele, além de muitos, mas MUITOS tiros e bombas nucleares, são as armadilhas terroristas dos árabes heheheh .
Mais sobre o game: http://www.ea.com/official/cc/generals/ ... mType=unit
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem bão no Command & Conquer: Generals
Moderador: cataclism2
-
Autor do tópico - MODERADOR - CARGAS